quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Chegada - Mensagem Recebida para o dia 6 de outubro de 2012


6 de outubro de 2012 - A Chegada



Por Gério Ganimedes

 

Vocês sabem que não gosto de datas marcadas, mas enfim meu trabalho tem sido alertar a todos os leitores, amigos e colaboradores do Projeto Quartzo Azul e não poderia deixar de transmitir algo que, talvez seja uma data importante, tamanho os detalhes desta mensagem, ou melhor, dizendo visão, do que poderá vir. Repetindo, tudo o que será dito neste post foi recebido, como uma forma de alerta e aviso, no entanto como um humano, vivendo neste mundo penso não compreender todos os presságios, visões e mensagens que recebo. Acho que de minha parte o que tenho que fazer é o que, me pediram transmitir - a mensagem. Quanto a sua veracidade ou real significado, até eu mesmo estou perplexo diante de tudo o que foi visto e vivido num tempo futuro. Acordar com a sensação e uma espécie de repetição de que a mensagem deve ser transmitida nos passa uma responsabilidade grande, tanto pelo peso da mensagem como pela exposição a qual serei alvo, no entanto não foi à toa que criei este projeto e se aqui estou, tem de haver um propósito maior. Datas não me deixam à vontade, contudo, se me foi passado acho que no mínimo aqueles que me acompanham nesta caminhada devem saber, pois me sentiria péssimo se guardasse estas informações, sobe pena de não me perdoar caso aconteça algo a partir deste dia.


O Começo do Fim

Em 06 de outubro eles chegarão, suas naves serão vistas durante todo o dia e em todo o mundo. Haverá um tempo de silêncio, momento que deve ser aproveitado para que as pessoas se recolham com os seus, onde as naves pousarão, mas eles não se mostrarão. Eles não querem o mal, eles não são maus, entretanto eles fazem mal, é algo químico, físico que causa males ao ser humano. 



Eles permanecerão na Terra por 75 dias e durante esse período, os homens devem permanecer junto dos seus, sem olhar para fora de sua casa. Eles vêem para buscar coisas que não podemos saber, para realizar coisas que não devemos saber. Temos que crer e nos preparar para os 75 dias – será necessário ter comida e água disponível para todos da família somente para o período de reclusão.

Eles podem parecer pessoas normais, usarão roupas comuns para nós, com capuz e jamais poderemos olhar para seus rostos. Aqueles que tentarem morrerão.


Passados os 75 dias, será possível sair às ruas e a vida voltará ao normal. Um novo recomeço se dará.

Curiosamente esta mesma data apareceu na internet no Wikiquote – com a frase: “O poder não corrompe o homem; é o homem que corrompe o poder. O homem é o grande poluidor, da natureza, do próprio homem, do poder. Se o poder fosse corruptor, seria maldito e proscrito, o que acarretaria a anarquia”.Ulysses Guimarães.

 
Repito a vocês, que até mesmo eu, estou perplexo diante desta mensagem. Verdade, Ilusão, presságio ou visão futura? Não sei. Entretanto o que ficou reverberando em minha mente, é que precisava transmitir aos meus.


Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

54 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá!Já há algum tempo venho dando uma olhada por aqui!vc me parece um cara sério e responsável e tem feito um trabalho cuidadoso de expandir seus conhecimentos, instintos e sensibilidade espiritual.Mas pode acontecer muitas coisas nestes tempos,até mesmos sonhos que possam englobar ansiedades ou até mesmo intervenções em sua espiritualidade para ajudar a causar mais medo e desconfianças!Tenha fé e força para discernir seus verdadeiros sentidos.De fato é muito estranha essas visões.Não nos trazem nada concreto,nada específico e pior,lá vem data pra criar terror e ceticismo.Mas enfim se assim for,temos que nos preparar,
      de um jeito ou de outro!Confie no seu interior,mais
      cedo ou mais tarde lhe será revelado a face da verdade.
      Abraço Fraterno

      Excluir
  2. Gério...pela madrugada! Data marcada????????????????
    Isso é forte demais!
    Dá para você fazer uma pesquisa mais detalhada no campo astronômico, geográfico, histórico, etc...acerca desta data?
    Mais precisamente astronômicamente?
    Uma interação dessas não fará nada voltar ao normal...especificamente no âmbito psico-religioso das pessoas!
    Eles se manifestarem SEM MEDO das nossas armas e fanatismos?
    Amigo, Gério...isso tem que ser sondado até mesmo nas vertentes em que não pesquiso como as teses dos espíritos e místicos! Correlacionar e fazer um cruzamento das afirmações e comparar as interpretações para se verificar se trata da mesma coisa por pontos de vista diferentes. Ou então até analisar o panorama político, militar do G-7 e a movimentação do Vaticano. Espereo que o Abreu possa estabalecer uma linha pesquisa-investigativa caerca da FEMA para Outubro então desse ano. Exagerei??? Abreu, por favor, sua opinião e seu melhor olho clínico é vital!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spock querido, lembre-se que os "encapuzados" já estiveram aqui uma vez em um evento que chegou para nós com o nome de "Peste Negra", e hoje ainda os vêem como médicos http://dougnahistoria.blogspot.com.br/2009/01/peste-negra-na-idade-mdia.html
      Fato é que a advertência de ficar longe é o "melhor" do que "remediar"- Marco Eli Chereze lhe daria este "mesmo conselho"- beijos em seu coração!

      Excluir
  3. Cara, sinceramente você não pode 'afirmar' que isso ira acontecer nesse dia ou se vai acontecer, poderia ter sido uma visão,MAS se acontecer e esses seres com 'capus' chegarem na terra eu não vou olhar para os seus rostos de jeito nenhum, mas oque eles poderiam estar querendo deste planeta?Minerio raro, agua, cobaias?ninguem sabe...

    ResponderExcluir
  4. Caro Gério,
    Acompanho seu site há bastante tempo. Gosto muito de seus posts.
    Alguns mais, outros menos e alguns não. Me permita fazer, com todo respeito que você merece, o comentário abaixo.
    Achei muio fantasioso este post. Além disso esse negócio de marcar datas é meio perigoso. Lembra-se de Jan Val Elan e de Blosson Goodchild? Inclusive esta última, há pouco tempo parou de fazer canlizações dos seres da Federation of Light porque se cansou das enrolações destes seres. Acompanhei durante muito tempo as canalizações do site Galactic Channelings e cansei de ler tanta enrolação. Não digo só por mim, notei também que muitos leitores do site estavam cansados de tanta ladainha. Tudo isso fez com que os canalizadores perdessem um pouco de sua credibilidade. Não se esqueça que as pessoas um pouco mais sensitivas estão à mercê de espíritos brincalhões. Peço desculpas se estou sendo inconveniente, porém se estou aqui colocando meu comentário é porque acompanho seu site e gosto passar por aqui todos os dias. Alias poderia nos dizer como recebeu esta mensagem?
    Obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Isto nos leva à data aproximada de 19 para 20 de Dezembro de 2012 (após os 75 dias)! Nisto poderiamos hipoteticamente encaixar as tradições (por vezes chamadas de profecias) Mayas (?!)

    Tb ñ tenho a fórmula mágica contendo as respostas... mas tenho mtas, mtas, mtas perguntas na mente. Que destino estranhamente trágico este, viver nesta época de mudanças. O q sei e q posso afirmar é q meus sonhos 'estranhos' seguidos de marcas esquisitas e geométricas no corpo, só aumentaram nos últimos meses!

    Q venham respostas Gério e amigos, pois as dívidas, elas persistem!
    sinceramente,
    PJ (antes em Portugal, agora de volta ao Brasil)

    ResponderExcluir
  6. Gério... Tudo bem que vc tenha tido essa "revelação" e vamos aguardar com calma ok! Há muito tempo eu tb sempre entro no seu blog para ficar informado das coisas... Agora vou te falar o que ocorre comigo, as vezes do nada em qualquer lugar, em casa olhando pela janela, andando pela rua do nada sinto um arrepio no corpo todo e um zumbido muito forte no ouvido, seguido de uma leve dor de cabeça... nisso fecho meus olhos e quando os abro, tudo ao meu redor esta diferente como se fosse uma "projeção" do futuro eu nem tenho como descrever... é muito rápido tipo 10 segundos sei lá... "aperto" os olhos novamente e tudo volta ao normal. Eu queria tanto falar isso com alguém mas tenho medo de ser "tachado" por doido pelos meus amigos e familiares... Estou me sentindo como vc... Bom pelo monos eu desabafei!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá e paz p/todos !Não conhecia este blog ainda,mas,através de outros blogs,acabei conhecendo-o acidentalmente,pois bem,lendo a canalizaçao recebida por Gério,lembrei-me,de um sonho que tive, onde escutei uma voz dizendo que o mundo acabaria em 25 de outubro,mas, o ano não consigo me lembrar ou foi apagado propositalmente da minha memória!
    Estou tendo há mais de um ano, um estranho sonho, onde um avião de passageiros da Gol cai na cidade onde moro Santos,ás vezes,muitas coisas que sonho acabam acontecendo,não me considero um sensitivo ou vidente, mas, também tenho sonhado muito com um final do mundo com a participação de varios ovnis e um caos nada visto antes, e o que posso dizer, é que toda vez que chegamos a outubro sempre me bate uma grande ansiedade!Abraço á todos!Célio de Santos

    ResponderExcluir
  8. Putz Gério! Seja lá que entidade foi gastou o maior tempo te atazanando!

    Como Spock diz, só nos resta pesquisar ou esperar algum pronunciamento dos Gaminedes...

    Quanto ao conteúdo da mensagem....Como diria uma antiga propaganda na TV.

    "Se o que você faz é algo que você não possa contar nem para sua mãe, nem para o seu pai, como isso pode ser algo bom?"

    Será que a Russia esta realmente errada em bombardear OVINIS?

    Calma...Eu acredito que exista bondade e altruísmo lá fora! Mas não acredito que nosso planeta está realmente amparado a ponto de não precisar se preocupar com o que ronda nosso solo e nossos céus. Não estou dizendo que os ETs em contato com Gério sejam enganadores, mas caso a mensagem acima seja de alguma forma parte da agenda de algum grupo Alien. Caso haja a possibilidade de acontecer. Me pergunto qual a real ética das federações ditas benéficas aos humanos terrestres. Que sacrifícios por um bem maior ao planeta e a nossa civilização "eles" estão dispostos a aceitar ou a realizar? Que ações seriam essas?

    Se outros povos "extrangeiros" precisam de alguma forma de algo que está neste planeta, o que estaria em jogo entre essa civilização, a federação e aos terrestres. O quanto poderia ser sacrificado e manipulado em ambos os lados?

    Se existem coisas que os humanos não possam saber ou ver é porque na concepção humana isso possa ser algo no mínimo discutivel. O quão polêmico poderia ser a face de um ET a ponto deste ET poder findar com a vida de quem o observou? O que dá a uma civilização o direito livre de fazer isso com outra civilização?

    Eu nem vou entrar na discussão sobre o que querem dentro dos tais 75 dias pois isso já daria um livro só de perguntas, mas acho que no mínimo dá para pensar e se perguntar, afinal o que passa pela cabeça de um ET. Quais são seus reais juízos de valor? De que forma "eles" justificam seus próprios comportamentos? Será que o que fazem é realmente válido para o planeta Terra e seus habitantes de superfície? O que fazem é totalmente aceitável, ou será no mínimo discutível? Quem autoriza isso tudo? Aliás... existe realmente algum órgão regulador, ou no final é simplesmente cada um por si. A natureza será a lei? Ganha o mais forte?

    No final é tudo um mistério, nossa civilização já tem milhares de anos, apesar "deles" sempre rodarem por aqui, mesmo assim não temos quase nenhuma informação que não seja cercada de ruído. A milhares de anos temos Xamãs, médiuns, advinhos e canalizadores. A dezenas de anos temos Ufólogos e pesquisadores. Mesmo assim não temos quase nada.... Huummm...Porque?... Eu aqui vou continuar a pensar...

    OBS: Eu nunca apedrejaria você Gério! Prefiro ter uma informação que pode acababar "caindo", do que estar sem uma informação na hora em que preciso dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso te dizer isso n tem nada de et os fenomenos ovnis, tem muitas vezes mostrado n ser objetos fisicos, se multiplicando e partindo e varios, e de muitas vezes parece estar vivos, isso n é aliens mais uam coisa demoniaca, espiritual pq so um espirito diabolico poderia fazer isso, n faz nem um sentido essa historia de ets, pq eles vem nos visitando a anos, e nunca se comunicam?, pq eles sabem q estamos destruindo o planeta pq eles n vieram e nos ajudam preservar? se els são tão avançados pq se inporataria tanto com a gente pq iria ficar nso olhando e n irioa fazer nada, vejo q isso é algo diabolico plano de uma obra diabolica, uam conspiração!!!

      Excluir
  9. Gério, fica tranquilo... o importante é que você fez o que o teu coração pediu. Verdade ou não, não sei. O que sei é que tudo pode mudar de direção dependendo de nossas atitudes. Se algo assim for acontecer, tenho certeza de que seremos avisados de alguma forma.
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. Gério , preste atenção em todos os detalhes daqui pra frente, pra ver se recebe complementação a esta mensagem. Você ja deixou bastante claro que postou por desencargo de consciência e como foi visto,veio com instruções de divulgar. Tá divulgado. Como comentou a MIRRA (muito bem comentado), vamos todos prestar a devida atenção a tudo o possível, pra ver se conseguimos entender esse AVISO/AMEAÇA. O fato é que a data vai chegar ao final na véspera de 21/12/2012 e é estranho. Vamos ver se até la descobrimos a origem de tudo isso, que fatalmente vai render muito e o prazo é curto, pois se Vc analisar o alcance de uma divulgação dessa (ou ela se multiplica e cresce ou é desacreditada) é sinal que (sendo real)poderia ser um aviso para evitar muitas mortes (mas com que direito?).Tentaremos ver O PORQUE, POR QUEM E DE ONDE VEM??? ALÉM DE QUAL É O OBJETIVO???
    Abraço.
    SENAM

    ResponderExcluir
  11. http://existenciaconsciente.blogspot.com/2011/11/o-retorno-de-bast-de-sergio-russo.html
    Pra começar a pensar em o que vem por aí. A mensagem é pra semear o medo pois dos medrosos sera dado o direito de serem escravos na terra. Aqui pra nós, hoje, quem não quer mostrar a cara,esta tramando alguma sacanagem e das brabas. Muito boa a postagem acima(no link), temos novas informações e novas fontes.
    Abraços.
    SENAM

    ResponderExcluir
  12. Bom isso é estranho, bom, muitos comentarios ai em cima dizem que é pra você ir com clama com isso pois pode ser uma coisa que nem tenha importancia porque não pode acontecer, porem eu tenho um motivo para acreditar um pouco nesta assunto apresentado no post, bom eu vou fazer uma pergunta:Você viu o rosto destes 'seres', se viu se pareciam com o formato da letra 'Y'?Responda postando um comentario neste post pois fica mais facil.

    OBS:Faça um comentario respondedo isso aqui mesmo.é o unico jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não vi o rosto deles. Trajavam como falei uma espécie de casaco ou jaqueta com capuzes que ocultavam a face ... apenas visualizei que aqueles que olhavam sob o olhar da curiosidade para eles, eram desintegrados ... Mas amigo como disse no post, nada do que vi comprova que isto aconteça. Não sei o que foi, visão, presságio, deslocamento temporal, ou apenas um sonho em estágio sonolento da madrugada. A data foi vista claramente em um calendário e o número de dias foi falado nestas "visões". Abraços e obrigado por sua participação.

      Excluir
    2. Olá Gério:

      Na sua opinião , porque as pessoas se desintegravam ao olhá-los? Porque eles ocultavam as suas faces? Por favor voce pode me responder?

      Excluir
  13. Cara li seu post 2 dias atrás.Ontem sonhei que diversas naves estavam entrando an Terra através de um portal aberto por uma piramide, no sonho era chamada de piramide tuntakamon (nem sei se esta existe). Era algo parecido com o filme transformers 3.

    ResponderExcluir
  14. To sem saber o que dizer agora... Gério, depois de ler o comentário anônimo acima (19Jan 09:49 AM) sobre se os seres teriam o rosto com o formato da letra Y, quase gelei...
    Acontece que 2 ou 3 dias atrás falei com minha esposa que acabara de ter uma visão, pouco antes de me levantar pela manhã. E a visão era mto, mto, extremamente estranha, pois 'vi' por breves instantes (como visualização e não com a visão normal) dois seres mto esquisitos. Um era quase igual a nós humanos, porem com uma cabeça bem pequena, mas uma barba imensa e cabelos desgranhados... o outro... bem, o outro era comrpido com braços e pernas, mas o rosto... era como yma letra Y, só que ñ tinha olhos, nem, boca... só um buraco no mesmo formato da cabeça, ou seja, um buraco em forma de Y, tb!!!! Eu ñ iria comentar nada, pq achei q ñ interessaria, mas com o comentário acima, com o que v em acontecendo comigo e minha esposa, com tudo o q está ocorrendo no mundo, desculpem-me mas precisei desabafar.
    PJ (ou será JP?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo misterio nao pode ser revelado
      o povo %$#$@Y&%%$% ,letranomeiodossimbolos<
      antigo, procure por datas anteriores aos #$@%#!fenicios@#!!$#!@$#
      é tudo q posso dizer
      a resposta virá na hora certa
      não posso dizer-lhe antes
      nome de pronuncia proibida
      não ver seus rostos
      leia com atenção para entender

      Excluir
  15. Acredito nisso Gério, aliás acho até que estão por aqui,peço que cada um procure reparar quem mora ao lado, e perceberá que muitos, possuem atitudes intrigantes, principalmente com hábitos noturnos,durante o dia não são vistos nuncas, não se ver entrar com qualquer tipo de alimento, não se sabem quantos moram juntos, aqui ao meu lado e aonde tenho uma casa na praía vejo comportamentos bizarros e pessoas que aparecem do nada saindo da casa sempre a noite ou madrugada,sempre com carros pretos e vidros que impedem que os vejam, roupas esquisitas,cabeças baixas, e barulhos que provém das casas durante a madrugada como se fossem tipo máquinas ou impressoras, muito estranho, já comentei com familiares que também vem observando várias pessoas com essas características....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Yana! Sou policial, e este tipo de atitude que vc descreveu de seus vizinhos é característica de quem tem algo a esconder. Certa vez uma pessoa nos denunciou alguém com estas atitudes e acabamos em uma abordagem nas pessoas que moravam na dita casa. O resultado: era o local onde se estava produzindo a pirataria de audio e vídeo, dos mais diversos gêneros.
      Não que eu não acredite nestas coisas, pelo contrário, mas devemos sempre agir em cima da razão e da ciência, com os pés no chão.
      Um abraço.
      Evandro.

      Excluir
  16. é meio cedo para divulgar o dia em questao
    mas se eles nao querem fazer mal .nao temos pq temer

    e concerteza as forças armas vao tentar impedir


    nao sei mas acho que vai ser como crysis 2 google it e vcs vao saber dq eu estou falando

    ResponderExcluir
  17. Olha cada dia que passa estou ficando cada vez mais perplexo com o crescimento de profetas e profecias a acontecer....Gente vamos analizar as fontes de informacao e se dar o respeito....vamos ser mais pensantes!!!....parem com isso...

    ResponderExcluir
  18. http://osnefilins.tripod.com/

    ResponderExcluir
  19. Posso estar escrevendo besteria, mas tenho notado no céu ha alguns dias 03 estrelas em forma de triangulo equilátero. Mas esses dias o céu depois de uns dias nublados, o céu limpou e notei que eles já não estavam da mesma maneira. Fiquei intrigado porque uma estrela, apesar de extinta, sua luz vai sempre brilhar na mesma posição (acho eu). A estrela que ficava abaixo das outras estava mais ao centro, desfazendo a piramide. Hoje, 16/08/12, elas estavam novamente na mesma posição. Elas ficam em direção ao sul. Alguem já viu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Comcleto, eu observei a mesma formação e não se tratam de estrelas, já que estão mudando de posição. Estou monitorando de perto o deslocamento desta formação. Abraços

      Excluir
    2. Cacilda! Achei que só eu tinha visto. Eu sei que as estrelas "mudam de posição" sim, devido à rotação da terra e de onde estamos no momento (hemisfério), mas essas três estrelas também me chamaram muito a atenção amigo, pois não tiro os olhos de céu e te garanto, elas nunca estiveram lá. Bem, hoje à noite vou verificar direitinho com o "stellarium" e amanhã veremos se não estamos vendo coisas. Abraços perplexos.

      Excluir
  20. boa noite a todos.

    mandem uma foto no meu email apara eu ver também.
    hrbury@yahoo.com.br

    Poderiam ser satélites ou os gringos aprontando alguma coisa?
    acredito em ovinis, nunca os vi, mas é fato que há está em nossa herança genética, somos como nossos pais.
    abs

    abs.

    ResponderExcluir
  21. cara eu ouvi essa voz na primeira semana de setembro, assim que eu acordei ouvi uma voz que dizia 6 de outubro sabado, n sei o que isso tava tentando me dizer n vi nada so ouvi essa voz e me peguei repetindo isso ao acorda, n creio q seja algo de alienigenas n, mais algo divino, pq ao deitar hj e orando na minah cama pedi uma revelação a DEUS SOBRE oq pode ser, ou oq iria acontecer, e vi uma nuvem tenebrosa rodando como se fosse um redemuinho com uma luz bem no centro do redemuinho coms e fosse chamas ou luzes amarelas querendo sair da nunvem.
    sinceramente estou bastante preucupado mais agora depois de ver q n so eu tive essa revelação como o dono desse site, achei poq tava com muito medo e proucurando alguam resposta aqui na internet achei esse site, n creio e aliens, mais pode ser o começo do fim ja q a biblia diz q haveria isso tudo sei la.
    mais oq me intriga pq dia 6 de outubro data definida exatamente no sabdo 7 dia da semana, algo simbolico to sinceramente com medo n sei oq é q pode acontecer!!!

    ResponderExcluir
  22. Hoje (21/09/2012) houve falta de energia em nosso bairro que tem mais ou menos 20.000 habitantes (bairro Ancora em Rio das Ostras/RJ) bem como em alguns bairros vizinhos. Como estava muito calor eu e meu marido resolvemos pegar o carro e sair para dar uma volta. Quando meu marido foi tirar o carro da garagem ele olhou para o céu, estava quente, o que é normal no Estado do Rio, mas estava chuviscando e o céu totalmente nublado. Por cima do Morro São João, que é considerado uma base intra-terrestre, e por trás das nuvens havia uma luz alaranjada que acendia e apagava como se fosse um pedaço de carvão em uma churrasqueira. Será que era uma nave "roubando" nossa energia elétrica? Gostaria de saber se teve mais algum contato ou revelação.

    ResponderExcluir
  23. Hoje é 2 de outubro, pela mensagem faltam 4 dias para o acontecimento.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber o porque de minhas publicações não estarem sendo publicadas? já que não estou falando nada de mas, apenas, na minha ultima publicação informei que o dia da previsão está chegando.

    ResponderExcluir
  25. Olá, sobre este post queria saber se tens alguma novidade, pois a data mencionada será amanhã. Um abraço e fique bem.

    ResponderExcluir
  26. São 17h e 50min deste dia 05 de Outubro de 2012. Quero desejar a TODOS um excelente sábado e será!

    Saudações \\//_

    ResponderExcluir
  27. São 19 horas e tudo no momento esta calmo. 19-10-2012
    Realmente há algo diferente.
    Os seres se olham estranhos

    ResponderExcluir
  28. Desculpe minha sinceridade mas para mim isso é puro fanatismo, hoje 05/10/2012 digo isso e amanha vera que tenho razão. Acredito em extra-terrestres e suas visitas ao nosso mundo, mas não creio nas previsões de fim de mundo, tudo mudará e esta mudando, mas essa mudança é discreta e levara ainda muitos anos e quando estivermos prontos eles farão contato.

    ResponderExcluir
  29. É amanhã o dia D!!!!
    Eles disseram que horas chegam?? Ou pelo menos o ano????
    Amanhã saberemos se é verdade ou delírio...rsrs

    ResponderExcluir
  30. Chegou o dia 6 outubro 2012... Vamos ver no que vai dar!!!

    ResponderExcluir
  31. Oie sem querer entrei nesse site justamente no dia que e dito que tao chegando, to morrendo de medo. Pois eu ja vi um ovni e tenho testemunha. E se eles voltarem a me visitar? O que devo fazer? To olhando nesse exato momento pela janela, e aquele frio na barriga. Ai meu deus me abencoe! Gisele fenix

    ResponderExcluir
  32. Hoje é 06/10/2012

    Lua Cheia

    São agora 03:03 da madrugada, pelo horário de Brasilia.
    Tivemos até agora, segundo USGS 9 tremores de terra ao redor do mundo variando entre 2.6 e 4.9 na escala.

    Hoje teremos um grande terremoto. As vozes me dizem.

    Paz

    ResponderExcluir
  33. é hjjjjjjjjjj cade os capuz hehehheehhee

    ResponderExcluir
  34. Bem amigos, chegamos finalmente ao dia 06/10/2012.
    Alguém viu alguma coisa? Sentiu alguma coisa?

    Este ano está sendo marcado como o ano das revelações. Sinceramente, e apesar de toda uma vida regado na religão católica, conhecendo outras religões e seitas, finalmente chego à conclusão: Temos que sair de alguma forma deste holograma que nos meteram. Somos prisioneiros do medo e das incertezas e de alguma forma precisamos sair disso. Para isso temos que deixar dogmas de lado, religiões de lado e começar uma nova busca interior das respostas. Agora sei que deus não existe, que jesus é uma história inventada e que a bíblia não passa de uma cópia mal feita e cheia de estereotipos para aprisionar mais ainda nossas consciências. Não acredito em canalizações, porque quem canaliza conhece tanto quanto nós, ou seja, nada. Vamos nos libertar. Só o conhecimento nos liberta. Procurai conhecimento, mas antes, limpe sua mente, senão será em vão. Desacredite de tudo que te ensinaram até hoje e parta nessa missão da busca por conhecimento. Abraço fraternal,
    Paz e Luz.
    Valdir

    ResponderExcluir
  35. Eis que é chegado o dia. Sempre fica uma expectativa. :)

    ResponderExcluir
  36. Eu Acredito Em Ovinis e Extraterrestres, Mais Ainda Acho Muito Sedo Para Eles Aparecerem em Publico, o Ser Humano Ainda Não Esta Pronto. :3 By: Fábio Akaitsuki, yaers:14

    ResponderExcluir
  37. dia 06 já passou e nada aconteceu...
    canalizações sabem tanto quanto nós, ou seja, nada.
    temos que ter muito cuidado com isso.
    ontem postei um texto aqui e não foi publicado. boicote?

    ResponderExcluir
  38. Bom Dia Amigo, hj é dia 08 de Outubro e nada de tão espetacular aconteceu, pelo menos até agora. Penso que as vedadeiras providencias divinas, quando tiverem que SER serão, sem aviso prévio, sendo que aqueles que estiverem mais preparados e dispostos primeiro a auxiliar e amar a SI proprio e ao próximo, esses são o que serão mais cobrados.

    Abraço e vamos pra frente sempre plantando o Bem que o Bem vem para nós também..

    Belmon - Manaus - Amazonas

    ResponderExcluir
  39. Gério:Uma coisa que admirei em tudo isso , foi a sua demonstração de preocupação para com as pessoas. Essa é a essência que pode ser tirada . A preocupação para com os demais deixando de lado o egoísmo , é uma virtude . Abraços Sonia

    ResponderExcluir
  40. e nada aconteceu hein????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje dia 21-12-12 e nada aconteceu como é frustante para quem lê e tenta acreditar, mas uma coisa eu aprendi: MARCOU DATA JÁ ERROU!!!!

      Excluir
  41. Acredito que muitas manifestações estranhas andam surgindo por todo o globo terrestre... E não deve ser um complô entre uma massa tão imensa de pessoas tão distantes tendo tão semelhantes "avisos" e experiencias sem explicações...
    O que sei é que algo está para acontecer, e mesmo os que desacreditam tão rapidamente destes fatos, em algum momento se identificaram com esse processo, ou o contrário não estariam buscando respostas aqui...
    Mas devemos entender, que tudo na existência tem sido manipulado, tempo, histórias, fatos, eventos... E que o tempo DAQUELE que é causador da existência não é o nosso tempo... O que não significa que não ocorrerá... O que precisamos é estar atentos, e não simplesmente soltar a "criança" no precipício, simplesmente por que ela não era o que esperávamos... Todos somos responsáveis pelos nossos atos do agora que refletirão no amanhã. Basta termos calma e saber esperar. É isso que penso.

    ResponderExcluir
  42. Eu amo esse projeto, por todas as informações e pesquisas que nos mostra.
    Mas preciso, alertar a você, Gério Ganimedes, que deve trabalhar a sua mediunidade (a única maneira de trabalhar a sua mediunidade é estudar, em alguma casa espírita, as obras básicas, e principalmente O Livro dos Médiuns), pois é por ela que recebe essas informações...
    Acredito que está mensagem que recebeste, seja de algum espírito não muito bom, que vendo que o mundo esta ligado nessa coisa de fim dos tempos, quer instigar a preocupação e o medo nas pessoas.
    Sim eles estão entre nós, mas não são maus, ao contrário sempre nos ajudaram e nos ajudam até hoje, chegará a hora que ele irão se revelar sim, mas não será para o mal e sim para a regeneração do nosso planeta, poderemos olha-los como iguais, olho no olho, e perceber que todos somos irmãos!

    Não quero que fique bravo por isso, quero te parabenizar pelo excelente site!

    Muita paz, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  43. E agora meus amigos hoje é 19/01/2013.
    cade os encapuzados vocês ainda acreditam em tudo que leem
    e olhão no you tube ...a vida é feita de escolhas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...