sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prioridade Extraterrestre – Ordem do Dia: “Nada Deve Sair da Terra”

Foto/crédito: RIA Novosti



Por Gério Ganimedes
 

Parece-me que as últimas missões espaciais, estão cercadas de misteriosas falhas técnicas e defeitos que impedem a subida de qualquer tipo de veículo espacial, e que segundo alguns teoristas da conspiração, podem estar sendo causadas por infiltração extraterrestre. E para ir no mesmo fluxo, colaborando com as ideias dos teoristas, mais um caso foi noticiado.




Sabotagem Extraterrestre?  -  Ilustração Gério Ganimedes

 
Defeito encontrado no mecanismo do lançamento da espaçonave Soyuz.
 
Um defeito foi encontrado em um dos elementos do aparelho do lançamento da espaçonave Soyuz TMA-04M, no âmbito dos testes em uma câmara barométrica, mas a decisão sobre o adiamento do lançamento ainda não foi tomada, comunicou hoje o diretor da seção para programas espaciais tripulados da Roskosmos, Aleksei Krasnov. Contudo, Krasnov não excluiu a possibilidade de “rever o horário de lançamentos tripulados”, não vendo nisso nenhuma tragédia.
 
“Há recursos de programas para resolver este problema”, – constatou ele.
 
Fonte: Voz da Rússia
 
Mas afinal o que está acontecendo? Sabotagem internacional ou interplanetária? Perceberam que, vendo por outro lado, a ordem do dia é: “Nada deve sair da Terra”? E o que estiver lá por cima deve cair ... Segurem a ISS!
 

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...