segunda-feira, 2 de maio de 2011

Produção Baseada em Relatos ou Registro Vivo de um Alien?

 Ilustração de um Grey - Gério Ganimedes

   Depois de uma abertura internacional, de vários governos do mundo, de documentos que estão sendo chamados de secretos, pelo menos aparentemente, centenas, senão milhares, de pesquisadores, ufólogos e curiosos no tema ovni, estão acessando estes sites de informação e literalmente, revirando a gaveta de papelada, com registros, desenhos e fotos sobre relatos e documentos "oficiais", sobre quedas, avistamentos e até mesmo sobre, recuperação de corpos de seres extraterrestre, sem vida e sobreviventes destes supostos acidentes. Será que
vazaram além de papeis antigos algum filme ou negativo, também?

   De acordo com documentos desclassificados, alguns destes veículos extraterrestres, teriam sido derrubados não intensionalmente, mas sim por consequência, de tecnologia militar, especificamente, radares ultrapotentes que operam em determinadas áreas estratégicas de segurança do espaço aéreo e que supostamente afetam o sistema de controle de vôo destes veículos, fazendo-os perder a sustentação e cair. Já houveram uma série de relatos com testemunhas que afirmaram ter visto estes seres, muitos em seus depoimentos, mudam drásticamente seu modo de falar por parecer, terem sido afetados psicológicamente por suas experiências assustadoras e lembranças.

   Vivemos sendo bombardeados através de vídeos, que seus criadores ou mesmo publicadores, dizem ser genuinos, exclusivos e legítimas provas da verdade. O grupo Allnewsweb, postou este vídeo no YouTube, alegando ser uma filmagem real, legítima e secreta de uma suposta raça de extraterrestres já conhecidas por muitos, por divulgação ou até mesmo, por descrições assustadoras em seções de hipinose e regressão monitorada por psiquiatras experientes.

   Vamos assistir ao vídeo e analisar, pois estamos diante de um cenário, onde está sendo apresentado, muita mentira, mas como eu mesmo digo, " Muitas vezes, para descobrir a verdade, é na mentira que temos que buscar as respostas"

Texto por Gério Ganimedes


Fonte/Crédito: YouTube - Allnewsweb




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...