segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meteorito do Peru Pode Ser uma Espaçonave Extraterrestre

Frame do vídeo do suposto meteorito



Frequentes visitas de Ovnis e objetos caindo do céu, tem sido notícia no Peru, país da América do Sul. Este ano em 15 de janeiro de 2011 ao sudeste do Peru, uma pequena aldeia, testemunhou uma enorme bola de fogo deixando um enorme rastro alaranjado e que logo depois caiu em uma área nas proximidades.

Inicialmente, os moradores pensaram que era um acidente de avião, então, rapidamente correram para o local do suposto acidente, mas ao chegar ao local, onde eles pensaram ver destroçosdescobriram algo que eles nunca tinham visto. Alguma coisa extraterrestre tinha atingido a terra, abrindo uma cratera com cerca de 30 metros de diâmetro e seis metros de profundidade! No buraco havia água, como em um pequeno açude, bolhas emergindo da água, o solo com manchas branca e azul cinzentas, fragmentos de metal, esmagados e de cor cinza metálica.

Com certeza esta história não termina aqui, pois o objeto desconhecido em seguida, começou a emitir uma grande quantidade de gás denso, o objeto exalava muita fumaça. Uma semana mais tarde, mais de 200 moradores locais, apresentaram sintomas estranhos, vômitos, dor de cabeça e outros sintomas de intoxicação. A polícia local e cientistas foram chamados para investigar a cena e bloquearam o acesso ao buraco gigante.

De acordo com autoridades locais, é comum um cenário como este, após a queda de um meteorito. Rochas espaciais ao cair em nossa atmosfera, atingem altíssimas temperaturas, liberando arsênio, enxofre e ou outras substâncias tóxicas, que podem deixar as pessoas, que tiveram acesso ao local, doentes. Todos os pacientes que apresentaram sintomas de intoxicação, apresentaram sintomas leves, mas os resultados dos exames de sangue e “psiquátrico” devem  sair de três a seis meses.

Assim mais uma vez, para a declaração oficial de que foi um meteorito que atingiu o solo no Peru, alguns pesquisadores e ufólogos, parecem não concordar, principalmente, após analálise do vídeo, da queda que foi liberado. Perceberam que um objeto desconhecido, estava oculto, envolto pelo manto de chamas. O objeto, em forma de “Disco” pode ser visto no frame do vídeo, colocado no início do post. Na verdade o que estão chamando de meteorito, parece mais, ser um objeto de metal em forma de disco.


Comentário do Autor
 
Recentemente tivemos um novo relato de meteorito em queda, já apresentado em post aqui neste blog, atingindo o solo peruano. Estariam estes eventos, ditos, como naturais quedas de metoritos, escondendo as já comprovadas quedas de ovnis em nosso planeta? Estariam sendo abatidos por forças militares e terrestres? Ou suas quedas são simplesmentes acidentes de percurso? O que é feito com o material coletado nestas quedas e onde estão os resultados dos exames de sangue e “Psiquiátricos” das vítimas intoxicadas?


Vídeo relacionado com o post apresentado
Fonte: YouTube
Crédito: EriGIA007


Gério Ganimedes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...