quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pescador Misterioso ou Abdução por Ovni?



O fato de descobrir um animal fora de seu habitat natural não é nenhuma novidade, mas depois que testemunhas descobriram um tubarão que tinha, de alguma forma, sido deslocado, cerca de 100 quilômetros, de seu ambiente marítimo e largado em terra, no meio de uma floresta, podemos no mínimo conectar o estranho fato ao elevado número de avistamentos de Ovnis na região nas últimas semanas. New Hampshire, não é um local que fuja, de eventos incomuns, mas este com certeza é o mais estranho até agora.

O que poderia ter transportado, por mais de cem quilômetros, um tubarão do mar e abandonado ele no meio de uma floresta de New Hampshire?

A descoberta macabra foi feita na cidade de Milton, New Hampshire, quando os moradores se depararam com o cheiro incomum, de um tubarão em decomposição. Depois de informar as autoridades, o tubarão foi examinado pelos técnicos da vida selvagem, para determinar se ele era uma ameaça ao meio ambiente local e decidiram que não havia nada de perigoso e anormal sobre o cadáver, além de sua localização pouco peculiar. A carcaça foi deixada onde foi encontrada, mas quando ligamos o fato, com a recente série de avistamentos de OVNIs, reportados na área, a história toma um rumo diferente e sinistro.

Tem havido uma série de relatórios de avistamentos de Ovnis, apresentados à Mutual UFO Network, com origem neste estado, com um grande número deles ocorrendo somente no Sul de Milton ao longo do rio e ao longo da fronteira entre New Hampshire e Maine. Poucos são os relatos de acontecimentos anteriores, mas, pelo menos, um parece intrigante. Não só pelos relatórios terem sido feitos durante o período de tempo em que o tubarão foi provávelmente abandonado, mas eles relatam um estranho objeto brilhante que se deslocou do mar até o Noroeste. A testemunha, que permanece anônima, nunca fez qualquer menção, da estranha “carga”, com o objeto voador não identificado, mas os dois eventos parecem muito estranhos e muito próximos para ser mera coincidência.

Existe a possibilidade de uma “NAVE” pegar um tubarão no oceano e depois abandonar em uma floresta, onde ele provavelmente não seria descoberto? A explicação oficial das autoridades é que um pescador saiu e pegou o tubarão, levou por terra e depois dirigiu por mais de uma hora ao longo das estradas sinuosas, até chegar a uma zona rural isolada, onde ele depositou a criatura, sem que, durante toda a sua viagem, não tenha notado, a presença do tubarão em seu veículo.

Considerações adicionais a esta explicação irracional, incluem a “total falta de percepção” de uma pessoa que não percebera que transportava um tubarão de aproximadamente 2,44 metros e 122 Quilos em seu veículo, isso sem falar da dificuldade de manuseio do animal e reais intenções da pessoa. Nenhuma menção foi feita a qualquer evidência de cordas ou sistemas de roldanas que teria sido necessária para transportar a criatura para a floresta. Adicionando ainda, que acima do terreno, onde foi encontrada a floresta é fechada e não possui trilhas, o que torna o mistério ainda maior.

A notícia ganhou como sempre, apenas um pequeno espaço nos principais portais, veja AQUI a notícia divulgada pelo portal da Globo.


Fonte do relato: www.unexplainable.net
Tradução e adaptação de texto e medidas: Gério Ganimedes

Comentário do Autor

Fico imaginando que explicação as autoridades dariam se fosse uma baleia Jubarte?

Gério Ganimedes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...