quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eles Estão Entre Nós?



Relatos dos Leitores


Olhos Sinistros


Por Rony


Estou enviando um fato, que ocorreu com minha família, junto com mais três famílias de amigos.

Reunimos-nos em um restaurante relativamente novo, que abriu na cidade, fizemos todos nossos pedidos ao garçom, enquanto isso as crianças foram brincar no parquinho do restaurante, quando a comida chegou, chamamos as crianças que vieram comer, todos sentados à mesa, se aproximou da mesa o “chef” do restaurante, um ser magro, muito magro e pálido, muito pálido.

Educadamente chegou perguntando como estava a comida, todos elogiaram, e ele permaneceu parado ao lado da mesa, como se observasse as pessoas comendo, nós nos olhamos e continuamos a comer, tão logo, ele começou a tentar assuntos sobre o tempo, falou do antigo dono do local, e como não sabia fazer dinheiro, nós voltamos a nos olhar e não demos importância, mas ele não saiu do lado da mesa e continuava nos observando comer, então como seus assuntos não nos entusiasmavam em continuar papeando com ele, ele resolveu mostrar sua mão que até então estava pra trás, dizendo:

- Olhem só! Já viajei este mundo todo, nasci no Iraque, onde perdi um dedo da mão na guerra.
 

Mas não entendemos, quando ele disse Iraque, então meu amigo disse:

- Onde? Qual guerra?

Então todo mundo ficou esperando a resposta olhando pra ele, e ele respondeu rapidamente:

- Sou Iraquiano!

Quando ele disse isso, todos que estavam na mesa, eu e minha esposa, mais três casais e oito crianças de 6 a 14 anos viram que os olhos dele de repente se transformaram em olhos de gato, ficaram com as pupilas, como um risco, iguais os de gatos, lagartos, cobras.

Eu fiquei sem reação, olhando aquilo, lembro de ter escutado um dos meus amigos, dizer:

- Jesus!

Minha esposa segurou no meu braço, e neste momento as crianças começaram a chorar de medo, os menores queriam até fugir do restaurante. Acredito que a cena tenha durado uns 30 segundos, tempo bastante pra todo mundo que estava na mesa ver e não entender o fato.

Ele ficou assustado, olhou pra baixo, nervoso, ansioso, e quando subiu o olhar novamente estava normal e nós homens ficamos parados sem reação e olhando pra ele, tentando entender, enquanto as mulheres corriam atrás das crianças. Ele levantou a cabeça olhando no sentido do balcão de atendimento e pediu licença.

Conseguimos sentar todo mundo novamente, mas as crianças ainda muito nervosas, e um perguntando pro outro o que cada um tinha realmente visto, e cada um repetiu a mesma coisa.

Todos viram os olhos dele! Ninguém conseguia explicar, e como as crianças não conseguiram se acalmar novamente, levantamos para ir embora. As mulheres levaram as crianças para os carros e ficamos pagando a conta, enquanto isso pedimos que chamassem o “chef”, para agradecermos a boa comida, pois queríamos ver ele novamente. O garçom foi até a cozinha, demorou um pouco e voltou dizendo que o “chef” pedia desculpas, pois estava muito ocupado com a cozinha e não podia comparecer no salão.

Por muitos dias não conseguimos falar de outra coisa, uns dos que estavam lá preferiram entender que era uma loucura em conjunto, ou uma ilusão, mágica, ou algo parecido, mas sabemos o que vimos, e não foi nada comum.

Foi muito estranho e ainda não conseguimos entender. Voltei lá sozinho outro dia, mas era folga dele. Ainda vou voltar lá e ver se acontece novamente e qualquer novidade, envio para vocês.

Obrigado,

Rony


Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul ao nosso colaborador Rony

Edição de texto e montagem: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

13 comentários:

  1. Não se assustem, será comum aparecerem casos assim, daqui para frente, nem todos são ruins, existem os Bons e os Maus, assim como tudo na Vida. Usem sua intuição e dicernimento, não julguem por nada, muitos destes seres, nos ajudarão na hora certa, apenas na hora certa, assim como muitos de vocês, saberão suas missões, na hora certa e apenas na hora certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais vc sabe sobre isso? Gente é loucura eu morreria de medo.Nos conte por favor, como destinguir o bom do que tem ma intenção?,temos que estar preparados para tudo isso.

      Excluir
    2. Rony, que experiencia! Nos mantenha informados se souber algo mais, e obrigada de compartilhar isso conosco.Abçs

      Excluir
  2. Meu Deus , neste mundo tem tantos mistérios né?

    ResponderExcluir
  3. tenho que compartilhar com vcs .tenho 14 anos .em um final de tarde eu estava soltando pipa,e vi umas especie de lixo espacaial passando um pouco abaixo da altura dos avioes parecia ferro torcido e brilhava bastante.
    nao entendo mt disso.mas foi um tempo dpois das torres eletricas
    de la de perto terem um curto


    vcs podem me criticar nao sei se tem a ver com o curto aquela esfera.

    mas é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito estranho o comentario que eu fiz aqui não apreceu, mas história interessante esta do lixo espacial, sera mesmo que era um lixo espacial?

      Excluir
  4. Excelente relato! Apenas gostaria de saber se, por parte desses "mutantes", répteis ou o que quer que seja, tais manifestações físicas são espontâneas e incontroláveis, ou se são intencionais, porquê motivo e qual objetivo.

    ResponderExcluir
  5. Este anonimo que comentou em priemiro esta meio estranho não acham ele sabe demais, não é por nada e não estou afirmando coisa laguma de mal, mas se você souber de algo nos avisse aqui mesmo.Quanto a este caso eu nao entendi por que ele disse 'iraqueano' ja vi muitas,MUITAS COISA BEM PIORES QUE ISSO mas é estranho ele olhar desse jeito e continuar agir normalmente né Rony?Como se nada de ruin ou estranho estivesse acontecendo naquele exato momento.Vou contar uma história aqui para que todos pensem a respeito disso, uma coisa que aconteceu comigo e um amigo meu:
    Nos estavos jogando playstation 2 no segundo andar da casa dele(faz muito tempo) daquele andar dava pra ver muita coisa pois era muito alto,entao nos cansamos de jogar e fomos no terraço do andar de la dava pra ver até uma plantação onde um trator estava trabalhando, entao eu peguei um binóculo dele para ver as coisas mais de perto, de repente meu amigo diz que estava vendo algo estranho na plantação e eu disse que so devia ser o trator, mas ele afirmava que nao era entao eu fui observar com o binoculo(era bem potente dava pra enxergar muito longe era muito bom) ai eu vi que nao era o trator, era um lobo, ou tigre não sei...Mas como vai ter um animal selvagem desses solto em uma cidadezinha pequena???Eu olhei com mais atenção e por mais estranho que pareça ele tinha os pelos de cor como uma zebra(branco e preto), mas o mais estranho o animal estava sem cabeça(isso não é uma piada) e debaixo do seu pescoço deu pra ver tipo linhas cortadas, ele corria muito rapido e parecia que estava fazendo um desenho ma plantação, e o homen do trator não o viu pois ja tinha ido embora..estranho né?

    Alguns anos depois eu disse essa história a um outro amigo meu e o estranho se revelou, ele me contou uma coisa intrgante:Ele estava andando de bicicleta com um amigo dele nas plantações da cidade(cidade:Guariba SP) e de repente um animal aparece em sua frente era esse mesmo 'lobo' e tentou ferir ele e seus amigos, mas eles fugiram quanto antes e este lobo nunca mais foi visto, eu acho.(não é piada quem quiser que acrdite quem não quiser tudo bem)

    ResponderExcluir
  6. isso pode ser uma lenda urbana ao enves de um alien et marciano etc.

    e pelo fato do homem do trator e a plantaçao , nao sei se é verdade.


    acreditei muito mais na historia do lixo espacial do garoto acima do que a sua . desculpe mais é minha opiniao.

    ResponderExcluir
  7. É natural temer aquilo que ainda está desconhecido, oculto!
    Por séculos, sua raça foi privada da liberdade mental, física e espiritual.
    No fundo, todos vocês sabem que alguma coisa estava faltando. Muitas vezes,
    sentiam isso quando eram ainda Crianças.
    Em alguns momentos, se questionaram fortemente, se esta vida fazia algum sentido.
    Muitos, questionam o porquê de não revelar a existência de outros seres, externos a Terra.
    A resposta para isso, é simples.
    É complicado para vocês compreenderem, enquanto estiverem presos em um sistema de escravidão física, mental e espiritual.
    Muitos Governos e Religiões, acabariam desaparecendo da noite para o dia. Os Livros de história, teriam de ser reescritos.
    A Ciência, teria de se curvar, revelar o que já sabiam, e explicar o porquê não disseram nada.
    A Fé de milhares de pessoas, estaria afetada, pois ainda não compreendem, que a Fé, é gerada por cada um, por si próprio, ou em coletivo.
    Muitos seres externos, estão encarnados em seu planeta, há muitos anos, auxiliando de muitas formas, em diversas áreas.
    Muitas faces diferentes, estão se revelando, pois a Matrix em seu planeta, está se desfazendo, e cada vez que se aproxima do final, mais fácil de perceber as variações de faces.
    Muitos de vocês, se surpreenderão, quando conseguirem enxergar, a verdadeira face. Perceberão, que o que importa, não são as faces, mas sim o que está no interior de cada um.
    Todo o sentido verdadeiro da existência, da experiência e da Viagem, será definitivamente esclarecida, apenas no momento certo.
    No momento certo, muitos de vocês, inclusive, lembrarão de sua origem.
    Olhem em volta, escutem no todo, percebam que tudo está se desconstruindo, é hora de vocês mesmo, construírem seus caminhos.
    Os sons misteriosos que estão escutando por todo o Planeta, nada mais são do que o Núcleo da Terra, em ressonância com o seu Sol e o Centro da galaxia.
    Tudo em certas frequências, ocasiona em um determinado som, Uma Estrela, emite um som, um Planeta emite um som, tudo emite um som, assim também são, as transformações, reações e comunicações, entre a Terra, que é um Planeta, entre o Sol, e em vocês mesmos.
    Mas todas as mudanças, nem sempre são fáceis, pois vocês ainda dormem, mas é necessário para sua própria evolução, compreensão, despertar físico, mental e espiritual.
    Não tenham medos desnecessários, a Carne, é apenas o veículo de experimentação, neste Planeta, a diferença, é que por causa de alguns, estiveram presos neste Planeta até hoje, sem a possibilidade de expandir a viagem.
    Os medos, apenas os aprisionam, impedindo de verdadeiramente caminhar, em direção a sua verdadeira essência e origem.

    ResponderExcluir
  8. Bom eu so o anonimo que falou do lobo sem cabeça la em cimama, tudo bem que tem gente que não acrdita nessa bizarrise, mas a parte de baixo quando uns amigos meus foram na plantação eu não sei se é verdade pois ele me contou essa história, mas eu juro que vi uma coia bem estranha na plantação, não posso jurar que era um lobo, mas era muito grande, tipo do tamanho de um leão .

    ResponderExcluir
  9. Rony, qual era a cor dos olhos do chef? Isso poderia ser alguma doença/degeneração rara?

    Rony lhe diria também da possibilidade de o chef estar usando lentes de contato de algum tipo que não se está acostumado a ver... e talvez tivesse refletido uma forma diferente à luz. Mas se dizes que haviam mais de 10 pessoas à mesa e todos viram o mesmo, aí depararam-se com o insólito mesmo...

    Como está a narração parece que o cozinheiro ao insistir no assunto dizendo ser iraquiano estaria só "contando estória"... a intenção no fundo era mesmo chamar a atenção de vocês... Será que ele testou vocês?

    O curioso como já comentaram, na hipótese de ser um alien disfarçado, parece que não há um controle do disfarce pleno...
    sempre há uma escapadinha... proposital ou involuntária?

    Imaginem o dia-a-a dos colegas de trabalho com essa "pessoa", já não teriam procurado a polícia, um ufólogo ou psiquiatra?
    Ou aqui estamos diante daquele velho ditado popular:
    "lobisomem sabe para quem ele aparece"?

    P.S. última curiosidade:
    DISCARTANDO que ele fosse um homem simplesmente e ADMITINDO que ele seja um alien mesmo.
    Como esse alienígena estaria se comportando após retornar à cozinha...
    Se isso é involuntário, estaria ele lá ainda "um pouco nevorso" e preocupado pelo vacilo?
    Ou se isso é proposital estaria ele gargalhando lá no fogão? Pois quis se divertir com vocês?

    ResponderExcluir
  10. Deveria falar o endereço do restaurante, assim mas gente poderia ficar de olho, no olho do cara, melhor, no cara do olho!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...