terça-feira, 17 de maio de 2011

Buraco Misterioso Aparece no Chão de Bernards, New Jersey, EUA

Crédito - Google Maps


    13 de maio de 2011, Bernards - New Jersey, EUA


   Autoridades e especialistas de uma cidade de New Jersey, estão coçando suas cabeças por causa de um buraco misterioso que apareceu no quintal de uma casa na semana passada.

   Até agora, parece que a pequena cratera e restos de destroços espalhados por uma área de 30 metros não foi causado por um meteorito. Além disso, é um mistério. "É realmente estranho ", disse Jerry Vinski, diretor do planetário próximo ao Raritan Valley Community College, que realizou testes no local. "Nós cavamos em volta e não conseguimos encontrar nada. Utilizamos detectores de metais, porque todos os meteoros têm metal em sua composição e não conseguimos encontrar nada, seja um grande ou pequeno fragmento".

   O Capitão Edward Byrnes, do Distrito Polícial de Bernards, disse que, o que bateu na parte da frente do jardim, na região de Basking Ridge, deixou uma cratera de cerca de 45 centímetros de profundidade, aproximadamente, do tamanho de uma mesa de café. Rochas do solo,  foram espalhados pelo quintal e garagem. O Esquadrão antibombas da polícia, descartou explosivos, disse Byrnes. De acordo com Byrnes, ninguém na vizinhança ouviu ou viu qualquer coisa na hora do incidente de 06 de maio. O proprietário chamou a polícia, ao chegar em casa.  "O tempo estava claro, não houve relatos de queda de raios, ninguém informou ter visto alguma coisa", disse Byrne. "Eu nunca vi nada parecido em 23 anos."

    Vinski, diretor do planetário, disse que o buraco pode ter sido causado pela queda de algum objetos solto, de algum avião. Ele disse que se o objeto fosse um meteorito, o impacto teria sido significativo e teria sido sentido por várias pessoas nas proximidades.  "Quando você vê uma chuva de meteoros na atmosfera superior, os meteoros estão em uma velocidade aproximada de 80 Km/s e mesmo ele desacelerando através da atmosfera, você ainda vai ter um explosão sônica e isso teria deixado restos no local, não teriam se desintegrado completamente."


Fonte da matéria - AQUI

Tradução e adaptação: Gério Ganimedes


 
Fonte do vídeo: YouTube
Crédito: AlienDisclosureGroup
 
 
 
 

2 comentários:

  1. pra min isto foi gás subterreno que explodiu para fora sem fazer barulho...eu lembrei do biogás
    gilberto

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa de Deus! já abriram várias crateras no EUA, vazamento de óleo sem controle e será a primeira a sofrer a ira do Criador.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...