segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Onda de Avistamentos de Esferas Luminosas no Céu se Intensifica

Ovni fotografado em Tramandai - Litoral norte do RS em Janeiro de 2012
Deslocava-se erraticamente no céu noturno em alta velocidade
Foto/crédito: Lennoy


Por Gério Ganimedes

 
Na Carolina do Sul, EUA, relatos de testemunhas revelam, que foram avistadas 10 esferas de luz muito forte, "se movendo erraticamente com luzes brancas e voando baixo em formação triangular".

O relato foi enviado para o MUFON com data de 26 de janeiro de 2012.

Uma das testemunhas disse: "Eu fui para fora e olhei para o oeste, vi cerca de 10 esferas se movendo erraticamente com luzes brancas. Estas luzes se moviam em todas as direções, incluindo em torno de si. O céu noturno estava tão claro e límpido, que foi a segunda vez que eu fui capaz de ver a Via Láctea com olhos nus. Nós assistimos este triângulo continuar o seu caminho para oeste, e após cinco minutos ou mais, da mesma forma que estava quase fora de vista, começaram a retornar em nossa direção e passou por minha casa novamente, agora para o norte, e pude vê-lo por uns 15 minutos".

Segundo testemunhas os eventos foram acompanhados pelo tráfego de helicópteros na área.

"Nós não ouvimos ruídos ou sentimos cheiros. Vinte minutos depois da atividade no local, comecei a ouvir os helicópteros ao redor da minha área então voltei para fora e vi três helicópteros, um era muito grande e parecia estar usando um refletor".

Nenhum nome de testemunhas da cidade foi mencionado no relatório do MUFON (Mutual UFO Network), que foi arquivado em 26 de janeiro de 2012. Os eventos ocorreram a partir das 07h00min em 24 de janeiro de 2012. Nenhuma foto ou vídeo foi incluído no relatório.

Entretanto os Relatos não param por ai. Recebi de vários leitores, de diferentes estados do Brasil, inclusive via chat do Projeto Quartzo Azul, descrições de avistamentos onde eram mencionadas estas luzes como "estrelas que se moviam no céu". 


 Objeto saltava em alta velocidade
Foto/crédito: Lennoy

O que quero deixar claro aqui, é que parece que estamos diante de uma nova onda de avistamentos de ovnis, que não parece ser exclusividade apenas dos EUA. A onda parece estar chegando como um "enxame de abelhas" e se espalhando pelo mundo em proporções geométricas.
 
Devemos ficar atentos no céu, com as câmeras prontas e baterias carregadas!
 
Gério Ganimedes

Fotografia e postagem: Lennoy
Tradução e texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©


Um comentário:

  1. Boa Noite

    Sou de Caxias do SUl_RS
    Voces estao sabendo de alguma anomalia de intraterrenos nesta cidade? Obrigado

    Andre Santos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...