domingo, 7 de agosto de 2011

Projeto Quartzo Azul Captura Sinal de Áudio Anômalo durante Transmissão da NASA

Crédito das imagens da ISS - © NASA


No dia 4 de agosto de 2011, a equipe do Projeto Quartzo Azul, durante o que seria o anúncio da NASA em rede televisiva sobre a confirmação de água em Marte, na qual o portal terra.com.br, abriu uma chamada ao vivo para transmissão da Reuters, capturou um sinal anômalo de áudio, sobreposto a transmissão e que estava sendo transmitido, ao vivo, com bandeira da Reuters. O sinal de áudio em banda lateral foi gravado através do canal de áudio de comunicação da ISS (Estação Espacial Internacional). O sinal foi isolado do canal e foi filtrado e compactado em formato MP3. O arquivo está sendo, distribuído e estudado por diversos membros colaboradores do PQA.


Inteligência Artificial – Filme de Steven Spilberg
Crédito: Warner Bros. Pictures, 
DreamWorks SKG, Amblin Entertainment


Não temos mais dúvida que o sinal, possui um padrão de comunicação e este padrão se refere a um algorítmo de Inteligência Artificial conhecido como (ID3 algorithm). A origem do sinal é desconhecida, contudo o padrão escolhido pelos seus “Autores” é um padrão básico de comunicação, utilizado há muitos anos por nós aqui na Terra, o “Código Morse”. Isto mesmo, “Código Morse”. No bloco interpretado conseguimos decodificar a TAG ( estruturas de linguagem de marcação que consistem em breves instruções, tendo uma marca de início e outra de fim) ID3.


crédito: Wikipédia

Com a ação integrada dos colaboradores Spock, Pri, Agnaldo, Abreu, Marcos989, Luna e outros, estamos nos detendo a decifrar o conteúdo da transmissão que supostamente teve procedência de fora da Terra.

Robert Zemeckis
Warner Bros. Pictures

Durante o processo de decodificação deste arquivo estaremos mantendo todos os leitores informados sobre novas evidencias e co-relações das mensagens com fórmulas, algoritmos e até possíveis relações com filmes ou livros.

 Gráfico visual da análise do sinal no Sonogram (Blackman-Harris)

O arquivo de áudio estará disponível para DOWNLOAD, em breve aqui no PQA. No momento, quem quiser receber o arquivo para análise e ajudar em nossa busca e compreensão do conteúdo, deste sinal anômalo, é só enviar e-mail para gerio.ganimedes@gmail.com

Assim que receber sua solicitação com identificação, enviarei o arquivo.


Fiquem bem

Gério Ganimedes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...