sábado, 27 de agosto de 2011

Mensagens Que Não Querem ser Compreendidas


 Operação Resgate - Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes

Durante anos, pessoas dizem estar recebendo mensagens de seres de outras órbitas, dos mais variados cantos do sistema solar e extra-solar. Esta é uma experiência antiga e com certeza, vivida pelos mais conhecidos profetas do passado. Eventos interligados mostram que centenas, senão milhares de pessoas das mais variadas crenças, classes sociais e continentes, recebem avisos de seres superiores, de que um dia a Terra, passará por uma série de mudanças drásticas, que serão interpretadas pelos infelizes humanos da superfície terrestre, como um evento cataclísmico gigante e de proporções titânicas. Infelizmente, pela maneira e a forma como o tempo avança, parece que estas mensagens, podem ser mais do que histórias, muito, além disso, esses relatos ou “contos”, ou se preferirem profecias ou interpretações de mensagens canalizadas, estão aparecendo com mais freqüência, com as datas terríveis que carregam em seu relógio cronológico, datas muito próximas em nosso futuro.

Não é incomum ouvir sobre os perigos do aquecimento global, os perigos das experiências nos aceleradores de partículas tentando encontrar a “Partícula de Deus”, guerras nucleares devastadoras incluindo tecnologia espacial, especialmente e principalmente, se você estiver ouvindo relatos e canalizações daqueles que alegam contato com seres de outro mundo. Entretanto, abduzidos e contatados, sempre tiveram que suportar o desprezo e zombaria dos meios de comunicação, mas a grande e esmagadora parte deste seleto grupo de “especiais”, como alguns costumam descrever ironicamente, encontraram um lugar na sociedade repleta de ouvintes interessados, através de portais na internet dedicados a este encantador e adorável assunto, tema ou filosofia. Tudo começou após o fenômeno OVNI afetar indivíduos em todas as partes do planeta. Contudo ao longo do tempo, até mesmo nas comunidades religiosas, surgiu a especulação de benevolência extraterrestre ou o interesse, que esses seres tinham na humanidade e o terrível comunicado oferecido por suas mensagens, de que se nós não abandonarmos nossos atuais caminhos de violência desastrosa, nos auto-destruiremos, inevitavelmente. Assim mesmo, diante de todas estas mensagens que muitos de nós recebemos e disseminamos, através de mensagens de luz ou canalizações, puramente benéficas, quase sempre ridicularizadas e questionadas, por um ceticismo doentio e uma falta de visão de evolução, podemos perceber que estamos batendo com “esponja” para quebrar pedra, ou seja, o cenário não mudou muito, desde os anos nobres dos visionários como Nostradamus, Leonardo da Vinci e outros que enfrentaram, o mesmo que os profetas, visionários e interpretadores de mensagens dos dias atuais. O tempo passa e o caminhar humano é o mesmo apenas com a diferença tecnológica e o capitalismo que funciona como uma espécie de droga de dependência global.

Quero deixar neste post, para aqueles que ainda não despertaram uma questão de lógica universal, para tentar dissolver, acidamente a casca cética que impede que o homem, mude sua direção na história do universo.

Por que uma espécie extraterrestre teria a necessidade de interagir com a humanidade a este nível e alertar sobre mudanças iminentes na Terra? Porque simplesmente não viraram as costas para nós e o planeta que sucumbe nas mãos de uma raça, que parece ter como filosofia o caminho da destruição?

Talvez, para as perguntas de muitos, a resposta esteja nos incontáveis relatos e testemunhos dos "ironizados e ridicularizados" contatados.

Nossos irmãos sejam eles de onde, quando, universo ou planeta, querem ter provas suficientes, de que nós tenhamos uma consciência universal evoluida e pronta para o contato. Por enquanto eles não podem, por razões óbvias, intervir diretamente, o que causaria inevitavelmente, um dos maiores impedimentos, para o nosso próprio desenvolvimento cósmico. Estas entidades divinas, Deuses ou corpos angelicais, como muitos afirmam terem contato, comportam-se como um pai, na força da palavra, que observa seu filho nos primeiros passos da infância, permitindo que engatinhe, levante-se e caminhe até o momento em que realmente possa correr o risco de cair e se machucar, ou até mesmo correr o risco de morte ou extinção, ai então o Pai, interage e resgata seu filho.

Fiquem bem

Gério Ganimedes



Um comentário:

  1. Bom dia Gério!
    Sexta-feira estava voltando para o trabalho depois do almoço e pensando em tudo o que está acontecendo. De repente senti uma paz no peito, algo que nunca havia sentindo antes, uma sensação maravilhosa de paz que até chorei caminhando pela rua. Foi como se alguém estivesse me falando: não se preocupe com nada, está tudo bem e por favor fica na paz.
    Queria compartilhar isso com você.
    Felicidades!
    Simone

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...