terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sabotagem de Mísseis e Arsenais Militares?


Crédito: U.S. Air Force photo/Joe Davila



A força aérea dos EUA foi forçada a destruir um míssil balístico intercontinental, logo após o seu lançamento na última quarta-feira (27 de julho), após uma avaria que provocou preocupações de segurança para os oficiais da Força Aérea.

O míssel Minuteman III, “desarmado”, decolou da Base da Força Aérea Vandenberg na Califórnia, 06:06 EDT (1006 GMT) e sofreu um anomalia debilitante, que forçou os controladores de vôo a destruirem o foguete, uma vez que subiu acima da faixa de lançamento ocidental de Vandenberg.

”Em todos os momentos a segurança pública é fundamental. Planejamos para situações como esta e tudo foi executado de acordo com o plano", disse o coronel Matthew Carroll, chefe da Ala 30 espaço e segurança, em um comunicado. "Parâmetros estabelecidos foram ultrapassados
​​e os controladores de comando executaram a destruição”.

"Uma equipe da Força Aérea irá investigar a causa da anomalia".

O Minuteman III míssel balístico intercontinental, da Força Aérea dos EUA, tem um alcance de mais de 9.656 km e pode viajar a velocidades de atéMach 23”, 24.000 Km/h.

Durante o pico de vôo, estes mísseis podem alcançar alturas de até 1.120 km acima da Terra antes de mergulhar de volta para baixo em direção a seus alvos. Isso significa que as armas voam mais alto do que a Estação Espacial Internacional, que orbita a Terra a uma altitude de cerca de 354 km, quando atingem o topo de suas trajetórias.

Os primeiros Minuteman III foram produzidos em junho de 1970, com sua produção encerrada em dezembro de 1978, de acordo com um documento oficial da Força Aérea. O sistema de armas do Minuteman, foi inicialmente concebido em 1950, como uma arma estratégica com um alcance intercontinental para servir como força de dissuasão estratégica para os militares dos EUA.

Fonte: Space.com
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes




Comentário do Autor


Como diz meu amigo Abreu, “Sigamos Atentos a Silenciosa Linguagem dos Fatos”. Porque, de um tempo para cá, num período de relativa calmaria de guerra intercontinental, estão ocorrendo tantos testes com mísseis? Será que estão “Desarmados” como dizem? Será este, um novo caso de destruição de armas, por Ovnis ou estão combatendo um inimigo invisível somente a nossos olhos?

Estados Unidos da América, Rússia, China e outros países resolveram por em exercício e teste, antigos arsenais de guerra. Isto é no mínimo suspeito. Estarão se preparando para algo que os “ventos da verdade” não sopraram em nossos ouvidos, ainda?

Sem falar no que já postamos aqui e no portal de nosso colaborador e sócio - Corneta Diário, repetidas vezes, sobre arsenais militares sendo destruidos misteriosamentes. Onde estão as respostas das ditas investigações militares? Onde estão os relatórios sobre estes acontecimentos? Podemos observar através dos dados técnicos, deste brinquedinho militar, que eles podem atingir facilmente alvos no espaço, logo, servem também para evitar a entrada de "coisas não identificadas" na atmosfera terrestre.

Fiquemos atentos ... E bem acordados! Tem algo de sinistro no ar!

Gério Ganimedes


Um comentário:

  1. Realmente... quando eu li fiquei pensando, pq eles estão lançando misseis e para onde ia este missel... ai tem coisa sem duvida...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...