quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mudança das características dos Elétrons, Estariam deixando a Corrente Elétrica Instável?




   por Gério Ganimedes
 
   Parte I

   Estaria o comportamento dos elétrons sendo modificado, por uma nova força desconhecida?

   Baseado em informações coletadas em cinco anos de estudos sobre propriedades elétricas dos materiais e componentes eletrônicos e muito material enviado por colaboradores e amigos, que estão engajados nesta pesquisa, sobre relatos de fenômenos elétricos anômalos, tanto na estrutura da rede elétrica e distribuição das cidades (blackouts, explosões de transformadores e subestações de distribuição, sobrecargas), quanto na atmosfera/ionosfera ( tempestades elétricas anômalas), resolvi fazer um estudo autônomo e levantar aqui algumas questões que surgiram, até mesmo trocando idéias com o colegas, incansáveis pesquisadores e amigos do Projeto Quartzo Azul, de que não há mais dúvida que nosso planeta está sendo de uma forma natural ou artificial, bombardeado por particulas carregadas, sejam elas conhecidas ou desconhecidas. Não há como negar, nem mesmo, não aceitando esta mudança por teimosia ou na tentativa de mostrar desinteresse pelo assunto. 

   Estudos sobre modificação da estrutura de emissão radioativa da matéria tem sido divulgados por vários pesquisadores e cientistas. Modificações estão ocorrendo, seja a nível molecular ou atômico, seja por consequência da "matéria escura", partículas fantasmas ou outra força desconhecida por nós humanos, provenientes de emanações sejam elas terrestres e tecnológicas, através de experimentos em aceleradores de partículas ou Rádio Frequência, ou naturais do Sol, nebulosas, planetas renegados, ou energias liberadas do centro da galáxia.

   Bem, se a matéria está sendo modificada, os átomos estão sendo modificados e por consequência, os elétrons que os orbitam, também. Assim, esta modificação poderia estar modificando o comportamento dos elétrons e causando uma espécie de "bagunça" elétrica. Os elétrons responsáveis pela atividade elétrica, poderiam estar agindo de forma diferente, causando "pulsos" destruidores nos condutores e alterando a capacidade dos materiais condutores e de componentes eletrônicos mais diversos. Os elementos capacitivos, como os óleos sintéticos, usados nos capacitores eletrolíticos, poderiam não mais, serem eficientes, com suas carcateristicas dielétricas já ultrapassadas, ficando estes limitados, na função de acumular e frear esta mudança de comportamento na corrente e no fluxo elétrico.

   Os elétrons, deslocando-se por diferenças de potencial, através de condutores, estariam, de repente, saltando em forma de arco, causando um "boom" de potência, nas extremidades condutoras, podendo adquirir um potencial destrutivo e sem controle, causando sobrecargas gigantescas, nas grandes vias condutoras que alimentam subestações de distribuição e acabando, por estourar transformadores, sem explicação aparente. A explicação desta mudança comportamental elétrica é baseada em teoria, não quero de maneira alguma expor aqui qualquer conclusão a respeito do que está acontecendo.

   Portanto, em minha teoria, seriam os "elétrons", que estariam evoluindo e adquirindo novas propriedades e características, a um nível jamais antes conhecido. Surgiu-me recentemente uma fagulha, sobre as possibilidade de "escape", de partículas desconhecidas e de propriedades, digamos divinas, como eles mesmo gostam de chamar "partícula de Deus", nas experiências realizadas nos aceleradores de partícula. Segundo o que dizem os engenheiros, cientístas, físicos e demais técnicos envolvidos nos projetos, que todos os experimentos são realizados de forma segura e com proteção total das partículas envolvidas nos testes. Será que não haveria a possibilidade de fuga de um novo agente, uma partícula com poderes desconhecidos, uma nova força elementar única e magnífica?

   Estariam realmente estas partículas protegidas de uma possível fuga, será que não criamos algo, aqui mesmo na Terra, que tenha fugido do controle tecnológico e que esteja causando modificações significativas sobre a estrutura atômica da matéria?  É impossível responder a essa pergunta, mas podem ter certeza de uma coisa. Uma nova força esta viva entre nós, atingindo a matéria que conhecemos e alterando seu comportamento.

   A prova está na força fundamental, mais usada por nós humanos, a eletricidade. Eu poderia até me arriscar em dizer, que esta partícula estaria agindo com uma espécie de "virus", uma partícula viral, um tipo de "pulso", com o poder, de modificar a estrutura dos elétrons e  até mesmo destruir, causando consequências imprevisíveis na corrente elétrica e também na radioatividade de determinados elementos químicos da tabela periódica conhecida de muitos.

    Os fenômenos estão acontecendo e muitos, registrados em vídeo. Explosões de transformadores em série no Rio de Janeiro - Brasil, Portimão - Portugal, várias cidades dos EUA, tempestades elétricas fantásticas, sem qualquer produção de som (apresentadas aqui no PQA), tempestades silenciosas, alterações climáticas com estranhos efeitos atmosféricos e que sempre são facilmente explicadas por orgãos governamentais, através de palavreado científico complicado e desconhecido de muitos. O que sabem ou não sabem sobre o que está acontecendo?

   Seriam estas, as mudanças previstas por civilizações antigas avançadas, a tal nível tecnológico, que puderam prever este novo estado da matéria, seria esta, a "Grande Mudança", das nossas dimensões limitadas por um desenvolvimento tecnológico ultrapassado, ou contrário a tudo isso, bem sabido, conhecido desenvolvido e estudado, mas guardado em silêncio para ter controle da vida e sobre ela?  Isto saberemos em breve, apenas quero aqui com meu humilde conhecimento, expor minha idéia do que está acontecendo, para que outros dividam comigo sua opinião, contrária ou não.


Continua ...

Gério Ganimedes

2 comentários:

  1. muito bem fundamentado(embora eu seja leigo),possibilidade há e são coerentes suas asseverações,saberemos logo a causa causorum dos fenômenos...mas sim,pelo que se sabe a matéria está mudando de estado e se sutilizará(uma das hipóteses)Parabéns Gério,claro e elucídativo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem embasado esse post e gosto de suas análises sem alarde e com carácter informativo, vai de acordo com a transição da matéria para uma outra fase da criação.Como já vi ante que a tecnologia antes da Atlântida não funcionaria hoje porque as leis mudaram e o elétron e os átomos são o carro chefe dessas mudanças que está se acelerando cada vez mais e totalmente condizente com os Maias
    até mais
    Marcelo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...