sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rastros Químicos nos Céus

Rastro Químico durante o dia em Porto Alegre. 
Foto: Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes

 
Os “Chemtrails” ou Rastros Químicos agora também têm sido pulverizados à noite.
 
Já venho observando há algum tempo, que esta prática, ainda sem explicações racionais, tem sido aplicada justamente sobre a região que resido. Este fenômeno de causas artificiais, normalmente se apresenta durante o dia, entretanto na última semana, mais precisamente no dia 09 de janeiro de 2012, para surpresa minha, enquanto observava um avião em uma altitude não muito elevada e numa rota diferente das normais da região, percebi que ele iniciara um processo de pulverização bem sobre a região que moro.

Rastro Químico durante o dia - foto: Gério Ganimedes

O Jato em velocidade de cruzeiro atravessava o céu de Canoas no RS, sem produzir qualquer rastro. Dava apenas para ver as luzes de sinalização padrão de aviões comerciais. De repente começou a liberar um forte e denso rastro de “fumaça” branca, que se tornou ainda mais visível, por ter a lua como luz de fundo. Pouco depois simplesmente a emissão do “produto” foi interrompida. Logo após a liberação, aquela densa carga de emissão começou a precipitar em forma de “nódulos”, como vocês podem verificar nas fotos.

 Rastro Químico: Direção sudoeste/nordeste.
Ao fundo a Lua cheia. Foto: Gério Ganimedes 

Estamos sendo alvo de experimentos químicos, para controle mental e psicológico? Estamos sendo vacinados ou contaminados com algum tipo de agente estranho ao nosso conhecimento? Vacina administrada sem nosso consentimento? Controle populacional com química de esterilização masculina em massa? Realmente não sei, entretanto percebi que sempre que estes rastros aparecem no céu de minha região, me sinto estranho e com sintomas de gripe, além de tonturas e náuseas. 


Rastro Químico: Direção sudoeste/nordeste c/ Zoom.
Ao fundo a Lua cheia. Foto: Gério Ganimedes 

Para podermos chegar a uma conclusão das conseqüências e sintomas causados pela aplicação destes agentes químicos, e as reais intenções, que ainda estão longe de serem descobertas, precisamos acumular dados para uma análise mais aprofundada.

Lanço aqui um apelo a todos os leitores, colaboradores, integrantes e amigos do Projeto Quartzo Azul, para que comecemos um projeto de sempre que avistarmos rastros com estas características se possível fotografar ou filmar, observar sintomas em animais domésticos, crianças e adultos das regiões diretamente afetadas pela precipitação. Vamos juntos obter estes dados para que numa compilação nacional e até mesmo internacional, consigamos obter como resultado direto, gráfico e relatórios detalhados de ação e conseqüência desta ação, antes sem nosso conhecimento. As fotos, vídeos e relatos poderão ser enviados para meu e-mail: gerio.ganimedes@gmail.com. Favor informar data, hora, cidade e estado e se possível tempo que levou para se dissipar.

Agradeço a todos, desde já, pela colaboração. Vamos fazer a cobra fumar, mas não em cima de nossas cabeças. 


Como diriam os russos: Operação Céu Vigilante!

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

34 comentários:

  1. Isso é muito interessante, pois hoje mesmo vi aviões bem de manhã soltando muitos rastos aqui em Curitiba, minha camera estáva com a bateria descarregada não pude tirar fotos, mas uma coisa me chama muita atenção, logo após o sol fica com um arco colorido em volta e poucas horas depois disso chove.

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante se conseguisse entrevistar um piloto desses aviões, evidente que não será fácil tirar dele alguma coisa, mas, pra saber, so na conversa mesmo, pq isso é realmente muito estranho e não vejo a grande mídia falando nada sobre isso, talvez até pq nós mesmos temos poucos conhecimentos sobre tal fato e pouquíssima pessoas sabem sobre isso.

    Andre Carvalho/MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você JAMAIS veria a grande mídia falando sobre isso, Anônimo...

      Excluir
  3. Aqui na minha cidade também,apareceu alguns rastros estranhos no céu,' acho muito estranho tudo isso '

    ResponderExcluir
  4. Olá, falo de guaranesia, MG, e por aqui já fotografei alguns rastros,estou enviando as fotos e quero que você me responda se o que vimos aqui é mesmo esse envenenamento.Tenho todo interessse em postar tudo que for possível, afinal agora acheialguém preocupado com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claudio, alguem disse se fosse veneno etc. seria incolor ou a noite, mas as grandes tempestades é na maioria das vezes durante o dia, o fato de ser fumaça e não um produto incolor, talvez porque o produto deva ser pesado para descer, li neste site que em são joão del rei um avião deu 12 voltas soltando fumaça, na ultima foi embora sem soltar fumaça, se fosse por causa da atmosfera ou turbina porque parou de soltar, observei em fevereiro de 2014, 2 aviões fazendo isso aqui perto, aconteceu tambem plóximo a senador amaral uns 3 dias antes, tambem parou de soltar fumaça ao ir embora. pra terminar digite no you tube [olhar digital acompanhe voos ao vivo no mundo todo ] debaixo do vidio tem um link de verde escrito fliter radar 24 h, é só clicar em cima e rastrear esses aviões 50% são rastreados mostra altitude em [speed]mostra velocidade para onde vão etc.

      Excluir
  5. Caro Gerio, qual o critério que te faz acreditar que estes rastros se tratam de produtos químicos nocivos e não da condensação da umidade presente no ar devido à diferença de pressão causada pelas asas e fuselagem do avião e/ou aquecimento repentino do mesmo ar quando utilizado pelas turbinas?

    Obviamente eu li o que você escreveu sobre 'ligar' e 'desligar' repentinamente, mas assim como pode chover numa parte da cidade e em outra a 1km não, as condições atmosféricas também podem variar da mesma maneira.

    Conto com retorno seu, e desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Meu pai já observa estes rastros deixado por alguns aviões a mais de trinta anos e comenta que sempre após, mesmo que o tempo esteja se preparando para chover o céu fica limpo, condensação não é, pois nem todos os aviões deixam rastros e se for experiência climatica nacional, com certeza não está dando certo, pois hoje vivemos com enchente no norte e seca no sul. Uma ação do Governo seria interessante pois a economia está sendo prejudicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como governo irá agir, se ela esta apoiando esses atos ...

      Excluir
    2. Desde adolescente vejo esses rastros na orla da praia em santos,hoje nos bairros a incidencia de criancas especiais nessa regiao é muito grande,pra mim tem ligacão sim,me sinto como os judeus nas camaras de gas,com a diferença da falsa sensação de liberdade.

      Excluir
  7. Ao anônimo ai de cima, para que se sane qualquer duvida sobre se estão fazendo ou não, assista esse vídeo feito em 2012 na Amazônia brasileira flagrando um Hercules C-130 da US AIR FORCE(Força aérea dos Estados Unidos) pulverizando nossas florestas, em voo rasante para não ser detectado por radar. ISSO MESMO, INVASÃO DELIBERADA DO NOSSO ESPAÇO AÉREO! Note que esse avião não é a turbina, possui 4 hélices não gerando nunca um rastro de condensação.
    Vejam logo pois essa é a terceira URL que eles apagam do youtube, pra quem não sabe agora a internet já está sob censura parcial, por isso as "Novas políticas de privacidade" em todos os grandes serviços de internet.

    http://www.youtube.com/watch?v=u2xr28Jevns

    Tem também um canal no youtube de Florianópolis que faz videos em alta velocidade para poder ver a dinâmica dos rastros
    http://www.youtube.com/chemreporter
    Inclusive tem também uma vídeo denuncia feita por pilotos desses aviões.

    Abraços e vamos expandir o conhecimento.

    ResponderExcluir
  8. Moro em Sao Joao del Rei,minas gerais.Hoje pela manha fiquei surpreso com a quantidade de trilhas de fumaça nos ceus da cidade .Contei pelo menos doze trilhas de passagens do mesmo aviao.Dai peguei uma camera e pude filmar e notei que a partir de certo momento na ultima passagem sobre a cidade , a aeronave parou de expelir a tal nuvem de gases.Deu pra perceber que e um grande aviao.Achei a atividade bastante da aeronave bastante atipica devido ao numero de vezes que ele passou por cima da cidade a uma altura consideravel.Notei tambem que as trilhas de fumaça foram feitas de acordo com a direçao do vento para pairarem sobre a cidade.

    ResponderExcluir
  9. Entrem no YOU TUBE e procurem por ISSO É IMPOSSÍVEl-GUERRA CLIMÁTICA e vejam o depoimento de William Thomas, autor de Chemtrails Confirmed e tudo isto está relacionado com o HAAP.
    Este fato deve ser observado pelos meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  10. Florianópolis:
    Dias 09 e 10 de maio 2012... aspersão massiva desses químicos nos céus da capital...

    ResponderExcluir
  11. dias 10 e 11 de maio rastros quimicos são pulverizados no ceu do rio de janeiro zona oeste, sempre mesmo horario 15:30 até 16:00, visualizei 15:30 rastros sobre a praia do recreio, 15:45 rastro paralelo um pouco mais pra dentro do continente, e as 16:00 mais um rastro paralelo ao segundo, 3 rastros paralelose no mesmo sentido enm menos de meia hora.(durante essa meia hora pude ver aviões proximos com rastro de condensassão que duram 30 seg no ar diferente dos outros 3 rastros que ficam por horas suspensos no ar)

    ResponderExcluir
  12. Moro extremo sul catarinense e venho observando os céus e está atividade vem aumentando principalmente neste mês, há murmúrios que ele esta relacionado ao projeto haap e muitas outras especulações como sociedades ocultas governamentais. A situação parece despercebida pela mídia talvez já consciente preparada para uma nova era, em um ano qualquer desastres climático esta relacionado a profecias pagas.
    Mais o fato esta nestes aviões, será um plano arquitetado por uma nova ordem?, muitas perguntas e nem uma explicação...a verdade é que esta sobre nossas cabeças.

    ResponderExcluir
  13. A RECORD FEZ UMA MATERIA SOBRE ISSO ESTÁ NO YOUTUBE SO COLOCAR RECOD RASTRO QUIMICO...MAIS AQUI NO RIO ESTÁ DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS ESSES DIA LIGUEI PARA UM AMIGO PARA OLHAR PORA O CEÚ ELE TBM VIU ESTÁ DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JESUS ESTÁ VOLTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! TÁ SINISTROOOOOOOOOOOOO VAGNER RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  14. Em Ribeirao Preto vejo esse fenomeno todas as vezes que pego onibus as 6h00 da manha. Acordo sempre com rinite atacada e sensacao de olho seco. Se o governo quer nos deixar doentes, esta conseguindo. Muita maldade. Ninguem merece essa maldita fumaca.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal! Eu tenha visto alguns vídeos no you tube sobre rastros químicos. Dia 11 de janeiro de 2012, por volta das 8horas da manhã, eu pude observar esse fenômeno no céu ,aqui na zona norte de São Paulo. A gente ouvir falar é uma coisa; mas vê com os próprios olhos é algo realmente assustador!!!!!

    ResponderExcluir
  16. só tenho Algo a declarar!! Ninguem vai consegui fazer eles pararem.. sabem pq?pq isso é bíblico, na Bíblia diz: - PASSARÃO OS CÉUS E A TERRA MAIS AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR! mew, Jesus está voltando !! e não venham me dizer que isso é mentira!! haverá muitas mortes, erino contra reino, Nação contra Nação!! mew isso é plano dos Iluminates..' e a gente infelismente não pode fazer nada.!! Jesus está voltando.. só vamos encontra a Paz no Céu!!

    ResponderExcluir
  17. moro em curitiba e tenho por habito caminhar d manha entre 6:30
    da manha as 8:30 e é dificil o dia em que não passe um aviao deixando seus rastros isso sempre me intriga, pois os avioes de carreira tem sua rota pre determinada, que é diferente desta dos que deixam os rastros, vou ver se cconsigo filmar

    ResponderExcluir
  18. Hoje 28/07/12 espalharam essa merda o dia inteiro aqui em ribeirao preto. E durante esse mes tambem. Semana passada tive uma gripe muitp forte e tive que parar np posto de saude, alem de tosse e dores de cabeca.

    ResponderExcluir
  19. Hoje 28/07/12 espalharam essa merda o dia inteiro aqui em ribeirao preto. E durante esse mes tambem. Semana passada tive uma gripe muitp forte e tive que parar np posto de saude, alem de tosse e dores de cabeca. Eu sou a mulher que postou 12/07/12 nesse blog. O que mais me angustia e saber que grande parte das pessoas nao acreditam mesmo que a gente mostre a realidade. Acho que pra tentar amenizar esses efeitos de problemas de saude, nos precisamos eliminar o po que caiu dentro de nossas casas antes de dormir e passar um pano humido no quarto. A gente tem que evitar respirar esse po pois e ele quem nos debilita. Depois que comecei fazer isso semana passada observei que melhorei muito, alem de tomar mastruz com leite que minha mae me deu pra amenizar a tosse. Depois de beber, consegui uma melhora significativa. Entao me pergunto, sera que os medicamentos doados nos postos de saude sao placebo? Ate quando poderemos nos defender dos efeitos que os chemitrails estao nos causando? Sera que todos que participam desse blog tambem ficaram doentes nesse mes? Sera que continuaremos a nos adoecer. Eu nunca tinha ficado tanto tempo doente (quase um mes).

    ResponderExcluir
  20. cara eu troquei uma ideia com ums amigos policias da minha cidade ..e tive a oportunidade de perguntar a ele c eles sabiam de progetos do governo experimento sabe ..ele me disse que para esse tipo de coisas esiste os agentes especias ele disse quando c trata de coisas assim os agentes passan por nos sem agente saber que sao ..eles agem com muita cautela ..carros do governo passam por nos quase todos os dias mais agente nao sabemos ...os policias sao como a gente nao sabem de nada ele me disse que eles estao para manter nos noi caminho que eles querem ..ele sabe de muitas coisas sobre a humanidade coisas terrives irao aconteçer ..e nao vai essistir copa do mundo no brasil ..foi essas palavras que eles me disserao
    ....meu nome e MIGUEL DA SILVA MORO EM SAO CARLOS SP ..aqui tem todos os dias rastro quimicos

    ResponderExcluir
  21. jESUS ESTA VOLTANDO NA BIBLIA TEM UMA PASSAGEM Q DIZ Q VAI AVER UM DERRAMAMENTO DE SANGUE JA MAIS VISTO NA FACE DA TERRA VAI ACABAR COM A TERÇA PARTE DA POPULAÇAO PARA Q SEJA IMPLANTADO A NOVA ORDEM MUNDIAL OU PORTAL DO ANTI CRISTO. EM BREVE POSTAREI A PAGINA E CAPITULO Q ESTA ESCRITO NA BIBLIA. SO TEMOS Q ORAR HA dEUS E PEDIR MISERICORDIA O FIM ESTA CHEGANDO JESUS ABENÇOE HA TODOS

    ResponderExcluir
  22. leiam daniel 12;01 mateus 24;01 apocalipse06;8 detereunomios 28;55-57 salmos 118;24

    ResponderExcluir
  23. AQUI NA CIDADE DE TATUI ESTAMOS SEMDO BOMBARDEADO DAS 18:00 AS 23:00 NÃO SEI O QUE E MAIS PENSO EU QUE NAO E NORMAL 6 AVIOES A NOITE CRUSANDO OS CEUS TODOS AU MESMO TEMPO E NIMGUEM PERCEBE NADA TAMBEM REPAREI QUE SÓ E COMESAR A FORMA NUVENS QUE ELES APARESEM

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Vocês deveriam procurar estudar , e entender as coisas antes de sair inventando suposições do que poderia ser isso .

    ResponderExcluir
  26. Melhor seria se conseguíssemos impedir o voo desse aviões. Para quem mora próximos dos aeroportos, poderiam vigiar esses aviões. Claro são aviões que não "pegam" passageiros. Devem ficar destacados e próximos de algum tanque para abastecimento. Fotografar e filmar todos, inclusive seus prefixos, e toda a população ir para esses pontos para impedir que eles levantem voos.

    ResponderExcluir
  27. https://www.facebook.com/ParemComRastrosQuimicosNosCeus

    ResponderExcluir
  28. Ex Agente do FBI denuncia a Nova Ordem Mundial!

    http://aconspiracaoilluminati666.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Aqui em BH e regiao,tambem pulverizam muitas vezes ao dia.Quando tem muitas nuves no ceu elas se dissipam com a fumaca dos avioes.Somos so cobaias como nos defender?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia,

    Prezados, alguem sabe me dizer o que certos aviões estão despejando no ceu de Curitba, já venho observando isto há anos, pensava que era nornal, mas de um tempo pra cá isto vem aumentando e tem dias que passam mais de vinte vezes, isto não é normal, entendo que existe condensação, mas do jeito que vem acontecendo não é normal tenho certeza disto. Se puderem esclarecer fico grato tenho as fotos. Obrigado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...