quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um Canibal Cósmico Solto no Espaço



A galáxia NGC3393 inclui dois buracos negros ativos (mostrados no detalhe) 
que acredita-se resultar da fusão da galáxia com um pequeno companheiro. 
Crédito: X-ray: NASA / CXC / SAO / G.Fabbiano et al; Optical: NASA / STScI

Um buraco negro monstruoso no centro de uma galáxia está sendo devorado por um buraco negro ainda maior em outra, dizem cientistas. A descoberta é a primeira deste tipo. Nos centros, de praticamente todas as grandes galáxias, existem milhões de buracos negros, de bilhões de vezes, a massa do sol. Modelos simulados da formação e do crescimento de galáxias, prevêem que seus buracos negros, evoluam como as galáxias, através da fusão com os outros.

Astrônomoshaviam testemunhado os estágios finais da fusão de galáxias de massa igual, as chamadas “grandes fusões”. Fusões entre galáxias menores e companheiros menores devem ser ainda mais comum, mas estranhamente, esta não tinham sido vista, até agora.


A Difícil Tarefa de Ser Um Ser Humano.

Luz - Ilustração de Gério Ganimedes

Por Rubens

Saudações aos amigos e amigas do Projeto Quartzo Azul.

Podemos observar em nossas vidas que ser um ser humano não é uma tarefa tão fácil como se pensava, sem falar das responsabilidades que vamos adquirindo com o passar do tempo. Mas, o mais difícil, é aceitar que todo este tempo fomos enganados, enrolados, ludibriados, escravizados e ainda continuam nos tratando como crianças tolas e indefesas. Hoje eu não saberia dizer o que é pior se continuar nessa mentira ou ficar sabendo de toda a verdade, por mais dura que seja, pois alteram todos os nossos conhecimentos até agora adquiridos, tudo ainda é muito confuso para mentes que só conseguiam agir e pensar com ego e personalidade, que até pouco tempo eram e faziam parte, da maneira de ser de cada um. Mas chega um momento em nossas vidas que conseguimos administrar e fazer as nossas escolhas e analisar todas as informações com muita, eu diria... Paciência e sutileza.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ovnis Publicidade Viral - Comunicado de Jaime Maussan

Fonte: Informe Tercer Milenio - via e-mail - YouTube
Crédito: Tercer Milenio - Jaime Maussan



Agradecimentos ao Programa Tercer Milenio e a Jaime Maussan

Gério Ganimedes


Mensagens Gravadas em Ossários Estabelecem um Novo Elo da Crucificação e Morte de Cristo

Foto - crédito: AFTAU

“...A luz da ciência ilumina o passado, num momento de transição ... A eterna busca do homem, atrás de sua mais pura essência”. Gério Ganimedes

Notícia divulgada pelo Portal Daily Mail - UK

Uma caixa de sepultamento de 2.000 anos, que foi resgatada de saqueadores de antiguidades, poderia fornecer um novo elo de ligação, com a crucificação de Jesus Cristo, afirmam os cientistas.

A antiga caixa, de pedra calcária ou ossário, acreditam os pequisadores, pode revelar a localização da família de Caifás, o sumo sacerdote envolvido na crucificação de Cristo. Pesquisadores em Israel dizem que ela pode revelar a origem da figura bíblica, antes de seu êxodo com a família, para a Galiléia.

Caifás na Bíblia é um dos padres responsáveis a interrogar Jesus. Enquanto Jesus permanece em silêncio, Caifás exige que ele confirme sua identidade como Cristo. O Sumo sacerdote Caifás era um dos homens mais influentes de Jerusalém, de acordo com os historiadores. Ele era um operador político astuto e sobreviveu a notáveis 18 anos, como Sumo Sacerdote do Templo, quando a maioria só durou quatro anos. Seu nome é sinônimo, com a prisão e crucificação de Jesus. Alguns acreditam que ele queria se livrar de Jesus porque ameaçava a autoridade de Caifás e assim ele tentou silenciar o pregador popular. Não muito tempo depois da morte de Jesus, Caifás foi afastado do cargo e, aparentemente, vivia tranquilamente em sua fazenda perto da família na Galiléia.

Ossários encontrados recentemente, com incrições antigas de sepultamento, antes noticiados como falsos e que afirmariam que o falecido contido no ossário, era Tiago, filho de José, irmão de Jesus, agora, no entanto, peritos chegam a outra conclusão.

Quando as autoridades de antiguidades de Israel confiscaram de saqueadores, um ossuário com uma inscrição rara, eles recorreram à peritos do Departamento de Arquelogia da Universidade de Tel Aviv, para autenticar a fascinante descoberta e a equipe acredita que o artefato seja genuíno.

"A inscrição é um presente extraordinário", diz Yuval Goren, que foi chamado para autenticá-lo. As palavras esculpidas, contém não só detalhes do falecido, mas também três nomes de outras gerações e um local potencial para a família. A inscrição completa diz: "Miriam filha de Yeshua, filho de Caifás, sacerdote de Maazias vindo de Beit Inri. Beit Inri poderia se referir a uma outra ordem sacerdotal, dizem os pesquisadores, ou possivelmente uma localização geográfica provável, da família de Caifás ".

Pensa-se que o ossuário deve ter vindo de um local de sepultamento no Vale de Elah, a sudoeste de Jerusalém, o local lendário da batalha entre Davi e Golias. Beit Inri foi, provavelmente, localizado nas encostas do Monte Hebron.


Fonte: Daily Mail – UK

Leia a matéria completa em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes

Observação: Apesar do texto referir-se a história bíblica, reitero, que não tem nenhum propósito para análise de fundo religioso ou ligada a qualquer religião, mas sim como o propósito de corroborar, com uma informação científica que vem de encontro ao período histórico de transição e ascenção da evolução humana, provando que o homem continua buscando respostas de sua origem, nos mais diversos meios históricos.

Fiquem bem

Gério Ganimedes






Localização do Cometa Elenin no Mapa do Céu

Simulação de Localização Cometa Elenin - © Starry Night Software


Por solicitação de leitores do Projeto Quartzo Azul, estamos colocando neste post, a localização do cometa Elenin, a partir da cidade de Canoas - RS. O mapa do céu ampliado, contém todos os dados de localização, como também, o nome das constelações para facilitar a observação no céu noturno. A simulação de posicionamento foi efetuada com o Starry Night Software versão 6 Pro.

Lua como referencia - Canoas / RS - © Starry Night Software


Gério Ganimedes

Ovni nos Céus da Nova Zelândia

"...Um Anjo Caido" - frame do vídeo, crédito: kimdragon1

 
Repete-se o fenômeno anômalo, agora nos céus da Nova Zelândia. O vídeo abaixo, mostra um objeto voador não identificado, registrado no dia 27 de agosto de 2011, na Nova Zelândia. Suas características se assemelham em muito, ao do objeto que despencou dos céus no Peru. Observem os detalhes do vídeo abaixo, acessando através do ícone.

 Fonte: YouTube
Crédito: kimdragon1


Gério Ganimedes

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meteorito do Peru Pode Ser uma Espaçonave Extraterrestre

Frame do vídeo do suposto meteorito



Frequentes visitas de Ovnis e objetos caindo do céu, tem sido notícia no Peru, país da América do Sul. Este ano em 15 de janeiro de 2011 ao sudeste do Peru, uma pequena aldeia, testemunhou uma enorme bola de fogo deixando um enorme rastro alaranjado e que logo depois caiu em uma área nas proximidades.

Inicialmente, os moradores pensaram que era um acidente de avião, então, rapidamente correram para o local do suposto acidente, mas ao chegar ao local, onde eles pensaram ver destroçosdescobriram algo que eles nunca tinham visto. Alguma coisa extraterrestre tinha atingido a terra, abrindo uma cratera com cerca de 30 metros de diâmetro e seis metros de profundidade! No buraco havia água, como em um pequeno açude, bolhas emergindo da água, o solo com manchas branca e azul cinzentas, fragmentos de metal, esmagados e de cor cinza metálica.

Com certeza esta história não termina aqui, pois o objeto desconhecido em seguida, começou a emitir uma grande quantidade de gás denso, o objeto exalava muita fumaça. Uma semana mais tarde, mais de 200 moradores locais, apresentaram sintomas estranhos, vômitos, dor de cabeça e outros sintomas de intoxicação. A polícia local e cientistas foram chamados para investigar a cena e bloquearam o acesso ao buraco gigante.

De acordo com autoridades locais, é comum um cenário como este, após a queda de um meteorito. Rochas espaciais ao cair em nossa atmosfera, atingem altíssimas temperaturas, liberando arsênio, enxofre e ou outras substâncias tóxicas, que podem deixar as pessoas, que tiveram acesso ao local, doentes. Todos os pacientes que apresentaram sintomas de intoxicação, apresentaram sintomas leves, mas os resultados dos exames de sangue e “psiquátrico” devem  sair de três a seis meses.

Assim mais uma vez, para a declaração oficial de que foi um meteorito que atingiu o solo no Peru, alguns pesquisadores e ufólogos, parecem não concordar, principalmente, após analálise do vídeo, da queda que foi liberado. Perceberam que um objeto desconhecido, estava oculto, envolto pelo manto de chamas. O objeto, em forma de “Disco” pode ser visto no frame do vídeo, colocado no início do post. Na verdade o que estão chamando de meteorito, parece mais, ser um objeto de metal em forma de disco.


Comentário do Autor
 
Recentemente tivemos um novo relato de meteorito em queda, já apresentado em post aqui neste blog, atingindo o solo peruano. Estariam estes eventos, ditos, como naturais quedas de metoritos, escondendo as já comprovadas quedas de ovnis em nosso planeta? Estariam sendo abatidos por forças militares e terrestres? Ou suas quedas são simplesmentes acidentes de percurso? O que é feito com o material coletado nestas quedas e onde estão os resultados dos exames de sangue e “Psiquiátricos” das vítimas intoxicadas?


Vídeo relacionado com o post apresentado
Fonte: YouTube
Crédito: EriGIA007


Gério Ganimedes



Cometas Elenin e Garradd Já Estão Visíveis no Céu Noturno

Crédito: Wikipédia
O Cometa Garradd pode ser visto, atualmente, com binóculos, 
na constelação de Sagitta (Não confundir com a constelação de Sagitário)

Astronomos amadores, entusiastas observadores do céus e curiosos, muitas vezes me perguntam "Quando aparecerá o próximo cometa no céu?". Se você está preparado e disposto, para fazer um pouco de pesquisa, descobrirá que sempre haverão vários cometas visíveis à noite no céu. Agora, ... Para nossa sorte, podemos incluir dois em nossa tabela de observação. Alguns cometas são como velhos amigos, eles continuam voltando em intervalos regulares para nos visitar. Eles são chamados de cometas periódicos. O cometa Halley foi o primeiro cometa a ser identificado como periódico, por Edmond Halley por volta de 1705. Este viajante do espaço retorna ao interior do sistema solar entre 75 e 76 anos. Sua última aparição foi em 1986 e sua próxima será em 2061. Atualmente o Halley está deslocando-se em sua órbita, além de Netuno.

Existem dois cometas visitando o interior do nosso sistema solar atualmente, o  cometa Elenin e o Garradd, o que para os próximos dois meses, irão fornecer excelentes oportunidades para observação desses intrépidos viajantes e visitantes incomuns.

 Crédito: Starry Night Software

O mapa do céu acima (Ilustração em CG), obtido através do Software Starry Night, um programa de computador com recursos exemplares de simulação, programa ao qual a equipe do Projeto Quartzo Azul, já tem alguma experiência nos seus 2 anos de utilização, apresenta o cometa Garradd e suas respectivas posições, nas próximas semanas.

Todos os cometas compartilham uma característica: são como "bolas de neve sujas" em sua composição. Seu núcleo de rocha e gelo, quando aquecido pelo sol, lança o seu gelo que, sublimando, forma uma cauda graciosa a medida que é varrido pelo vento solar. Podemos determinar uma distância relativa, do cometa até o Sol, ou sua aproximação com nossa estrela, pela simples observação do comprimento da cauda e movimento da cabeleira, ou seja, quanto maior a cauda, mais próximo do sol o cometa está. “Uma dança cósmica ao sopro da brisa solar”. Gério Ganimedes

  Cometa Halley - "Um dedo fantasmagórico no céu"

No céu, muitos cometas se parecem como “dedos fantasmagóricos” apontandos para baixo, em direção à Terra. Essa é uma razão pela qual os cometas têm sido tradicionalmente vistos como mensageiros da morte e do desastre”. Entretanto para nós astrônomos, muito pelo contrário, eles são objetos de estudo, beleza e adminração, por que de alguma forma parecem ser "mensageiros de histórias dos confins do universo".

Para finalizar nosso post fazendo um paralelo com as artes, temos "Starry Nigth" ou  "Noite Estrelada", na visão grandiosa de um céu, pintado por Vicent Van Gogh.



Fiquem Bem


Fonte de Pesquisa: Space.com, Manual do Astrônomo Amador.
Simulação de verificação: Starry Night Software
Link para quem tiver interesse no Software Starry Night - AQUI
Texto e adaptação de conteúdo: Gério Ganimedes


sábado, 27 de agosto de 2011

Mensagens Que Não Querem ser Compreendidas


 Operação Resgate - Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes

Durante anos, pessoas dizem estar recebendo mensagens de seres de outras órbitas, dos mais variados cantos do sistema solar e extra-solar. Esta é uma experiência antiga e com certeza, vivida pelos mais conhecidos profetas do passado. Eventos interligados mostram que centenas, senão milhares de pessoas das mais variadas crenças, classes sociais e continentes, recebem avisos de seres superiores, de que um dia a Terra, passará por uma série de mudanças drásticas, que serão interpretadas pelos infelizes humanos da superfície terrestre, como um evento cataclísmico gigante e de proporções titânicas. Infelizmente, pela maneira e a forma como o tempo avança, parece que estas mensagens, podem ser mais do que histórias, muito, além disso, esses relatos ou “contos”, ou se preferirem profecias ou interpretações de mensagens canalizadas, estão aparecendo com mais freqüência, com as datas terríveis que carregam em seu relógio cronológico, datas muito próximas em nosso futuro.

Não é incomum ouvir sobre os perigos do aquecimento global, os perigos das experiências nos aceleradores de partículas tentando encontrar a “Partícula de Deus”, guerras nucleares devastadoras incluindo tecnologia espacial, especialmente e principalmente, se você estiver ouvindo relatos e canalizações daqueles que alegam contato com seres de outro mundo. Entretanto, abduzidos e contatados, sempre tiveram que suportar o desprezo e zombaria dos meios de comunicação, mas a grande e esmagadora parte deste seleto grupo de “especiais”, como alguns costumam descrever ironicamente, encontraram um lugar na sociedade repleta de ouvintes interessados, através de portais na internet dedicados a este encantador e adorável assunto, tema ou filosofia. Tudo começou após o fenômeno OVNI afetar indivíduos em todas as partes do planeta. Contudo ao longo do tempo, até mesmo nas comunidades religiosas, surgiu a especulação de benevolência extraterrestre ou o interesse, que esses seres tinham na humanidade e o terrível comunicado oferecido por suas mensagens, de que se nós não abandonarmos nossos atuais caminhos de violência desastrosa, nos auto-destruiremos, inevitavelmente. Assim mesmo, diante de todas estas mensagens que muitos de nós recebemos e disseminamos, através de mensagens de luz ou canalizações, puramente benéficas, quase sempre ridicularizadas e questionadas, por um ceticismo doentio e uma falta de visão de evolução, podemos perceber que estamos batendo com “esponja” para quebrar pedra, ou seja, o cenário não mudou muito, desde os anos nobres dos visionários como Nostradamus, Leonardo da Vinci e outros que enfrentaram, o mesmo que os profetas, visionários e interpretadores de mensagens dos dias atuais. O tempo passa e o caminhar humano é o mesmo apenas com a diferença tecnológica e o capitalismo que funciona como uma espécie de droga de dependência global.

Quero deixar neste post, para aqueles que ainda não despertaram uma questão de lógica universal, para tentar dissolver, acidamente a casca cética que impede que o homem, mude sua direção na história do universo.

Por que uma espécie extraterrestre teria a necessidade de interagir com a humanidade a este nível e alertar sobre mudanças iminentes na Terra? Porque simplesmente não viraram as costas para nós e o planeta que sucumbe nas mãos de uma raça, que parece ter como filosofia o caminho da destruição?

Talvez, para as perguntas de muitos, a resposta esteja nos incontáveis relatos e testemunhos dos "ironizados e ridicularizados" contatados.

Nossos irmãos sejam eles de onde, quando, universo ou planeta, querem ter provas suficientes, de que nós tenhamos uma consciência universal evoluida e pronta para o contato. Por enquanto eles não podem, por razões óbvias, intervir diretamente, o que causaria inevitavelmente, um dos maiores impedimentos, para o nosso próprio desenvolvimento cósmico. Estas entidades divinas, Deuses ou corpos angelicais, como muitos afirmam terem contato, comportam-se como um pai, na força da palavra, que observa seu filho nos primeiros passos da infância, permitindo que engatinhe, levante-se e caminhe até o momento em que realmente possa correr o risco de cair e se machucar, ou até mesmo correr o risco de morte ou extinção, ai então o Pai, interage e resgata seu filho.

Fiquem bem

Gério Ganimedes



Mensagem dos Céus ou Um Alerta Vindo das Profundezas Da Terra?


Nós temos ouvido histórias de sons misteriosos, que de alguma forma estão se propagando, através do ar e da terra, mas uma recente série de eventos parece ter uma estranha correlação e conexão com uma caverna secreta no Tibet, que dizem ser protegida por monges e anfitriões, espíritos de outra época. Estarão estes sons conectados? E por que eles estão aparecendo em várias cidades do planeta?

Em 23 de agosto de 2011, uma série de ruídos estranhos invadiu um estádio, durante uma partida de Baseball, do Detroit Tigers e o Tampa Bay Rays nos EUA, diante de milhares de testemunhas. O fato que tirou a atenção de muitos no estádio, foi logo, disfarçado pela dinâmica e ceticismo dos narradores da partida, mas não foi esquecida pelos torcedores que estavam no local.

No início deste mês, como já relatado aqui no PQA, na cidade de Kiev, na Ucrânia, uma série de misteriosos sons foi ouvida, deixando centenas de moradores curiosos e preocupados. Após o evento, muitos correram atrás de informações na internet para relacionar os fatos. Após o incidente, várias testemunhas se apresentaram para confirmar que eles também tinham ouvido os misteriosos sons. Após análise dos relatos, várias teorias surgiram e levaram a observação, de que o som tem um ciclo de regularidade, muitas vezes repetindo algumas "notas" ou combinações de notas ou acordes.

Estariam estes incidentes de alguma forma interligados? E por que estes sons misteriosos parecem tão familiares e ao mesmo tempo tão assustadores?

Um “elo”, nem tão perdido no Tibet, poderia explicar os Misteriosos Sons?

  
Uma misteriosa caverna no Tibet emana de suas profundezas, sons que numa análise imediata, têm uma semelhança estreita e estranha aos atuais. Alguns podem até dizer, após escutar a sinistra “melodia”, que a composição sonora é igual no tom e apenas as notas reais são diferentes. Então, uma pergunta óbvia vem à mente.  O que está ecoando aqui na Terra, vindo de fora ou de seu subterrâneo?

 The Secret Cave - Tibet ( Caverna Secreta no Tibet)

Após pesquisa e troca de informações com pesquisadores do Projeto Quartzo Azul, conseguimos um arquivo de áudio gravado em dispositivo portátil digital, obtido diante desta misteriosa caverna. Segundo a fonte do arquivo, que pediu para não ser identificada, a gravação foi realizada, durante seu retiro espiritual de 15 dias no Tibet (Não é permitida visitação pública neste local, apenas pessoas com autorização em retiro espiritual). A caverna é conhecida como “Caverna dos Espíritos”. Esta caverna no Tibet, não é uma caverna conhecida do público. Segundo monges tibetanos, “Santos Tibetanos” estão dormindo nesta caverna.  

Os monges afirmam que “Shiva” está começando a cantar seu “mantra”, pedindo aos Deuses para retornarem a Terra. Este “mantra” tem três níveis. O último nível significa a vinda da nova era.


Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©© 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meteorito Cruza o Céu do Peru Deixando Incêndios Florestais No Seu Rastro

O vídeo do meteorito foi transmitido pela TV local, poucas horas
depois que ele voou através de Cusco no Peru ontem, 25 de agosto de 2011.
 Foto crédito: Daily Mail UK


Com a fúria de um pequeno sol, o objeto deste vídeo incrível, foi registrado no momento que riscou o céu sobre a cidade de Cusco, no Peru. Sua explosão foi capturada quando ele atravessou os níveis superiores da atmosfera, as duas horas da tarde de ontem, deixando uma trilha de material incandecente em seu rastro. Moradores assistiram espantados o fenômeno natural impressionante, depois de desaparecer no horizonte. Especialistas acreditam que ele pode ter causado incêndios florestais no sul da cidade, que foram devastadas pela seca. Autoridades locais e da Polícia Nacional estão tentando e determinando onde o meteorito pode ter caido. E estão falando aos agricultores do sul da cidade.

O meteorito caiu no sul da Cidade Imperial, entre os bairros de San Sebastian e San Geronimo. Cusco é a porta de entrada para a cidadela inca de Machu Picchu. A trilha Inca atrai dezenas de milhares de turistas todos os anos, com entrada restrita a 200 novos viajantes a cada dia. O Peru viu pela última vez uma queda de meteorito em setembro de 2007 perto da fronteira com a Bolívia. O meteorito do tamanho de uma bola de basquete deixou uma cratera impressionante de 13 metros de diâmetro e fragmentos de rocha analisados, deu positivo, para ferro, níquel e cobalto, com traços de irídio, datados com idade de 4.5 bilhões de anos, formado em torno do mesmo tempo que o nosso Sistema Solar.

Fonte: Daily Mail – UK
Leia a notícia em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto e medidas: Gério Ganimedes

Assista ao vídeo da queda do meteorito clicando no ícone abaixo
Fonte: YouTube
Crédito: aeronoticiasperu

Gério Ganimedes





Cabeleira do Cometa Elenin Dança ao Vento Solar


Frame do vídeo - crédito: SpaceOBS.org

Durante orientação da Sonda Espacial Stereo-B da NASA, cientistas, registraram uma espetacular imagem, de interação do Cometa Elenin com o Sol, no dia 19 de agosto de 2011. Podemos observar no vídeo abaixo a reação e o comportamento da “cabeleira” do cometa durante uma forte CME (Ejeção de Massa Coronal) proveniente da superfície solar. Os efeitos do plasma e dos ventos solares podem ser observados, pela agitação da longa "cabeleira" ou cauda, do astro viajante.

Fonte: YouTube
Crédito: SpaceOBS.org – Leonid Elenin
Texto: Gério Ganimedes

Crédito: SpaceOBS.org

Gério Ganimedes

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fenômeno Ovni Nos Céus da China Já Aconteceu no Havaí

Crédito: Space.com


Refrescando a Memória ...


Uma explosão de uma bolha de luz, que foi capturada em dois telescópios do Havaí na semana passada, teve provavelmente origem terrestre, dizem os observadores.

O misterioso fenômeno ocorreu nas primeiras horas da manhã em 22 de junho. Por volta das 03h37 hora local, uma esfera branca floresceu no céu noturno, crescendo como uma bolha de sabão e em seguida, desaparece. A webcam sobre o Telescópio Canadá-França-Havaí, em Mauna Kea, a maior montanha no Havaí, capturou a imagem, assim como uma câmera no telescópio Subaru, também em Mauna Kea.

Os Astrônomos do observatório colocaram a imagem online, onde logo, se tornou um mistério no céu para os entusiastas. A partir dai inúmeras teorias começaram a pairar sobre o vídeo, que vão desde um truque de câmera a eventos solares e  meteoros. Segundo um usuário de um fórum de discussão de astronomia, o evento estaria apontando para a "Base da Força Aérea de Vandenberg", na Califórnia que teria lançado um míssil Minuteman desarmado para testes, poucos minutos antes da bolha surgir no Havaí.

Fonte: Space.com 
Leia a notícia completa em inglês AQUI

Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes




Notícia Divulgada No Portal de Nosso Parceiro - Ovnihoje.com

OVNI gigantesco reportado em Pequim e Shanghai, na China


Leia a matéria e veja o vídeo no portal de nosso parceiro: Ovnihoje.com


Comentário do Autor

Coisas estranhas andam acontecendo e o "manto negro da omissão govenamental" continua encobrindo a verdade. Devemos continuar a pressão, a divulgação e colocar em análise paralela, estes fatos, pois só assim conseguiremos, quem sabe, puxar este pano escuro.

Gério Ganimedes 




Ovni Registrado Por Câmera da Estação Espacial Internacional

Frame do vídeo - crédito:astroman1109

Este vídeo foi gravado, diretamente do ISS Live Stream Video da NASA, no dia 22 de agosto de 2011 e postado no YouTube pelo usuário astroman1109. O vídeo apresenta um Ovni que é mostrado em detalhes, numa janela especial, com aproximação. 

Clique no ícone para ver o vídeo
 
Fonte: YouTube
Crédito: astroman1109
Gério Ganimedes

Descoberto Planeta Alienígena Feito de Diamante


 Esta ilustração mostra o planeta alienígena (PSR J1719 - 1438) , onde ultra-altas pressões exercidas sobre o carbono, cristalizaram o corpo remanescente de uma estrela morta, formando um mundo extra-solar. O planeta resultante é feito de diamantes e orbita uma estrela densa que pulsa, com um diâmentro menor que o de nosso Sol.  
Crédito: Swinburne Astronomia Productions.

Um planeta alienígena recém descoberto, que se formou a partir de uma estrela morta, é um verdadeiro diamante em forma bruta. Um novo estudo sugere que a pressão super-alta do planeta, que orbita uma estrela de nêutrons, em rápida pulsação, provavelmente fez com que o carbono do seu interior se cristalizasse, tranformando-o em um diamante. A composição do planeta, que é cerca de cinco vezes o tamanho da Terra, não é a sua única característica excepcional.

A estrela-mãe do planeta é um tipo especial de estrela, piscando como um pulsar de milissegundo, uma estrela de nêutrons girando rapidamente formada a partir de uma supernova. Todo o sistema, que é apenas o segundo de seu tipo já descoberto, está localizado a cerca de 4.000 anos-luz da Terra, na constelação da Serpente.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Anatomia de Ganimedes

Satélite natural de Júpiter - Ganimedes


Por Gério Ganimedes


... Quando os observo e pelo que posso, transmitir aqui, com minhas palavras, através de canalizações e fragmentos de imagens e sons, às vezes, mais parecendo um sonho maravilhoso, é que os irmãos de Ganimedes têm uma beleza mística, delicada... Cabeça, envolta por um halo resplandecente e luminoso, parecendo anjos, um pouco maior do que a nossa, em formato levemente triangular, por ter uma massa encefálica mais evoluída, glândula pineal muito desenvolvida e ligada à pituitária, ramificando-se em canais do centro nervoso e a pituitária, conexão esta, visual, estabelecida juntamente ao nervo ótico do globo ocular, portanto estes seres têm um sentido elevado e muito além do nosso, através do qual, podem ver várias dimensões e espaços entre os infinitos universos do Cosmos. Suas vidas refugiam-se no subterrâneo de sua esfera de vida e semelhante à coloração terrestre. Sua alimentação é rica em vegetais cultivados, água e energia luminosa convertida em componentes químicos essenciais. Seu espírito de uma energia inimaginável trespassa seus corpos físicos. Seu transporte “espacial” é propriedade de todos. Avançados nas áreas da medicina, química, física e biologia. Sua forma de aparição no meio terrestre é feita através de um canal de luz que os protege da atmosfera terrestre, uma espécie de casulo de energia que protege a delicada “borboleta”. Os habitantes de Ganimedes são sensíveis, sábios e tem o poder de captar nossas emoções e presságios, que nós ainda, não sabemos como ver. Seria o que chamamos de: “sensação ruim ou intuição de mal iminente”. Seus planos aqui na Terra são nos transportar ao seu mundo, levar nossa essência, pois sabem em que em breve, pelo andar da carruagem, uma grande catástrofe que se aproxima, poderá exterminar a delicada vida da Terra. Eles sabem e não ignoram que um gigante do cosmos, esta vindo pelo espaço, rasgando o plasma estelar e logo estará mudando tudo que conhecemos como tempo, espaço e mundo...”.



Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Mudanças em Nome da Luz

Ilustração - Gério Ganimedes

Por Rubens

O planeta Terra passa por transformações, que há muito tempo são esperadas, mas isso só foi possível neste século, graças ao desejo e a vontade de milhares de pessoas pelo mundo e o auxílio dos irmãos e irmãs das estrelas. Todo este ciclo cósmico não tem como voltar atrás ou retroceder, infelizmente alguns países onde parte de sua população são céticos, são ateus, desinformados ou não tem acesso às informações, as pessoas serão despertadas conforme seus condicionamentos terrenos, sim meus amigos e amigas, estou falando do medo, sofrimento e pânico, só assim a metade da humanidade acordará e buscará o seu Cristo cósmico interno ou a espiritualidade universal, enquanto que a outra parte da humanidade já está preparada para todos os eventos que vão ocorrer no mundo, portanto estão mais protegidas espiritualmente. Pois, o nosso trabalho é de conscientização, estamos cientes dos acontecimentos, estamos acompanhando as mensagens extraterrestres e de luz dos nossos irmãos estelares.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...