sábado, 21 de janeiro de 2012

Ovnis em Canoas / RS - Atualização

Observe os círculos na foto. Clique na foto para ampliar.


Por Gério Ganimedes

 
Canoas 20 de janeiro de 2012, 19h55min, direção leste. Uma formação de nuvens de tempestade se aproximava, a bateria da minha câmera de vídeo estava carregando, só me restava à câmera fotográfica, entretanto consegui obter esta foto onde uma luz muito forte emanava por trás das nuvens de estranha composição. Bati a foto, no momento em que avistei três objetos saindo das nuvens. Os objetos pareciam abelhas saindo de uma colméia, logo em seguida desapareceram entre as nuvens e não os vi mais.


Objeto do círculo superior ampliado

 Ampliação invertida

Ampliação Normal


Objeto do círculo inferior ampliado


 Ampliação invertida


 Ampliação Normal
 
 

Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. Olá Gério! Gostaria de comentar que também vi algo neste mesmo horário. Moro em Gravataí, e estava tomando banho; minha janela do box fica para o lado de Porto Alegre, que é uns 18 km da minha casa; vi 3 luzes entre as nuvens, uma foi para o lado esquerdo e duas subiram, primeiro uma depois a outra. Canoas fica a direita pra onde eu estava olhando, que estava com nuvens bem pesadas. Sai para a rua com minha câmera mas não vi mais nada. 15 minutos depois, caiu a chuva. Acredito termos visto a mesma coisa.
    Um abraço. Max Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe de um avistamento em Canoas na década de 70? Deve ter sido entre 73 e 75 e muita gente disse que viu na época.

    Flávio

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...