quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Luz

"A Luz" - Ilustração em CG: Gério Ganimedes


Por Rubens


Bom dia, amigas e amigos do Projeto Quartzo Azul


Hoje venho até vocês falar da palavra Luz, pois este simples nome pode ter pouca relevância em nossas vidas, deve ser por causa do tamanho da palavra que não damos tanta importância, mas a grandeza desta palavra vai muito mais além do que é ilimitado.

Tudo que eu falo aqui e expresso para vocês, não são minhas palavras, não são criações minhas, mas são palavras que peguei emprestada dos muitos ensinamentos e aprendizados que venho adquirindo ultimamente.

Luz, para nós seres humanos tem uma conotação de ser algo artificial, pois a luz que presenciamos em nossas vidas é artificial. Para os seres estelares, galácticos, dimensionais e planetários em suas mensagens e canalizações fazem outra definição sobre a LUZ que se revela aqui na terra.

A luz tem o significado maior que é Deus, que está acima de tudo, só que antes de chegarmos a ele, ou seja, a Deus, seremos todos guiados por esta luz. Por que seremos guiados pela luz?  Por que segundo eles, ela é o caminho, a verdade e a vida, um ser Ascenso, já faz mais 2000 anos que ele esteve aqui na terra e pronunciou essas mesmas palavras.

Muitos poderão vir aqui e indagar, mas você está falando de religião? Segundo os seres todas as religiões terrenas têm um fundo de verdade, mas que só atende seus próprios interesses, principalmente fazendo vários tipos de escravidão no material, psicológico, mental e até mesmo físico, mas vamos deixar todas as religiões de lado, pois este não é o meu objetivo aqui.

Se a luz é Deus como ela está se apresentando em nossas vidas? Para os cientistas e senhores do governo eles estão cientes desta luz e da verdade, mas preferem usar outros nomes e definições como:

São raios, partículas, moléculas... Mas eles não querem pronunciar a palavra Luz, por que as pessoas vão querer saber... De onde vem esta luz? E aí serão colocados contra a parede, eles vão fazer de tudo para que a humanidade não saiba de onde vem a verdadeira luz. Todos nós já sabemos que essa luz é divina, que essa luz é de Deus e que todos os seres positivos que estão aqui, trazem consigo esta luz divina.

Vejam algumas das conclusões a que cheguei:



As mensagens estão muito claras quando dizem a luz é energia, a luz se transforma em calor... São as sensações de que alguma coisa queima dentro do corpo. As mensagens estão muito claras quando eles dizem a luz é vibração... São as sensações de tremores internos no corpo (cabeça, pálpebras ou olhos, “Chakra”, coração, “sacrum”, peito...), ou procure sentir essa vibração tapando um ouvido ou os dois você, escutará a vibração interna e externa, tente ver a sua vibração tentando segurar uma régua, tentando ver de binóculo um objeto ou até mesmo filmando ou observe algumas filmagens como treme , parece que não temos firmeza no corpo, é tudo treme ou vibra.

As mensagens estão muito claras quando dizem que a luz é vida...

Transformamos a nossa vida, olhamos para o nosso mundo de forma diferente.

As mensagens estão claras quando dizem a luz é o caminho... Todos que estão despertando estão buscando e seguindo novos caminhos.

As mensagens estão muito claras quando dizem a luz é paz... Sintam essa abertura de paz interna, que da mesma forma refletirá no seu exterior.

As mensagens estão claras quando dizem a luz é sabedoria... A luz nos leva ao verdadeiro conhecimento.

As mensagens estão claras quando dizem a luz é alegria e felicidade... Olhem ao redor de vocês as pessoas que estão na presença desta luz.

As mensagens estão claras quando dizem a luz é graça... A maior prova disso é a nossa elevação espiritual.

As mensagens estão claras quando dizem a luz é força... É o que nos mantém firmes em pé, realizando a nossa missão.

As mensagens estão claras quando dizem a luz é o espírito... Por que o espírito é luz de consciência unificada. Ele viaja entre as dimensões.

As mensagens estão claras quando dizem a luz é o universo... O nosso universo ou cosmo é formado por diversos feixes de luzes crística de todas as cores.

As mensagens estão claras quando dizem a luz é redenção e esperança... Pois só a luz possibilitará essa mudança.

As mensagens estão claras quando dizem a luz é consciência... Por que ela está iluminando, os nossos pensamentos todos os dias.

As mensagens estão claras quando dizem que somos a luz... Estamos todos despertando, nossos corpos estão se transformando, nossos DNA também, por causa da vibração das nossas células, ou novas células, nossos corpos vão se transformar em luz, conhecido como “merkabah” para que todos possam acender, mas antes podemos notar algumas modificações, mais eletricidade nos corpos e começa a afetar aparelhos eletro eletrônicos, quando vocês tiram um casaco a gente ouve um som diferente (casaco e corpo, como se fosse um leve curto circuito), às vezes levamos um choque ao tocar a geladeira, carro ou outro aparelho, isso é a nova energia, ou a luz que o nosso corpo esta se tornando.

Mas nas mensagens existem muito mais... a luz é amor, unidade, humildade, simplicidade, atenção, intenção, ética, integridade... Pois tudo isso reunido e muito mais leva a vibração (fé), para muito mais luz, nos eleva e nos transforma radicalmente em seres iluminados e ficando cada vez mais próximos da fonte que é Deus.

A Luz é Deus... Deus é a Luz e junto todos os significados desta pequenina palavra, mas que não são poucos, significam a grandiosidade que é Deus.

Devemos nos acostumar, por que tudo no momento é luz. Só acolhendo essa luz, que poderemos sentir todas as sensações que ela proporciona.

Pensem e reflitam quando alguém lhes disser. Desejo muita luz para você. Pois saiba que este é o meu maior desejo, a cada um de vocês.

Rubens

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul a nosso integrante e amigo, por mais esta contribuição ao nosso espaço e portal para as mensagens extraterrestres.

Gério Ganimedes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...