quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cidade Russa Inaugurou Estátua de Extraterrestre

Fonte/crédito: Russia Today


A cidade de Molebka, na Rússia perto da cidade de Perm, no montes Urais inaugurou a primeira estátua ou monumento de um extraterrestre.

Molebka, na Rússia, tem sido chamada recentemente de “local quente”, para avistamento de Ovnis. As pessoas da região acreditam que esse lugar é muito mais do que apenas um ímã de Ovnis. Eles acreditam que Molebka, poderia ser uma zona anômala. O que a torna uma área de inúmeros relatos de bolas de luz, círculos de luz, círculos nas plantações e campos eletromagnéticos estranhos que estão se espalhando pela localidade.

Devido a esta série de eventos extraordinários, a primeira estátua de um ser alienígena foi revelada ao público.  O evento teve como marco de sua inauguração a reunião do público, curiosos, além da presença de um importante ufólogo da região. A estátua tem cerca de dois metros de altura e foi esculpido, após o público aprovar a imagem como sendo de um ser alienígena.  Se você nunca ouviu falar deste lugar, então você não está sozinho, mas Molebka surgiu recentemente no noticiário local e espalhando-se por redes sociais de vídeos, com imagens impressionantes, do fenômeno Ovni.

Assista abaixo a reportagem (áudio em inglês):



Fonte/Crédito: RT

Assistam abaixo clicando no ícone uma reportagem interessante, do programa Tercer Milenio, apresentado por Jaime Maussan, sobre os avistamentos em  Molebka.
 
crédito: Tercer Milenio e kimdragon1 

Elaboração: Gério Ganimedes
Tradução e postagem: A.Mace - Corneta  Diário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...