terça-feira, 3 de maio de 2011

A VERDADE QUE SE ESCONDE POR TRÁS DO FECHAMENTO DO SETI

 Rádio Telescópio - ATA

   Curiosamente, após Craig Kasnov, um astrofísico do SETI, anunciar em dezembro de 2010, que três gigantescos objetos estariam se aproximando da Terra rapidamente e que, o comprimento destes ovnis seriam de dezenas de quilômetros, de acordo com cálculos realizados e que eles deveriam chegar à Terra em meados de dezembro de 2012, o SETI teve suas antenas, abruptamente desligadas, sendo alegadas, pelo governo, causas financeiras como fator número um do encerramento das atividades de escuta e monitoramento do espaço. Será que foi só isto? 



 Um dos Objetos Capturados pelo SETI


   A desativação deste projeto ainda não foi assimilada e muito menos compreendida e por isto ontem, a equipe do Projeto Quartzo Azul, reunida por 8 horas, desenhando, pesquisando e analisando várias informações contraditórias, que não justificam tal iniciativa de suspensão do programa SETI, resolveu traçar uma teoria, na qual, encontramos talvez a única e verdadeira razão, pelo qual, o programa foi subitamente suspenso.

   O Projeto Quartzo Azul imaginou a seguinte situação hipotética.

   O laboratório do SETI está em total silêncio, quando de repente, soa um alarme, indicando que algo foi detectado pelos telescópios e rádio telescópios do complexo de antenas. Um integrante do projeto corre para os monitores e detecta em dezembro de 2010, três grandes objetos em movimento no espaço. Imaginem a euforia do sujeito, no mínimo ficou com as pernas frouxas. Este indivíduo inicia um processo enlouquecido, de comunicação do que está acontecendo para seu supervisor de programa e então, todos os protocolos de análise são iniciados. Cálculos de trajetória, velocidade, tamanho aproximado. Nós do PQA nos colocamos, diante da mesma situação, para podermos dar seguimento a esta situação hipotética e virtual, mas que pode muito bem, ter ocorrido exatamente assim.

   Então, horas depois da grande descoberta temos uma equipe inteira discutindo, analisando, computando dados e chegam à conclusão de que aquilo realmente está acontecendo e que terão de anunciar a descoberta. Ai então o Sr. Craig Kasnov, com certeza em seu cargo superior no projeto, toma a iniciativa de comunicar a situação para outra pessoa superior a ele, também envolvida no programa, porém, informações deste tipo e grandeza, vazam, com uma certa facilidade, não por má intenção, mas porque realmente a euforia e a ansiedade humana, fazem as coisa acontecer. Ai então depois de veiculada a notícia publicamente, “pessoas” do mais alto escalão, se dão conta de que aquilo não podia ter sido comunicado publicamente.

   Fecham as salas, as cortinas, se reúnem com a equipe e funcionários que captaram o sinal, para ver o que realmente foi observado. Todos concordam que aqueles objetos não são corpos celestes e sim veículos tripulados por vida inteligente e que estão vindo diretamente para nosso planeta. Podemos até imaginar, os semblantes dos integrantes.

   Vamos fazer uma pausa na análise e ver a seguinte questão. Baseado em documentos atuais, desclassificados recentemente, onde mensagens alienígenas supostamente, já foram recebidas e decodificadas por este mesmo programa e que o conteúdo destas mensagens pode ser de teor agressivo ou mesmo um pedido de socorro (entende-se, pedido de socorro, como alguém que está em perigo), temos assim mais um ingrediente para continuar nossa situação hipotética.

   Continuando. A equipe reunida do SETI, juntamente com militares, estes claro que não poderiam faltar e outras agências do governo, chegam à conclusão que, a situação é delicada demais e que põe em risco a segurança nacional americana e do mundo, então o controle, não mais será, de uma equipe de civis, onde, informações deste tipo facilmente, vazam e podem chegar ao conhecimento da população. Assim decidem “encerrar” as atividades de pesquisa do SETI, publicamente, para que toda a comunidade científica e civil, fique informada, ou seja, sem o SETI funcionando, como serão veiculadas descobertas sobre vida extraterrestre e objetos vindos do espaço, assim não haverá mais questionamentos e situações difíceis do governo explicar ou justificar.

   Baseado em informações, disponíveis na internet e em informações suplementares de fontes seguras, chegamos a fazer uma ilustração comparativa de um dos objetos captados pelo SETI e já divulgado em um post especial, aqui, neste projeto.
   
   Não gostaríamos de ser tachados de visionários ou mesmo de alarmistas, mas, muitos escritores e diretores de cinema, expõem suas idéias e teorias e até mesmo visões, de um futuro possível. Neste momento, ninguém critica e acha tudo lindo e maravilhoso, porque é arte. Então peço desde já, que aceitem também nossa forma de análise a nossa arte, para expor nossa idéia da atual situação científica, pois na verdade, estamos tentando mesmo, é tirar a venda dos olhos de muitos, que ainda não perceberam o que está acontecendo.


   Após analise de um dos objetos chegamos ao ponto, de que o objeto da figura abaixo, na verdade, não é um corpo celeste e sim algum tipo de veículo espacial de grande porte como já apresentados no cinema por grandes diretores e produtores de Hollywood.


Ilustração meramente comparativa - Logicamente pela distância, o objeto capturado 
distorce e modifica sua cor - Situação Hipotética do PQA
Destroyer Estelar do Filme Star Wars - TM & © Lucasfilm Ltd. 2011. All rights reserved



   Espero que logo a verdade venha a superfície e que paremos de viver num mundo de mentiras e injustiças.

     Fiquem bem
 
     Por Gério Ganimedes


4 comentários:

  1. E quando vão lançar esse filme no cinema?! :D

    ResponderExcluir
  2. Os governos não têm de se justificar o que é obvio, a ser verdade o que aqui é divulgado, bem então estamos perante duas situações: se o que por aí vem é amigo, então quer dizer que os que já cá andam são " maus ", ou então vice-versa, vamos esperar para ver o que sucede.
    Até lá continuação de boas mudanças.
    Todos Sabem Que Somos Uma Experiência ou Melhor, Olhando para a nossa evolução segundo vários cientistas esta evolução só deveria acontecer daqui a 330 milhões de anos + ou -, assim sendo o nosso pensamentos leva-nos direitinhos para outra questão: se estamos com uma evolução tão rápida só pode haver alterações do nosso DNA, mas quem ou o que é que fez com quem o nosso ADN alterasse assim do dia para a noite? pois, os grey's reptilianos e companhia que por aqui habitam " há milhões de anos " é que podem explicar o porquê de nos alterar e com que intenção, mas isso só saberemos quando voltamos para a fonte "DEUS". fiquem em paz.
    MClaro

    ResponderExcluir
  3. Não descarto tal hipótese. Reparemos que um dos objetos se parece muito com um grande PENIS azul ereto... se o inconsciente coletivo feminino da atualidade pende para excesso sexual, consideremos a vinda desse penis gigante como um presente às mulheres desequilibradas e pervertidas dos nossos dias, e PICA nelas...

    ResponderExcluir
  4. o que vcs acham deste video ??? mais uma fraude???
    https://www.youtube.com/watch?v=l9yXOo_lou0&feature=g-vrec

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...