quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Preparação para a “Grande Batalha” ou Aviso de Poder Bélico Supremo?



Por Gério Ganimedes


Projetos de Armas Não-Letais do Pentágono vazou.

Descrições, dos mais recentes projetos do Pentágono,  sobre armas não-letais estão sendo divulgadas online.

O site Publicintelligence.org publicou recentemente, um “Conjunto de Armas Não-Letais” ou como eles chamam: "Non-Lethal Weapons” um Livro ou manual de Referência, que inclui dispositivos especiais em uso, e alguns que foram inventados para uso futuro.

Um dos sistemas de armas em “desenvolvimento” é um dispositivo a laser instalado em um avião, que pode realmente dirigir ou controlar remotamente um avião inimigo, para longe de uma área restrita. Estes raios ou “pulso de ondas sonoras” deixaria os pilotos com deficiência auditiva ou com náuseas, o suficiente para fazê-los desviar para uma zona fora da área restrita. Também na prancheta, está uma arma que bloqueia carros, usando microondas de alta potência. Outra remete, ao controle, através do bombardeio direcionado em feixes de microondas, o suficiente para causar queimaduras, através do aquecimento ao alcance de pequenas armas. 

Na verdade o Pentágono quer ter a capacidade singular de tecnologias de guerra, se utilizando das novas fronteiras da ciência. Pilotar aviões inimigos com raios laser, afastar combatentes com calor das microondas, sem falar do que ficou sem vazar. Isto esta parecendo, um preparativo para “algo mais” ou um aviso do tipo: "Cuidado Cão Feroz", mas isto só saberemos na hora "H".

Fiquem Bem

Fonte da notícia: Daily Mail – UK
Leia a notícia em ingles AQUI
Fotografia: Daily Mail - UK

Texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Estes vazamentos amigo Gério, vem em um momento de tensão crescente sem precedentes nas relações internacionais.
    Soa estranho não? Ainda mais em meio aos rumores de guerra iminente no Oriente Médio, envolvendo EUA-Israel de um lado e o Irã e possíveis apoiadores de outro.
    Esse cão feroz já está rosnando e nem vai latir, vai partir para o ataque.
    Coisa boa este vazamento não está trazendo, tudo bem preparado intencionalmente ou não para o que estão planejando para muito em breve.
    Vamos ficar bem atentos aos desdobramentos dos acontecimentos no mundo neste ano de 2012.
    Um forte abraço meu amigo.
    Daniel Lucas- UND

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...