terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nuvens Lenticulares

 Canoas / RS - Gério Ganimedes

Somos incansáveis caçadores de Ovnis, no entanto devemos manter os pés no chão e conhecer fenômenos naturais atmosféricos para não tirarmos conclusões precipitadas de efeitos ópticos que nos cercam. As nuvens muitas vezes servem de cenário para o avistamento de objetos voadores não identificados, contudo podem se tornarem facilmente, no próprio objeto em questão. Seguem algumas fotos que selecionei, tiradas no dia 23 de janeiro de 2012. Espero que apreciem o material. 



Texto e Fotografia: Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

4 comentários:

  1. Não adianta,nada muda minha maneira e pensar que toda essa realidade nao tem sentido algum, o universo, o sistema solar tao afastado de tudo,distancias tao astronomicas ate para a velocidade da luz, que só veem nos dizer que estamos mesmo sozinhos aqui neste planetinha,talvez conseguiremos sair dele algum dia , mas nao do sistema solar, estamos presos aqui. Tudo bem ,pode haver um planeta com orbita de 3600 anos, mas quão longe ele iria...não muito, é mais um grão de areia nesta triste realidade do tempo,preso no imenso vazio da escuridão, como nós meros mortais de carne e osso , que por algum motivo tem inteligencia suficiente para conseguir ter noção disto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! O que é isso?! Flagrante demais! Vou prestar mais atenção às nuvens, pois que estou procurando OVETs/OVNIs de um modo equivocado! Uau! Adorei essas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gério.
    Maravilha este por do sol!!
    Ontem também tirei fotos, fiquei encantada com a beleza do ceu e tirei umas fotos, iguais ou muito semelhante ao ângulo das suas fotos. Ainda não passei para o computador... estou louca para ampliar e examinar bem. Se quiser repasso as minhas fotos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Um amigo meu, mui esclarecido, já me havia falado desse assunto - dizia ser uma forma sutil de NAVES se fazerem presentes entre nós...
    e, acho que ele tinha razão... ACONTECE QUE NÃO TEMOS O BOM HÁBITO DE OBSERVAR O FIRMAMENTO LONGAMENTE. e, perdemos fatos presentes...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...