segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Chupacabra Encontrado em Minnesota – EUA?

Crédito: Fox News


Funcionários do Estado de Minnesota estão perplexos com uma misteriosa carcaça encontrada em uma estrada do condado. Pedindo uma investigação mais aprofundada, levantou-se à hipótese de que ele pode ser um javali, “um boi”, ou mesmo um chupacabra.

A criatura descoberta é branca, sem pêlos, tem cinco garras,  tufos de pêlos escuros nas costas e longas unhas nos pés. Os peritos não conseguiram identificar o misterioso mamífero.

Lacey Ilse disse à KSAX-TV, que ela estava dirigindo perto de sua casa na County Road 86, ao sul de Alexandria, quando viu o mamífero misterioso.

”Nós vimos algo no meio da estrada e nós sabíamos que não era um cão ou um gato, porque ele não tinha pêlos. Tinha um tufo de pêlos nas costas e no resto era apenas a pele branca", disse Ilse . "Sua orelha era toda deformada. Para mim, parecia meio humana.”

Algumas pessoas acreditam que ele seja um chupacabra.

”Primeiro achei que fosse texugo com sarna”, Noelle Jones disse a KSAX TV. “Mas, então, algumas pessoas estavam dizendo, que era como um chupacabra. E depois de olhar para algumas fotos, eu achei que fosse possível”

Histórias do chupacabra surgiram pela primeira vez março 1995, em Porto Rico, quando cabras mortas, com o sangue drenado, começaram a aparecer (El Chupacabra se traduz em "Sugador de Cabra"). Em agosto daquele ano, um jornal impresso apresentou a descrição de uma testemunha ocular da criatura bípede, 1,22 m – 1,52 m de altura com espinhos nas costas, braços e pernas longas e uma cabeça cabeça de “alien” alongada com os olhos vermelhos ou pretos.

Esta descrição tornou-se associada ao chupacabra e relatórios de criaturas semelhantes começaram a pipocar
​​em todo o Caribe, na América Latina, México e Estados Unidos.

Kevin Kotts um supervisor da Fauna local, mostrou-se cético a relações ao chupacabra e tentou manter o nível de sua avaliação, embora não pudesse dar uma resposta definitiva.

"Ele tem cinco garras dianteiras longas em cada uma de suas patas dianteiras, o que seria característico de um texugo", disse Kotts.

"Eu passei as imagens para outros especialistas com experiência em vida selvagem e todos disseram, que é difícil dizer com 100 por cento de certeza o que é, mas se for um animal de Minnesota, é provavelmente um texugo".

Fonte: Fox News
Leia a notícia em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto e medidas: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

Fiquei um tanto pensativo na questão de ser “um boi” conforme tradução, me pareceu até mesmo, com um cão, mas ...  Eles não sabem mais o que dizer e o que inventar sobre a tal criatura. Continuo a achar que este Chupacabra é bem maior e mais agressivo do que tentam nos fazer acreditar. Pode até ser uma criatura terrestre, mas no fundo penso se tratar de um “bichinho de estimação” extraterrestre.

Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Se analisarmos pelo ponto de vista que somos visitados constantemente (ovni), e algumas formas de vida desse planeta são abduzidas, então temos aqui, uma prova que estão fazendo experiências e soltando no planeta terra.
    Abç

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...