quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mudanças em Nome da Luz

Ilustração - Gério Ganimedes

Por Rubens

O planeta Terra passa por transformações, que há muito tempo são esperadas, mas isso só foi possível neste século, graças ao desejo e a vontade de milhares de pessoas pelo mundo e o auxílio dos irmãos e irmãs das estrelas. Todo este ciclo cósmico não tem como voltar atrás ou retroceder, infelizmente alguns países onde parte de sua população são céticos, são ateus, desinformados ou não tem acesso às informações, as pessoas serão despertadas conforme seus condicionamentos terrenos, sim meus amigos e amigas, estou falando do medo, sofrimento e pânico, só assim a metade da humanidade acordará e buscará o seu Cristo cósmico interno ou a espiritualidade universal, enquanto que a outra parte da humanidade já está preparada para todos os eventos que vão ocorrer no mundo, portanto estão mais protegidas espiritualmente. Pois, o nosso trabalho é de conscientização, estamos cientes dos acontecimentos, estamos acompanhando as mensagens extraterrestres e de luz dos nossos irmãos estelares.


Muitos perguntam, mas quando estes acontecimentos vão ocorrer? Não existem datas, mas existe sim, uma data da nossa preparação... Que foi ontem, hoje e Agora, portanto não busquem data, prepare o “Cristo” interno e deixa fluir dentro de você, procure “energizar” todo o seu templo, você formando um vórtice de energia não só abrigará você, mas a todos seus entes queridos.

Cada um de nós se tornará uma espécie de “Pirâmide de Energia”, torne-se essa pirâmide, se estás com dificuldades, procure ajuda espirituais, anjos, guardiões, procurem auxílio dos “elementais” para quem não tem idéia é a nossa Natureza, as águas, as florestas, a terra, o ar... Tenha uma interação maior com elas, faça surgir o encontro do seu eu interno com o “Criador”, as respostas serão imediatas, esse é seu templo, somente você pode entrar, você tem as entradas e são de graça e quando descobrir quem você realmente é se tornará um ser mais completo e fará parte do mundo unificado e do universo.

A nossa querida mãe Terra vai parar. Por que a mãe terra vai parar? Por que há milênios ela foi falsificada, sim a mãe terra também sofreu um processo de involução, assim como nós seres humanos. O que fizeram para mãe terra seguir o caminho da “involução” e junto com ela toda a sua criação?  Os dois “anjos caídos”, segundo informações canalizadas dos seres de luz, hoje já estão de volta para casa, esses mesmos seres inverteram a rotação da terra e outros planetas do nosso quadrante estelar, portanto neste quadrante estelar tudo gira em sentido anti-horário, os planetas não conseguem desenvolver-se e todos os seres que o habitam também, eles não acompanham o resto do universo, onde tudo gira em sentido horário, que significa crescimento espiritual, infelizmente todos nós fizemos parte deste mundo retrógrado, mas não cabe a nós fazer nenhuma espécie de julgamento em relação a isso e tão pouco formular perguntas, todas as respostas das nossas perguntas e dúvidas chegarão no momento certo.

Amigos e amigas chegará o momento do “tempo zero”, onde a terra vai parar, não existirá mais espaço e tempo, as canalizações falam isso de forma explícita, a terra terá que entrar em sintonia com o universo, com toda a criação, portanto, ela vai parar e depois de certo tempo ele mudará de sentido rotatório, ou melhor, dizendo para o sentido horário universal e a humanidade acompanhará todo este processo, até que este plano divino seja completado, muitas mudanças vão ocorrer no planeta e muitos de nós sentiremos essas vibrações que ocorrem a nível externo, mas que também se manifestará no nosso nível interno.

A própria mensagem de Mãe Maria e de outros seres iluminados, deixa claro estes futuros eventos, nos alertam sobre os sons que vêm do céu e sons que vem da terra e que o mesmo vai se produzir nos corpos humanos.

A mãe terra, a humanidade e o universo formam um só corpo, o que acontece em cima, acontece com o que está em baixo ou vice-verso. Pode ser que esteja ocorrendo um pequeno terremoto na terra, mas esta mesma vibração estará a ocorrendo também em alguma parte de nossos corpos, como arrepios, tremores e outros. Essa liberação que ocorre na terra, ocorre também no sol e também no conjunto da humanidade, não pode ser diferente, somos todos feitos de pura energia, somos co-criadores e fizemos parte da criação.

O universo tem seus mistérios, suas leis e sua trajetória de espiritualização, corpos celestes vão se aproximar do nosso planeta, o Hercóbulus fará grande parte deste processo, ele será o grande corpo de limpeza e que obrigará a terra a voltar para o seu eixo de luz (girar em sentido horário) e outros corpos celestes vão manter o equilíbrio, para evitar abalos na terra e também em sua estrutura, tudo está sendo organizado pelos seres para que se cumpra à vontade divina, os seres de luz, estelares, galácticos, planetários e dimensionais, estão aqui para ajudar a humanidade e o conjunto da criação terrena. Assim como cada um de nós precisa deles, eles também precisam de nós, da nossa energia, do nosso apoio, devemos confiar na luz, devemos apoiar a luz, temos obrigação de ser o caminho da luz, nesses momentos finais e o começo de uma Nova Era.

Vocês todos que vêem aqui, estão se tornando um templo, um templo de sabedoria, um templo de alegria, um templo de luz... Nada a temer, apenas temos que viver e sentir todas as vibrações e agradecer ao Criador por este momento histórico em nossas vidas de alma e de espírito.

Meus amigos e amigas do Projeto Quartzo Azul, façam à sua parte e busquem o verdadeiro “eu”, descubra o quanto que cada um de vocês é grande e façam parte desta liberdade e felicidade que toma conta dos seus corações e juntos vamos todos contemplar os nossos irmãos e irmãs estelares, que estão aqui para saudar os irmãos mais novos.

Muita Luz a todos ...

Rubens


Agradecimentos ao nosso irmão, amigo e integrante, Rubens, por mais esta mensagem iluminada.

Gério Ganimedes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...