sábado, 28 de janeiro de 2012

Chuva Misteriosa de Esferas Azuis - Atualização

As Esferas Azuis São Gelatinosas, 
entretanto não tem cheiro e não são pegajosas

Um homem em Dorset ficou perplexo ao perceber que seu jardim foi coberto por uma chuva de pequenas esferas azuis. Steve Hornsby de Bournemouth - Inglaterra, disse que as bolas que tinham aproximadamente tres centímetros de diâmetro cairam como chuva, no final da tarde de quinta-feira, durante uma tempestade de granizo. Ele encontrou cerca de uma dúzia destas bolas em seu jardim. Ele disse: “Elas são difíceis de pegar, eu tive que pegar uma colher para colocá-las num frasco de doce”. 

 Assista o vídeo clicando no ícone


O escritório de metereologia disse que a substância gelatinosa “não era meteorológica”.
 
O Sr. Hornsby um ex-engenheiro aeronáutico disse: “O céu ficou realmente com uma cor amarelo escuro”.  “Enquanto eu caminhava fora para ir para a garagem havia uma tempestade de granizo instantânea que durou alguns segundos e eu pensei, o que é isso na grama”?

Andando em torno de seu jardim encontrou muitas esferas azuis, que foram espalhadas pela grama. Ele disse: “Elas têm uma camada exterior com uma interior gelatinosa, mas não têm cheiro, não são pegajosas e não derretem”.
 
Sr. Hornsby disse que estava mantendo as bolas em sua geladeira enquanto ele tentava descobrir o que eram.
 
Josie Pegg, um assistente de pesquisa de Ciência Aplicada da Universidade de Bournemouth, especulou que os fenômenos, aparentemente estranhos podem ser “ovos de animais marinhos invertebrados”.
 
“A transmissão de ovos nos pés das aves é bem documentada e eu acho que se um pássaro for pego por uma tempestade esta poderia ser a causa”.
Claro senhor especialista, tens toda a razão. Quem sou eu para questionar sua posição de cientista. São “ovos azuis” que vem em aves, tinha esquecido que isto era possível! Tenham a santa paciência! Acham que vou engolir esta história? Só se for ovos de seres extraterrestres transportados por pássaros extraterrestres! É perfeitamente compreensivo que ovos de espécies aquáticas como de sapos e peixes fiquem presos nos pés das aves aquáticas, no entanto são pequenos, não "bolitas" como estas! Quando vão parar de dar desculpas esfarrapadas para fenômenos que nem eles sabem por que e por quem são causados? A região já teve incidentes misterisos anteriores. Há alguns meses atrás uma “gosma”, conhecida como “Geléia de Estrela”, atingiu a mesma região. Já apresentamos aqui no Projeto Quartzo Azul. Então por favor, pesquisem primeiro, fiquem de boca fechada, não falem nada, mas não me venham com esta piada de mau gosto. Estas “esferas Azuis” me lembraram na verdade uma história de um filme onde “Esferas Verdes” com as mesmas características foram levadas para uma ilha, por terroristas, e onde antes funcionava um presídio. As esferas gelatinosas continham um agente biológico extremamente nocivo e que poderia destruir a população inteira de uma cidade. O filme é “A Rocha”

                                                    
Veja a semelhança das esferas, na cena extraida do filme e complementando este post, um programa maravilhoso, do History Channel – “Alienígenas do Passado – Pragas e Epidemias”. Acredito que seja de extrema importância assistir este episódio para ter uma compreensão maior sobre estes misteriosos fenômenos.


 
Tradução, adaptação de texto e comentário: Gério Ganimedes
Colaboração: Emelee - Pesquisas PQA
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

5 comentários:

  1. Muito interessante!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cristal gelatina. Para plantas..exemplo abaixo

    http://www.tradeage.com/pt/sale/20packs-verde-de-cristal-do-casamento-jello-vaso-decoração-tabela-decoração-chegada-hot-new-ce277110

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dessa explicação.Podem ser isso mesmo

      Excluir
  3. O que eu noto é que a fenômenos estranhos são dadas explicações de ocorrências muito simples pelas "autoridades competentes". Se fosse assim tão simples e corriqueiros não seriam fenômenos estranhos e sim conhecidos, que tampouco precisam de explicações óbvias, não é mesmo?! Mas nada como fazer pouco da inteligência alheia.

    ResponderExcluir
  4. Caramba Gério foi a mesma hipótese que aventei,eu tenho gravado
    todos os 23 episódios de Alienígenas do Passado e esse me chamou muito atenção,porque não está sózinho nessas estórias macabras,tem aparecido outros tipos de relatos antigos corroborando-os.Seguindo a ordem e evolução dos tempos,a cada tempo e cultura ,essas manobras alienígenas e modalidades são inerentes aos mesmos. Enfim sigamos em frente sem medo e preparando-nos!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...