quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fenômeno Ovni Nos Céus da China Já Aconteceu no Havaí

Crédito: Space.com


Refrescando a Memória ...


Uma explosão de uma bolha de luz, que foi capturada em dois telescópios do Havaí na semana passada, teve provavelmente origem terrestre, dizem os observadores.

O misterioso fenômeno ocorreu nas primeiras horas da manhã em 22 de junho. Por volta das 03h37 hora local, uma esfera branca floresceu no céu noturno, crescendo como uma bolha de sabão e em seguida, desaparece. A webcam sobre o Telescópio Canadá-França-Havaí, em Mauna Kea, a maior montanha no Havaí, capturou a imagem, assim como uma câmera no telescópio Subaru, também em Mauna Kea.

Os Astrônomos do observatório colocaram a imagem online, onde logo, se tornou um mistério no céu para os entusiastas. A partir dai inúmeras teorias começaram a pairar sobre o vídeo, que vão desde um truque de câmera a eventos solares e  meteoros. Segundo um usuário de um fórum de discussão de astronomia, o evento estaria apontando para a "Base da Força Aérea de Vandenberg", na Califórnia que teria lançado um míssil Minuteman desarmado para testes, poucos minutos antes da bolha surgir no Havaí.

Fonte: Space.com 
Leia a notícia completa em inglês AQUI

Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes




Notícia Divulgada No Portal de Nosso Parceiro - Ovnihoje.com

OVNI gigantesco reportado em Pequim e Shanghai, na China


Leia a matéria e veja o vídeo no portal de nosso parceiro: Ovnihoje.com


Comentário do Autor

Coisas estranhas andam acontecendo e o "manto negro da omissão govenamental" continua encobrindo a verdade. Devemos continuar a pressão, a divulgação e colocar em análise paralela, estes fatos, pois só assim conseguiremos, quem sabe, puxar este pano escuro.

Gério Ganimedes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...