segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ovni em Anápolis – Goiás

Crédito: Fabrício O.C. - Astrônomo Amador

De acordo com nosso colaborador Fabrício O.C. de Anápolis, Goiás este objeto foi registrado pelas lentes de sua câmera, no dia 21 de janeiro de 2012, através do equipamento Nokia C3-00 (2MP) - Celular. 

 Crédito: Fabrício O.C. - Astrônomo Amador

O sentido de deslocamento do objeto era noroeste e a posição do equipamento que o gravou, Latitude: 16°17'S, Longitude:  48°55'O, Anápolis Goiás, altitude de 1020 metros. Contamos com a ajuda dos leitores, colaboradores, amigos e integrantes, para fazermos uma análise do registro. 
Crédito: Fabrício O.C. - Astrônomo Amador

Clique no ícone para assitir o vídeo

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul ao nosso colaborador e astrônomo amador Fabrício O.C.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

7 comentários:

  1. Amigo Fabrício, e a base aérea aí de Anápolis, se mostrou alvoroço após o avistamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eu enviei um Email para a base aérea de Anápolis mas não me responderam.Por enquanto, nada foi divulgado.

      Excluir
  2. Mais um pequeno sinal de algo que ainda não compreendemos, logo saberemos que nao estamos sozinhos neste planeta,e nao são ets que nada, apenas dividem este pequeno espaço no infinito do universo.talvez varias outras formas de vidas ainda nem se quer imaginadas por nos estejam compartilhando nossa realidade, mas com diferenças de tempo,materia e fisica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabricio. Meuu nome e Marcos V. M. sou de Anápolis e estudo ufologia a vários anos. Seria possivel um encontro para verificar seu matérial?

      Excluir
  3. Fabricio. Sou de Anápolis e venho estudando o fenonemo UFO à vários anos, gostaria de te encontrar e verificar seu material. Seria Possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, encontro pessoal não é possível não, mas se você quiser pode entrar em contato pelo meu msn, que te passarei todos os dados e fotos sobre o referido objeto.Fico feliz em saber que tem mais alguém aqui em Anápolis que gosta desses assuntos.Meu MSN: fabriciooliveira123@hotmail.com
      Facebook: http://www.facebook.com/fabriciooliveiraastr

      Excluir
  4. ola fabricio sou do estado do rio grande do sul vi uma matéria na liga (band) sobre extra terrestre e gostaria de saber mais sobre esse assunto msn paulo_hapkido@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...