terça-feira, 31 de maio de 2011

Pé Grande Capturado Inadvertidamente por iPhone

Frame do vídeo - crédito: pcboxservices


   Muitos ufólogos e pesquisadores da área, já desenvolveram teorias de que o Pé Grande, Big Foot ou Sasquatch, na verdade seria uma espécie extraterrestre, que foi deixada na Terra para se desenvolver e outrora esquecida no planeta. Um tipo de sub-raça humanoide, com características pré-históricas. Desde muitos anos, várias testemunhas disseram ter visto a tal criatura meio homem, meio macaco, de dimensões avantajadas, mas até hoje, excessão a alguns vídeos, nada foi provado. Agora, apareceu, uma suposta nova prova da existência dessa mitológica criatura ou ser extraterrestre. Na minha análise se trata de mais uma farsa, mas vamos a mais esta curiosa história.

Notícia publicada no dia 30 de maio de 2011 - Daily Mail - UK

Real ou outra farsa?

   Uma jovem mulher, em Spokane, Washington EUA, afirma ter capturado imagens definitivas em vídeo, do lendário Pé Grande, o evasivo macaco humanóide que parece evitar imagens em alta definição.

   A mulher em questão, que se revelou aos meios de comunicação, apenas como, "Samantha" - diz que estava filmando um grupo de amigos através de uma caminhada em Downriver Park, em Spokane, quando seu iPhone, inadvertidamente, pegou o animal mítico. Como a criatura estava a alguma distância, Samantha não percebeu no momento, só quando analisou a filmagem mais tarde em casa. Poucos dias depois, ela enviou o vídeo para o YouTube. A "prova", foi logo vista por mais de 700.000 crentes e céticos em 31 de maio, com um número desproporcional de "Não Gostei". No entanto, Samantha parece convencida. "Eu nunca dei muita importância para isso, mas agora eu não tenho tanta certeza", explicou ela, para KXLY rede de notícias locais. "Parece real o suficiente para mim."

   Um comentário atual do YouTube, oferece uma observação mais racional sobre o vídeo e que motivaria a pensar que é falso. "Qualquer animal ou mesmo um humano que vivesse nessa floresta, não arriscaria  se mostrar, durante o passeio de "intrusos", invadindo seu território", explicou o usuário OmicronTurtle.  

   Em março, um homem de Shelby, Carolina do Norte, também afirmou ter gravado um vídeo do lendário Pé Grande. Thomas Byers, que capturou o vídeo, estava convencido de sua descoberta, mais pelo cheiro do que pelo que viu. "Uma coisa que eu sei é que o cheiro era horrível. Cheirava como, quando se mata um gambá numa estrada", disse ele na época.

   Pelo que parece o Pé Grande, gosta muito de viajar.







Fonte: Daily Mail - UK
Fonte do Vídeo: YouTube
Créditos do vídeo: pcboxservices


Gério Ganimedes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...