quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Interação e Contato com Seres Cósmicos

Foto/crédito: Gério Ganimedes

Por Rubens

Olá amigos e amigas do Projeto Quartzo Azul

Vocês já perceberam que eu estou evitando a palavra irmão e irmã nas minhas postagens?

Apenas estou tentando evitar a semelhança com algo religioso aqui da terra, se não amanhã ou depois terá alguém dizendo que é uma nova religião que está surgindo no planeta. Mas eu quero que todos vocês saibam, que os considero uma irmandade cósmica, fiquem todos cientes disso, muito obrigado pela compreensão.

Vamos falar do assunto a que me propus que é como fazer contato com os seres? Como ter uma interação ou uma possível aproximação com eles. Como fazer parte da família cósmica? Isso é algo interno de cada um, mas primeiro devemos entender um pouco do significado espiritualização do universo, até existe alguma semelhança com algumas coisas que aprendemos na vida terrena. O que vou destacar aqui são as informações mais importantes no momento.



Primeiro... Precisamos ter a consciência de que não estamos sozinhos no universo.

Segundo... Temos que ter a consciência de que, primeiro devemos crer para depois ver, nunca ao contrário, se não é o nosso ego falando (o ego não faz parte da luz).

Terceiro...  Devemos fazer um trabalho interno que envolve muitas coisas.

a) As mensagens canalizadas falam dos seres, e o que eles fazem e como estão unificados no universo, como... A Confederação Intergaláctica e Federação Intergaláctica, alguns blogs de luz, estão apresentando quem são e suas origens no universo, muitos são conhecidos de nós, desde quando éramos pequenos, aprendemos com a linguagem dos nossos pais e agora passamos para nossos filhos. Portanto é um erro grave nos referirmos a eles como seres extraterrestres ou alienígenas, cria uma separação e divisão cósmica e tais palavras foram inventadas e pronunciadas pelos governos ocultos, portanto é impróprio usarmos essa referência a eles, sendo que todos os seres universais vieram da mesma Fonte que também é a nossa, portanto seria um grande crescimento espiritual se nos dirigirmos a eles como: Seres ou irmãos... (dos mundos unificados, galácticos, luz, cósmicos, estelares, estrelas, dimensionais, planetários, divinos, Crísticos, iluminados entre outros), já é um grande passo de amor incondicional.

b) Amor incondicional, até pouco tempo não entendia, qual o significado do amor incondicional, este amor verdadeiro que todos os seres falam em suas mensagens de canalizações, mas aí eu percebi que algo tão simples.
Seu significado real é... Que nós seres humanos devemos amar todas as coisas da mesma forma, portanto, nem mais e nem menos, parece que existe um equilíbrio e igualdade na emoção, portanto, estou falando de tudo, no primeiro momento pode parecer sem sentido, mas o recado cósmico foi dado e está bem claro, devemos respeitar toda criação do reino mineral, vegetal e animal, por que tudo é energia, tudo tem seu propósito e seu objetivo, estou falando até dos corpos materiais inanimados (pedra, areia...), tudo é divino para os seres, este é o amor por todas as coisas. Portanto se você ama a natureza não pode destruí-la, se você ama os animais não pode pisar e esmagar, matar e muito menos comê-los, se você ama os seres humanos não pode agir no mental (ego e personalidade e suas emoções) e muito menos matar o seu semelhante. Portanto, os seres que buscam sua evolução devem interferir o menos possível na evolução da criação divina.

c) Se anteriormente me referi a criação do reino animal e de que não devemos comê-los, logo devemos mudar a nossa alimentação gradativamente, o ideal é que a nossa alimentação fosse só de produtos naturais (vegetais), e que também não apresentasse nenhum produto químico e sem falar do líquidos que são muitos prejudiciais a saúde, estou falando de todo composto líquido com gás e alcoólicos industriais. Quanto mais limpo o nosso corpo estiver das impurezas químicas e industriais melhor. As novas células agradecem.

d) Ego e personalidade acompanhados de diversas emoções negativas, este sim é um dos maiores vilões na comunicação com os irmãos cósmicos. Aqui podemos destacar toda a característica humana, eu vou citar algumas só para vocês terem uma idéia.

Vejamos as mais comuns:

Medo, ansiedade, ciúmes, prepotência, raiva, ódio, inveja, indiferença, separação, julgamentos sobre todos os seres universais e julgamentos divinos ou da criação, possessividade, críticas, aspectos dual como o bem e o mal, dominação, desejo, egoísmo, vontade, esnobar, aspectos de inferioridade e de superioridade, concorrência e inúmeras outras, principalmente devemos vigiar os pensamentos do ego e personalidade o “Eu” individual. 

e) Simplicidade e Humildade são duas palavras chave para um grande crescimento espiritual cósmico, em tudo que fizerem pensarem e direcionarem.

f) Os quatro pilares estando ligados à luz que são: Atenção, Intenção, Ética e Integridade, tudo que fizer tudo que pensar e tudo que direcionar se devem ver nestes quatro aspectos e se estão na linha da sua luz ou das leis do universo e do (Criador).

g) Desapego material, profissional, pessoal... As almas assim como os seres dizem... Devemos ficar livres de tudo, para se livrar do confinamento externo e interno, mas que fique bem claro eles não estão dizendo que é para dar o seu carro, vender a casa onde mora, eles não estão dizendo para largar o seu emprego ou deixar de trabalhar, eles não estão dizendo que é para você separar-se do cônjuge, terminar um relacionamento ou abandonar os seus filhos, mas sim estar preparado para a liberdade espiritual a qualquer momento. Podemos perder todo o bem material que possuímos perder o emprego ou mudar de profissão, também pode ocorrer um colapso na economia mundial e outros, sobre relacionamento pessoal são as ligações familiares e as amizades, todos são espíritos livres, cada um fará sua escolha de seguir o seu próprio caminho seja através da encarnação (vida) ou desencarnem (morte), todos estão fazendo e fizeram suas escolhas para a ascensão, ninguém pode interferir, nem mesmo os seres estelares... Só o criador.

h) Ter consciência que existe um Criador, só que não é deste mundo, pois este “deus” que habita esse mundo no qual vivemos e condicionamos em nossas vidas diárias a muito tempo, foi criado por grupos de seres humanos e seres cósmicos regressivos com a idéia de que “deus” terreno pune e recompensa, conforme os atos que podem ser bons ou maus, essa é a lei da terra, não é a lei do universo, existe um Criador ou Fonte e pertence ao universo e todas as criações universais estão ligadas a ele.

Amigos e amigas, o trabalho começa de maneira interna, mas terá resultados também externo. E é a orientação mais importante a fazer neste momento de ascensão e transição planetária.

Por isso que os seres cósmicos dizem:

 O que é interno é também externo, o que externo é também interno”.

Se você olhar só o externo trará tudo para dentro de si, isso gera o que?
Medo, pânico e insegurança você continua sendo lagarta... Infelizmente não poderá transformar-se em borboleta. (ascender).

i) Acolher a luz, acolher todas as transformações no corpo, na alma e no espírito... Pois tudo faz parte da nossa essência. Então acolher, aceitar e sentir as vibrações.

Se vocês, me perguntarem... O que é espiritualização? Eu vou confessar, a cada um de vocês, que não saberia responder, mas resumiria assim... Seja o que for está dentro de nós faz parte da nossa consciência, da nossa essência e cabe a cada um descobrir e deixar fluir.

Se vocês me perguntarem: Como você sabe que os seres ditos extraterrestres, a maior parte é espiritual ou são espirituais?

Bem, a maior parte de vocês, assim como eu estão chegando a muitas verdades sobre todo este acobertamento por parte dos governos mundiais, mas também vocês estão cientes que as informações que chegaram até nós, de que os seres cósmicos sempre acompanharam e estão presentes na evolução da humanidade, tudo que está registrado, gravado ou documentado revela isso, os seres do cosmo também procuraram os  poderosos das grandes nações para lhes falar do futuro da humanidade, os riscos que a humanidade está correndo com o manuseio da energia nuclear e agora os seres estão avisando sobre o risco dos seres humanos brincarem de ser “Deus”, estou falando deste projeto que vários países estão imbuídos o Acelerador de Partículas... Mas os governos mundiais não deram e nem dão a devida atenção ao aviso dos seres, então os seres foram buscar ajuda de outros “seres” para povoar a terra ou encarnar na terra (índigos, cristais, mestres, anciões, seres com conhecimentos tecnológicos, ambientais, comportamentais e muitos outros), para serem novos guias da raça humana, para novos ensinamentos e de futuros governantes mais conscientes a nível global, os seres em suas atividades sempre buscaram e ainda buscam ajuda de pessoas humildes e simples por todo o globo terrestre, observem que eles buscam interagir com pessoas sem instrução, mas de coração puro e simples, as canalizações que conhecemos, suas fontes de canalizações são também pessoas simples e humildes e tantos outros registros que acontece pelo mundo sempre envolvendo óvnis, naves e outros objetos numa espécie de vigília a todos os acontecimentos no planeta terra. Essa preocupação e atenção para com todos os seres humanos e toda forma de vida (animal, vegetal e mineral), nos mostra o coração que os seres estelares possuem a sua verdadeira essência que também é a nossa, ou seja, a espiritualidade.

Família PQA, sinceramente eu acredito que essas são algumas características das nossas pirâmides, que gradativamente cada um de nós deve desenvolver. Isso acabei de inventar, mas tem um profundo sentido... Veio na minha mente, deve ter um significado especial.

Agora vamos para outra parte que faz parte de tudo que comentei até o presente momento. Os seres analisam as nossas purezas internas, quanto mais os nossos corações estiveram receptíveis melhor para a interação e contato, eu particularmente sempre pensei com o coração e obtive resultados maravilhosos. Exercite tudo isso em suas vidas e depois trabalhem com as pessoas do seu meio e sigam evoluindo. Se vocês se acham preparados, depois de ler tudo que escrevi aqui, sigam para o cosmos.

Durante a noite de preferência, céu limpo e estrelado abra seu coração para o cosmos e a imensidão do universo contemple as luzes das estrelas e busquem uma comunicação telepática com os seres iluminados da família Crística, busquem uma resposta positiva para esta interação, a maioria das respostas virá na forma de uma comunicação de 1º e 2º grau, para ter uma comunicação de 3º grau vai depender do teu coração e qual missão ou ajuda que podes desempenhar, sem falar de toda a preparação que comentei aqui... A sua Espiritualização.

São sinais:

  1. Luzes piscando podem ser de várias cores ou apenas uma. As luzes são internas e são muito fortes.
  2. Um raio de luz que cruza pelos céus, como se fosse um fogo ou um cometa muito rápido ou próximo.
  3. Se tiver nuvens, flashes luminosos sobre as nuvens.
  4. Um "flash" de luz muito rápido que aparece e apaga rápido, ou pode ser lentamente.
  5. Também um objeto luminoso pode aparecer na sua frente ou dentro de casa, "flashes" de cor azul, prata, dourado, branco cristalizado.
  6. Nuvens com formatos de discos ou pratos em sua formação, sendo que depois vai desaparecendo rapidamente.
  7. Nuvens que vem direto em sua direção e desaparecem muito rápidas em segundos.

Vocês poderão constatar que são os seres estelares, por que antes vocês, nunca tinham visto algo parecido pelo céu ou arredores, mas bastou vocês elevarem para uma comunicação telepática e aí apareceram resultados, mas mesmo assim muitas vezes duvidamos do que enxergamos e aí queremos ver de novo, mas cuidado pode ser novamente o ego (desejo, vontade, poder...), apague isso de sua mente, eles sabem quando devem aparecer para vocês, não precisa forçar nada, eleve sempre os seus corações, a sua verdadeira essência divina e lembrem-se semelhantes atraem semelhantes, se você procura um ser de luz, ele estará  sempre presente, nada devem temer.  
Procurem colocar em prática os exercícios de meditação, volte-se para seu interior, é nesse silêncio que somente é de vocês, se re-conectem com o seu eu divino e seus guias espirituais, hoje são ensinamentos liberados para toda humanidade, poucas raças terrenas exercitaram, este conhecimento que era algo exclusivo dos povos orientais, guardaram a sete chaves e só faziam revelações de gerações para gerações (pais, avós e filhos), e aí se concentrou a única porta para a comunicação com o cosmos, mas agora está sendo revelado a todos. Usem e abusem desta dádiva universal.

Não se julguem e nem tão pouco se condenem, se vocês seguirem a risca tudo que foi anotado aqui e nenhuma manifestação ocorrer para seus olhos, lembrem-se tudo tem um momento de preparação, todos os corpos, as almas e os espíritos de luz são amados, todos terão o seu momento mágico, enquanto nada acontece continue no seu caminho de espiritualização e principalmente sempre pensando e agindo com o coração.

Amigos (as) ficam aqui, registradas as mensagens cósmicas de um ser humano, que fez viagens cósmicas e aprendeu muito com estes seres estelares, ele está em algum lugar no nosso planeta ajudando no despertar da humanidade. São elas:

  1. “Para ser espiritualizada (o) basta ser harmônico.”
  1. “Ser peregrino do universo é ser peregrino da espiritualidade.”
  1. “Buscar espiritualidade é buscar a nossa identidade cósmica e é o caminho natural de entrega as leis superiores da sincronicidade universal.”
  1. “A espiritualidade é simplesmente o fluir eterno da fonte Telúrica de vida universal.”
  1. “Ser espiritualizado significa admirar as coisas da criação e respeitar a vida em toda a sua gama existencial, respeitar todas as convicções e deixar que as convicções pessoais toquem e despertem as pessoas com sutileza, não com imposição.”

Essas cinco frases foram tiradas do autor Rodrigo Romo que relata a experiência do ser conhecido como Armando do livro (Operação Resgate – O Despertar do Cristo Cósmico.)


Reflexão interna

Se tudo que os seres das estrelas estão relatando em suas mensagens, nos dizendo... Que este mundo é ilusório, que somos seres especiais, que existe um universo imenso para conhecer, que não somos deste mundo, que somos seres das estrelas, temos linhagens e origem pelo cosmos, temos uma família em alguma parte do universo, que eles estão aqui em nome da luz, que a felicidade e a alegria estão em outro lugar, que para sermos livres e encontrarmos a liberdade precisamos desenvolver as nossas asas para outras dimensões e que o nosso Pai nos aguarda ansioso pela nossa volta, só tenho que dizer uma coisa a minha querida mãe terra... Foi um prazer imenso ter feito parte de você, mas agora vou seguir outra jornada, a irmandade dos dimensionais está me aguardando, mas minha querida mãe terra eu vou zelar por você e passarei aqui um dia para contemplar a sua nova beleza”.

Muito Obrigado Mãe Terra por me acolher, nutrir, abrigar e me proteger.

Família PQA, desejo paz, alegria, felicidade, liberdade e muita luz para todos e nunca se esqueçam... SOMOS TODOS, UM.

Rubens.

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul

Gério Ganimedes


11 comentários:

  1. Rubens, muito bom o seu texto. Simples, objetivo, escrito com o CORAÇÃO!!!Mas o que é isto no fim do texto? Uma despedida? Segura o rojão, irmão, que ainda há muito a ser feito...Abraços, meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Mãe Terra por me acolher, nutrir, abrigar e me proteger.

    Gério, que linda essa frase! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Mensagens como essas é sempre muito melhor que as notícias semfundamento da Nasa e Avistamentos Duvidosos.

    Gério, Parabéns pelo Post, Continue assim....

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela mensagem irmão, é sempre bom ler mensagens dessa natureza, nos sentimos mais leves e confiantes em continuar nesse caminho, mesmo que a maioria não nos dê atenção sobre esses assuntos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos.
    "... Amor incondicional...", o respeito à existência fundamenta-se no simples fato de ainda sermos incapazes de criar, portanto, apenas manipulamos o que já existe, logo o respeito à criação é devido, mas.., ao podermos criar (esse dia chegará) amaremos nossa criação, assim se completa o ciclo (lembrem-se "... Homens de pouca fé, Vós sois deuses...").

    "... Espiritualização... não saberia dizer o que é...".
    Isso apenas porque analisamos sempre "de baixo para cima", vejam; a espiritualidade não existe da forma como a vemos, observem (digamos) "de lá para cá"; somos seres que "vestem" o corpo por questões evolutivas, ele deixará de ser o que conhecemos por "nós", aí se explica a "inexistência" espiritual, pois o que designamos por "espírito" somos "nós" de fato e o nosso "tamanho" é exatamente o acúmulo de conhecimento que "somos" (não se diz "temos"), não "possuímos" conhecimento e sabedoria "somos" CONHECIMENTO E SABEDORIA e surgimos da própria manifestação dela em tempos remotos e ao atingirmos qualificação suficiente as "manifestaremos" também em mais de "nós" novamente, desde a partícula até sua plena manifestação que seremos sempre "nós", ora..! é por isso que você repete sempre com razão inconsciente "SOMOS UM", não há como não sermos!
    Fraternalmente, Marcus.

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua mensagem tão simples e ao mesmo tempo ,enorme para nossa felicidade. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por tão valoroso blog.Há anos tenho contatos fora do corpo com nossos Irmãos cósmicos e além da insaciável sede de conhecimento que tenho,quero de coração ser mais um humilde elo nessa maravilhosa corrente pelo Bem Maior das humanidades.
    Contato: acso@tutopia.com.br

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  8. QUE a grande fraternidade cósmica possa sempre contar com você!!!!

    ResponderExcluir
  9. que a FRATERNIDADE Cósmica possa sempre contar com você!

    ResponderExcluir
  10. A FOTO DA NUVEM ACIMA É DEMAIS!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...