quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

As Mensagens Estariam Se Confirmando?

Foto/Crédito: AP


Fenômenos Anômalos acontecerão em todos os oceanos, baleias perdidas e com dor sucumbirão até a morte, que será lenta e dolorosa;

http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/11/contato-com-ganimedes-em-plena-luz-do.html

Notícia Divulgada IOL SCITECH

 
Pelo menos 85 golfinhos encalharam numa enseada da reserva natural de Cape Cod - EUA, segundo autoridades, nesta terça-feira (24), acrescentando que a causa do encalhe em massa permanece um mistério.

Um porta-voz do Fundo Internacional para o Bem Estar dos Animais disse, que o grande número de mamíferos encalhados nas últimas duas semanas, com a maioria deles mortos, estava perto da quantidade normalmente registrada no curso de um ano.

“Tivemos um total de 85 encalhes confirmados desde janeiro de 2012 e esse número poderia ser como altos 101 casos”, disse AJ Cady.
Ainda há cerca de dezesseis golfinhos relatados em lugares de difícil acesso que não fomos capazes de confirmar”.

“Desse número, 35 ainda estavam vivos. Cinqüenta deles foram mortos no momento em que chegamos até eles”, disse Cady.

O encalhe ocorreu na área de Wellfleet e Eastham, que é conhecida pela existência de bancos de areia e canais de torção, ao sul do famoso Cape Cod, na costa atlântica de Massachusetts.


A área é um lugar de preservação natural costeira e marinha e é famosa por sua população de baleias e outros seres marinhos ameaçados do Atlântico Norte.
 
Cady disse que o grande número foi “muito incomum. Em um ano médio podemos lidar com um total de 120 golfinhos ao longo de todo o ano e agora estamos quase nesse número em pouco mais de uma semana”. Cady disse que há diferentes teorias para golfinhos - como seus primos, as baleias, por vezes encalharem em grande número.

 

Tradução, adaptação de texto e postagem: Lennoy – Staff PQA
Colaboração: Emelee – Pesquisas PQA
Direitos Reservados de Tradução – Projeto Quartzo Azul©©
 

Um comentário:

  1. 90 baleias encalharam na nova zelandia semana passada, juntando com estes golfinhos e os passaros e peixes e morcegos mortos tambem na entrada deste ano, nao fica dificil perceber que ou um enorme tsunami ou tremor de terra acontecera logo logo, os animais, nos avisam sempre que algo grande esta para ocorrer, acho que desta vez sera muito mais forte que ano passado, e acredito que sera por volta do dia 16 de março.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...