sábado, 27 de agosto de 2011

Mensagem dos Céus ou Um Alerta Vindo das Profundezas Da Terra?


Nós temos ouvido histórias de sons misteriosos, que de alguma forma estão se propagando, através do ar e da terra, mas uma recente série de eventos parece ter uma estranha correlação e conexão com uma caverna secreta no Tibet, que dizem ser protegida por monges e anfitriões, espíritos de outra época. Estarão estes sons conectados? E por que eles estão aparecendo em várias cidades do planeta?

Em 23 de agosto de 2011, uma série de ruídos estranhos invadiu um estádio, durante uma partida de Baseball, do Detroit Tigers e o Tampa Bay Rays nos EUA, diante de milhares de testemunhas. O fato que tirou a atenção de muitos no estádio, foi logo, disfarçado pela dinâmica e ceticismo dos narradores da partida, mas não foi esquecida pelos torcedores que estavam no local.

No início deste mês, como já relatado aqui no PQA, na cidade de Kiev, na Ucrânia, uma série de misteriosos sons foi ouvida, deixando centenas de moradores curiosos e preocupados. Após o evento, muitos correram atrás de informações na internet para relacionar os fatos. Após o incidente, várias testemunhas se apresentaram para confirmar que eles também tinham ouvido os misteriosos sons. Após análise dos relatos, várias teorias surgiram e levaram a observação, de que o som tem um ciclo de regularidade, muitas vezes repetindo algumas "notas" ou combinações de notas ou acordes.

Estariam estes incidentes de alguma forma interligados? E por que estes sons misteriosos parecem tão familiares e ao mesmo tempo tão assustadores?

Um “elo”, nem tão perdido no Tibet, poderia explicar os Misteriosos Sons?

  
Uma misteriosa caverna no Tibet emana de suas profundezas, sons que numa análise imediata, têm uma semelhança estreita e estranha aos atuais. Alguns podem até dizer, após escutar a sinistra “melodia”, que a composição sonora é igual no tom e apenas as notas reais são diferentes. Então, uma pergunta óbvia vem à mente.  O que está ecoando aqui na Terra, vindo de fora ou de seu subterrâneo?

 The Secret Cave - Tibet ( Caverna Secreta no Tibet)

Após pesquisa e troca de informações com pesquisadores do Projeto Quartzo Azul, conseguimos um arquivo de áudio gravado em dispositivo portátil digital, obtido diante desta misteriosa caverna. Segundo a fonte do arquivo, que pediu para não ser identificada, a gravação foi realizada, durante seu retiro espiritual de 15 dias no Tibet (Não é permitida visitação pública neste local, apenas pessoas com autorização em retiro espiritual). A caverna é conhecida como “Caverna dos Espíritos”. Esta caverna no Tibet, não é uma caverna conhecida do público. Segundo monges tibetanos, “Santos Tibetanos” estão dormindo nesta caverna.  

Os monges afirmam que “Shiva” está começando a cantar seu “mantra”, pedindo aos Deuses para retornarem a Terra. Este “mantra” tem três níveis. O último nível significa a vinda da nova era.


Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©© 

4 comentários:

  1. ...esses sons... isso é muito estranho, parece que tem algo vindo para a superfície, ou se preparando para vir. Quero estar errado, mais ainda vamos ver e passar por muitas coisas ruins nessa vida. :/

    ResponderExcluir
  2. gério, em ubatuba já tive duas experiências. a primeira foi quando passei 20 dias de férias, era baixa temporada e estava com minha mãe e minha tia. minha irmã tem casa na lagoinha, longe do centro da cidade, um lugar MUITO tranquilo. uma madrugada acordei ouvindo um barulho muito esquisito. sabia q algo estava acontecendo lá fora. parecia o barulho de um gerador. quis abrir a janela, mas minha mãe não deixou. embora ela tentasse me tranquilizar, vi q estava assustada também. juro que eu achava q o mundo tava acabando lá fora. era uma escuridão só e o barulho esquisito sem a gente saber o que estava acontecendo. vendo e ouvindo esses sons q vc disponibilizou (bem como no site do ovni hoje), percebo q se parecem muito com os que eu ouvi. em outra oportunidade, vi uma estrela dançante. meu pai, q é cético até a medula, foi o primeiro a ver e eu ouvi ele se perguntando: será q é possível isso??? não sei o q está havendo, mas, com certeza, algo está acontecendo.
    obrigada pelo espaço, me sinto afinizada com os temas e com as pessoas q aqui se encontram. paz e amor!

    ResponderExcluir
  3. O pior é que ninguém tem certeza do que se trata !
    È tudo tão misterioso...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...