sábado, 21 de maio de 2011

Acontecimentos Estranhos no Lago Washington, Seattle, EUA

Frame do vídeo


   Relato da Testemunha do Evento

   Meu nome é K.B,  moramos na área de Point Holmes, Kirkland a mais de 30 anos. Na manhã de terça-feira, 10 de maio de 2011, meu marido e eu testemunhamos eventos muito estranhos que aconteceram na extremidade norte do lago Washington, diferente de tudo que já vimos antes.

    Eu estava olhando pela janela, para o lago por volta das 6:45 da manhã,  quando percebi como a água estava calma,  foi quando de repente notei grandes anéis, espaçados se abrindo do outro lado do lago (como se deixasse cair uma pedra na água). Do ponto onde estava olhando eu não podia ver a fonte causadora, que estava fazendo isso, mas tinha que ter sido muito grande para criar os grandes e perfeitos anéis espaçados. Não haviam barcos no lago, jet ski, caiaques ou barcos ... nada. Como os anéis começaram a se dissipar, formou o que parecia ser um rio caudaloso do lado oeste do lago, em uma faixa estreita com pequenos cortes nos aneis onde as ondas haviam se formado.

   Não é como a sequência de ondas de um barco, apenas uma faixa estreita da mesma largura, com uma forte corrente , um turbilhão na direção de norte a sul. A coisa mais estranha, sobre o ocorrido, foi que não comecou em qualquer ponto ... ele simplesmente apareceu e definitivamente, tinha uma forte corrente movendo-se, na direção sul. A mesma coisa apareceu, no nosso lado do lago. Mais uma vez, ... parecia uma fina faixa de água, com uma forte corrente que se deslocava em uma direção. 





Vídeo Registrado por outra Testemunha
Obs. Não foi possível incorporar o video da testemunha do relato.


Fonte/Créditos: Realufos.net
Fonte Vídeo/Crédito: BeePeeOilDisaster



Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...