domingo, 8 de maio de 2011

Lançamento de Satélite Militar Russo, Seria a Causa das Luzes Azuis na Rússia



     Parece que o mistério das luzes azuis, no céu da Rússia, foi resolvido. Será?

    O Projeto Quartzo Azul, sente-se na obrigação, de quando notícias são divulgadas, esclarecendo fenômenos ou avistamentos, relatados aqui neste blog, de postar aqui as mesmas, para que nossos leitores possam ter respostas, tirar suas dúvidas ou mesmo, formarem sua própria opinião. A Notícia foi divulgada pelo Daily Mail

 Segue:

   Na verdade, o que muitos pensavam, se tratar de um ovni, era na verdade, segundo militares russos, o foguete Soyuz, lançado para colocar em órbita um satélite militar de comunicações. As luzes foram fotografadas e filmadas por várias pessoas, na cidade Ekaterinburg, nos montes Urais. Os filamentos azuis apresentados, no estranho fenômeno, seriam causados pela luz da lua brilhando através das partículas emitidas pelo foguete.


   Testemunhas, compararam o fenômeno, com o das "Auroras Boreais", ou luzes do norte. Um fenômeno natural de luzes, que ocorre com mais freqüência nas regiões polares e é causada pela colisão de partículas carregadas, quando atingem o campo magnético da Terra.

    No entanto, a cidade de Ekaterinburg, que está na mesma latitude de Glasgow, está mais ao sul, para uma exposição tão singular. O que significa, que a luz que se apresentou, através das emissões do foguete, seria a explicação mais provável.

Fonte: Daily Mail
 

Link da notícia completa em inglês AQUI


  
Fonte: YouTube
Crédito: RussiaToday



Comentário do Autor:  Acreditem se quiserem!

Fiquem bem

Gério Ganimedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...