quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sensitivos Psiquicos Dizem Que Astronautas da Apollo 16 Encontraram Nave Alienígena na Lua

Crédito: NASA
Contudo, a mídia comum ainda ajuda os governos, a fim de ridicularizar as tentativas de revelação da verdade. Vejam a matéria apresentada pela Fox News e comentada, no andar das linhas, por Gério Ganimedes. 

Um grupo de detetives de parapsicologia acusa a NASA, de ocultar evidências de aliens na superfície lunar.

A Transception Incorporated, em Austin, Texas, um operação baseada estudos psíquicos, enviou uma carta ao administrador da NASA, Charles Bolden, que foi quem nomeou a tripulação da Apollo 16 para a Medalha Espacial de Honra do Congresso.

A medalha estaria sendo recomendado para os astronautas John Young e Charles Duke supostamente, vindo em cima de uma possível visão do que seria um "naufrágio" extraterrestre na superfície da Lua durante a sua terceira excursão à superfície lunar em 23 de abril de 1972. Um pré-requisito para esta concessão, é que a tripulação está “liberada de sigilo” sobre o que eles realmente viram na lua. Comentário: "Se vocês se compartarem vão ganhar doces!
 
A variedade de “elementos do naufrágio” - descritos como “estruturas, as pessoas / alienígenas, tecnologia biológica, e seu sofrimento” - teriam sido vistos através de uma técnica psíquica chamada “visualização remota”, por seis especialistas da Transception.

O que é esta “visualização remota”?

O grupo diz que a técnica psíquica chamada visão remota, permite que as pessoas, tenham, da poltrona de suas casas, uma “visão” de outros planetas. A mente dos viajantes recebem imagens, com aparências alienígenas. Supostamente estas imagens são transmitidas até mesmo há milhões de quilômetros da Terra. (
http://www.txception.com/?page_id=6)

Clique no ícone para assistir ao vídeo

Os “destroços” suspeitos, se parecem muito, apenas com uma grande pedra, apelidada de "House Rock" e seria normal encontrar pedras grandes na beira de uma cratera de impacto. Basta olhar para as imagens de alta resolução do arquivo Apollo, acessível ao público. Um mosaico de fotos, da alegada nave. Ou é uma pedra ou um veículo alienígena fossilizado. O alegado local do acidente como visto na foto da “Lunar Orbiter”, é muito branda, para a procura de um local de desastre iminente. É como olhar para um navio de cruzeiro, que naufragou e só ver um aglomerado de rochas.

House Rock

Se você ouvir a transmissão de áudio, os astronautas devem receber um Oscar pela atuação. Se os teóricos da conspiração estão certos, a tripulação nunca disse: “Olhem que nave imensa!”.  Em vez disso, eles dizem: “Olhem para o tamanho da rocha”. Comentário: Então tá! E os códigos em linguagem de rádio servem para o que mesmo? No entanto, como são típicos de qualquer pseudociência, quando a realidade não se encaixa as reivindicações, os verdadeiros crentes se voltam para acusações paranóicas de acobertamento dos governos, conspirações monolíticas globais e censuras da mídia.

Apoiadores da história de que uma nave alienígena caiu na Lua, dizem que a NASA, simplesmente apagou as evidências das fotos da Apollo 16. As imagens da missão Apollo foram gravadas através de emulsão fotográfica, e não em dados digitais e assim manipulá-las não seria coisa tão simples. Comentário: Como se os “scnanners” e o Photoshop, não pudessem tratar estas imagens! Conta outra, que este argumento não colou! Entretanto as alegações de “truques” nas fotos é uma porta de entrada conveniente, para os teoristas da conspiração.





Comentário do Autor

Não restam dúvidas que todas as missões Apollo foram cercadas de mistérios, falhas e até mesmo sabotagem como acredito ter acontecido com o Apollo 13. As perguntas, sobre a verdadeira expedição, que colocou o homem na Lua continuam e vão continuar, entretanto se realmente tocaram o solo lunar, e não sou eu quem vai contradizer milhões de pessoas que acreditam nisto, algo lá os colocou pra correr. Quem sabe a visão de uma tecnologia avançada e possível de ameaçar a vida na Terra os deixou tão perplexos, que resolveram abandonar a área sem fazer muito barulho. Ou quem sabe, não receberam algum aviso explícito e direto de que se afastassem de lá. 

Como sempre os poderosos não podem ser rebaixados, assim os EUA mantiveram até hoje sua supremacia sobre os outros povos.
 
“Se um poder maior for revelado, nos tornamos vítimas deste poder e perante os outros, seremos iguais ou inferiores”.

Gério Ganimedes

Edição, Ilustração, tradução e adaptação de postagem: Lennoy – Staff PQA.
Fonte da matéria: Fox News
http://www.foxnews.com/scitech/2012/01/25/apollo-16-astronauts-found-alien-ship-psychics-say/
Comentários: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
 

3 comentários:

  1. Sobre os sensitivos:

    Não entendi bem o que você está querendo dizer sobre esses "paranormais"...
    Ou você está usando isso para se manifestar sobre teorias conspiracionistas e paraciencias fora da ufologia?
    Parece que vi um conceito prévio negativo nessas... entendi mal?

    Paraciências... exitem várias...
    estudo da ufologia, o estudo da visão remota...
    e diversos outros, mas ficamos por aqui, porque esses estão em foco nesse caso.
    Nesses estudos existem os sérios e os embusteiros.

    Teorias... dentro da teoria da conspiração existem os paranóicos, os embusteiros e os sensatos.
    O problema não é a paraciência"x"...
    e nem o rótulo da teoria"x", na verdade sabemos qual é o dilema...


    Sobre a ida à Lua:

    Penso que o homem já esteve na Lua...
    Só não sei se colocou mesmo os pés lá.

    Olhando no post a primeira foto, aquela "gaiola
    de motor V8", será possível mesmo que aquele troço funcionaria por lá?

    Tenho curiosidade de saber afinal onde está fincada a tal bandeira americana?

    ResponderExcluir
  2. O homem jamais pisou na lua. E o jamais fará. Tentou, tentou por várias vezes, porém existem parâmetros que delegam ao homem sua verdadeira condição. Expectador de todo o processo da Criação, feitura do criador, poderia o homem almejar o cargo, os créditos da criação ? Muito pretencioso, só porque acha que descobriu ou desenvolveu algo fabuloso, parece querer se colocar acima de tudo ! Pobre ser humano, diminuto e condicionado às regras do Criador...Quem sabe um dia se for merecedor poderá realizar algo de magnífico ? Por enquanto são ridículas todas as suas investidas e sede de poder!!!

    ResponderExcluir
  3. homem não foi à lua,pois há um cinturão energético, seriam pulverizados .... a nasa mentiu pra ganhar dinheiro pra suas pesquisas bélicas..... saiba mais na http://novafaseracional.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...