sábado, 13 de agosto de 2011

Nossos Poderes




Por Rubens


Olá amigos e amigas do Projeto Quartzo Azul, hoje vou falar-lhes sobre os nossos poderes.

Sim, poderes... Você sabia que nós seres humanos temos poderes?

Pois é, poucos sabem disso, e os que sabem e conseguem ativar estes poderes fazendo uso deles, usam de maneira incorreta em conquistas, fraudações e enganando as pessoas, a fim de explorar o lado monetário e material. Mas este planeta tem energia densa, segundo dizem os seres é totalmente materialista, mas essa energia está num processo gradativo de transformação.




Os poderes são natos do espírito, é algo próprio nosso, é uma essência que cada um de nós herda... Para vocês verem como o nosso Pai nos ama, somos iguais a ele, pensou em tudo quando nos criou, só temos que aprender como desenvolver, manejar e praticar estes poderes.

Muitos ainda não acreditam, mas eu posso dizer que eles existem, e aos poucos, todos que desejarem vão recuperá-los.

Os governos ocultos sabendo que nós temos estes poderes e com o auxílio de seres extraterrestres regressivos, fizeram e utilizaram vários meios para que nós seres humanos, jamais os acessássemos e tivéssemos conhecimentos destes dons divinos, tudo o que foi colocado em nossas vidas, como facilitadores para uma vida melhor neste mundo são para não termos acesso ao poder Crístico. Eu vou listar alguns bloqueios impostos por eles e depois cada um de vocês analisará por si, as minhas colocações.

Vejam alguns:

Implantes e Intrantes ... Foi colocado na maior parte dos seres humanos e também colocado no corpo antes do ser encarnar na terra, eu só tive este conhecimento ao pouco tempo, numa matéria sobre as crianças clonadas, inclusive o link foi colocado aqui para todos analisarem e terem esse conhecimento, mas não se preocupem isso já está sendo direcionado para o seu fim.   As vacinas são um meio de colocar um corpo estranho no fluxo sanguíneo, portanto é o grande motivo da vacina ser obrigatória, sendo que eles mesmos provocam e inventam doenças, muitos dos implantes e intrantes seguem junto com o líquido chamado vacina e vão para os vasos nervosos e de lá comandam o seres humanos em todas as ações, também são conhecidos como chips... Por que será que um ser humano mata milhares de pessoas e depois ele não sabe por que cometeu a ação? Os assassinos em série, loucos no volante e outros... Sem falar que estão afastando estes seres humanos do seu lado espiritual, essa pessoa que comete estas atrocidades está sendo usada e acaba tocando toda a sociedade num processo coletivo negativo. Pessoal aí existe o controle mental.

O nosso trabalho também nos afasta dos nossos poderes e também da nossa espiritualidade... Manter o indivíduo cansado e sem tempo. Horas de trabalho. Os estudos, do inicio até uma colação de grau superior, disfarçadamente mantém o indivíduo a vida toda estudando e pesquisando e o afastando da espiritualização, é claro de seus poderes.

Vamos para os meios de comunicação, a televisão que era o bem mais hipnótico dos últimos tempos, fez e faz uma lavagem no cérebro humano, sem falar que existem sinais, não perceptíveis que são oriundos do Projeto HAARP, que condiciona e escraviza os seres humanos por meio de ondas dirigidas ao cérebro, mais um meio de controle mental. Um outro meio de comunicação, o celular que hoje ninguém vive sem ele, mas tem um, porém, este produto sai das fábricas com um rastreador ou chips, Para que serve? O celular é para controlar e distrair? E toda essa corrida de tecnologia que nem temos tempo de aprender direito o manejo e quando menos esperamos o nosso produto já está obsoleto?  Tem os computadores de última geração e internet muito acelerada, neste caso todos nós estamos condicionados, hipnotizados por estes aparelhos, mas o homem tem feito um bom uso dele, registrar informações que antes não podia registrar por causas de ameaças e as pessoas que buscam a verdade estão tendo acesso a elas, devido a estes registros, mas creio que os governos sinistros estão arrependidos por este produto no mercado, pois a internet está sendo usada contra eles mesmos. Só temos que nos cuidar o que é informação verdadeira e falsa. Este controle mental nós conseguimos usar a nosso favor.

As religiões todas elas, com objetivo de afastar as pessoas da verdadeira espiritualização e de nossos poderes.

O materialismo em si é uma forma de afastar os seres humanos da verdadeira unidade e poderes Crísticos, pois aí está a característica principal, uma sociedade de trabalho e de consumo.

Existem outros atalhos e portas que foram falsificadas que estão localizados nos organismos internos dos seres humanos, está sendo revelado pelos seres estelares em suas mensagens canalizadas, que o objetivo desta falsificação é interferir no lado Crístico da humanidade.

Portanto, chegamos à conclusão que nós seres humanos, nunca chegaríamos a nossa espiritualização, a não ser se viesse uma ajuda dos seres do universo. É o que acontece neste momento histórico, precisamos de muita ajuda e principalmente ajudar-se a si próprio.

Alguns seres humanos até conseguem desviar de todas as tentações e condicionamentos impostos pelos poderes ocultos, conseguem ativar umas e outras atividades Crísticos, conseguem se isolar deste mundo, outros pela sobrevivência e materialismo vão se perdendo no meio do caminho e poucos se sobressaem. Alguns são conhecidos como profetas, magos, gurus, médicos espirituais, curandeiros, médiuns, para normais e tantos outros.

Quase tudo que é colocado neste mundo é para nossa distração, lavagem cerebral, direcionar os nossos pensamentos para longe da nossa espiritualidade, portanto para longe da herança divina, e de nossos poderes. Mas tem um, porém para recuperarmos e usufruirmos destes poderes é preciso voltar para a fonte, pois toda a humanidade esteve afastada dela por milhares de anos e agora é o momento de aproximação real.
 
Estes poderes são vários, mas tem um em especial, que sempre esteve presente na humanidade, é conhecido como o Poder do Pensamento ou da Mente, só que ele sempre agiu na humanidade de forma coletiva e também sempre se manifestou de forma negativa, são todos os nossos pensamentos negativos que dão forma ou realização. Sabendo disso os governos ocultos, sempre usaram dessa forma pensamento para deixá-los mais poderosos, assim as grandes catástrofes são iniciadas por eles e depois segue em formas e pensamentos coletivos negativos que nós produzimos e que acabamos realizando sem querer, mas isso foi e vai gerando mais negatividade no planeta e ocorrem mais acontecimentos semelhantes, estou falando de temporais, terremotos, quedas de aviões, acidentes de trânsitos, assaltos, brigas, mortes em gerais, doenças... Tudo isso e muito mais são gerados por pensamentos negativos coletivos que se tornam realidade, portanto, os governos ocultos e seres regressivos extraterrestres, nem precisam fazer muita coisa para nos confinar ainda mais, cada um de nós trabalhamos para eles inconscientemente, claro que tem certa ajuda da mídia que só mostra coisa negativa.

Amigos e amigas temos que vigiar constantemente nossos pensamentos, o nosso poder mental está mais ativo, muitos já perceberam, outros desconfiam de algumas coincidências do dia a dia, e o restante ainda está perdido no materialismo e no consumismo.

Existe o poder de cura através dos chakras, da música e das cores, o poder da clarividência, os poderes dos 5 sentidos que vai gradativamente sendo ativado, assim como a consciência vai se transformando e criando novas percepções e intuições aceleradas, vão acontecendo muitas transformações no interior e no exterior ... Para quem se conhece profundamente e tem tempo para alto se observar, vai notar as mudanças que estão ocorrendo em si.

Mas para buscar os nossos direitos divinos, temos que acolher a luz que desce dos céus, como eles mesmos dizem...  Que essa mesma luz é inteligente e conhecerá o corpo interno que manifesta a ela e atuará neste corpo, na alma e no espírito.

Talvez muitos de vocês, gostariam de fazer pergunta sobre esses tais poderes, sobre a minha certeza de que eles existem sim eu respondo a cada um de vocês, eles existem, tem pessoas ganhando dinheiro com eles, mas desconhecem o verdadeiro propósito, eu mesmo usei o poder mental, utilizei o poder de cura num pequeno animal e o salvei, estou ciente disso, o animal mudou em relação a mim, parece que ele tem consciência do feito, e um outro animal eu perdi por que não tinha este conhecimento. Hoje eu tenho notado outras mudanças a clarividência surgindo gradativamente com o passar dos dias, e um outro poder que só vou comentar que é algo bíblico, não poderei fazer maiores comentários sobre isso, só sei que deve ser realizado em prol da coletividade, com muita humildade e simplicidade, nunca pensando em si, mas pensando positivamente no todo, tenho levado isso a risca e com muita responsabilidade. Mas tudo aqui que expresso faz parte do crescimento espiritual individual de cada um e tomem muito cuidado com o ego e a personalidade quando, tais poderes se manifestarem se falarmos na 3º dimensão vão pensar que somos mestres com poderes, mas todos têm os mesmos poderes basta aciona-los, mas tudo se manifestará conforme a sua vibração, terás e será aquilo que desejar, fiz este breve comentário para lhes dizer que todos têm e possuem poderes Crísticos. Segundo os seres estelares para recuperarmos nossos poderes, devemos procurar sermos os próprios mestres, para isso estamos sendo orientados, ensinados e lembrados, algo que ficou preso num passado, em lembranças e em memórias muito remotas, que agora precisa ser despertado e o caminho mais curto, que nós seres humanos temos que buscar é o “Ser” o seu próprio templo, pois aí a criatura se unirá com o Criador.

Somente você poderá ativar seus poderes, isso é um fato e seus poderes se diferenciam dos demais devido aos seus bloqueios psíquicos, bloqueios duais e materiais, bloqueios de crenças, linhagem cósmica, a aceleração do seu despertar, o acolhimento à luz, o processo da passagem do ego para o coração e entre outros, e se você quer “SER”, isso é agora.

Rubens.
 
Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul, ao nosso integrante e colaborador assíduo, por sua contribuição e compartilhamento de conhecimento.
Gério Ganimedes

4 comentários:

  1. como o entendo!! Gério
    eu própria descobri os meus, claro que como disse é muito complicado falar aos outros disso,e sobretudo fazê-los acreditar, mas sei tal como tu que é a mais pura das verdades, que temos tudo o que desejamos,descobrindo o "ser" interior, e seguindo o coração e a luz.

    isabel

    ResponderExcluir
  2. pessoal eu tinha um tio que virava qualquerr animal que ele quisece mais ninguem nuunca acreditou nele ate que um dia ele virou uma cobra nos pés dos mes avós

    ResponderExcluir
  3. eu gtaria de uma explicacao meu nome e pedro e eu tenho 14 anos e eu nao sei como explica isso mais seres nominosos aparecem no ceu pra mim e e senpre quando eu estou sozinho nao enteresa se e dia ou noite eles aparecem quando eu menos espero,parecem que eles estao em um veiculo ou nave nao sei mais eles tem muita luzes e eles paracem que me procuram e normalmente eu sonho com eles todos os dias parecem que eles estao pedindo a minha ajuda pra organiza alguma coisa mais pra que seres tao inteligentes iam querer minha ajuda?? ha e eu nao sei se tem alguma coisa aver mais eu tenho muita facilidades com os espotes e musica e eu nao sei como mais quando eu fico no sol parece que eu pego energia dos raios solares cada mz que eu fico no sol parece que eu fico mais forte mentalmente e fisicamente e tanbem eu concigo fica muito tempo em baixo da agua tipo 10 a 20 minutos nao sei como isso acontece se alguem poder me ajudar me ligue 0518513859

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como despertar esses poderes,tenho conhecimento que os tenho pois ja tive manifestações dos mesmos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...