domingo, 8 de maio de 2011

Elenin - Novas descobertas

 Cometa Elenin - Crédito: Leonid Elenin

   Segundo o astrônomo Sergio Toscano, o Elenin seria um "pseudo cometa". Cometas têm movimento orbital natural, não podendo variar. Os cometas comuns, aceleram um pouco mais, quando se aproximam do Sol, na gravidade solar, mas o Elenin, muda de direção e se comporta de forma diferente do comum. Segundo informações divulgadas, foi por isso, que a NASA, removeu de sua página na internet, informações ligadas a órbita do Cometa.

   Na verdade a NASA percebeu, não hoje, mas desde antes daquele anúncio furado, da suposta bactéria alienígena, lembram? Descobriram que o Elenin não é apenas um corpo celeste solitário, vagando em uma órbita "natural", mas sim o que eu estou chamando de "comboio", que está acompanhado por tecnologia inteligente extraterrestre e que está vindo em nossa direção.

   Foi para isso, que eles reuniram a imprensa e a tv de vários países, para divulgar exatamente isto, porém na hora "H", alguém do mais alto escalão do governo resolveu cortar o mal pela raiz, sejam quais foram as intenções e vieram com aquela "histórinha bonitinha, de um bactériazinha, que se alimentava de arsênio num laguinho americano e que poderia ser alienígena".  Não engoli aquele anúncio científico e acho que não fui o único. 

   Para a NASA, o processo funciona assim mesmo. Para que divulgar um "problema" desta grandeza? Este é um assunto delicado, concordo, mas daí, eles se acharem no direito, de apenas eles saberem e tentarem resolver a situação. O resto da população, fica só ouvindo historinhas de "Papai Noel" e "Coelhinho da Páscoa".  A verdade, é que a NASA em janeiro passado, veio a saber da existência de vida inteligente ou vocês acham que o recente "fechamento" do SETI,  foi para que? Fechamento nada! Para mim foi apenas uma troca de equipe.

   Segundo estudos, o cometa continua a sua órbita de forma que em outubro deste ano, será a sua maior aproximação da Terra.  Será isso mesmo? Onde estão os verdadeiros dados? Em quem acreditar quando a fonte original de informação nega e esconde da população e até mesmo da comunidade científica astronômica. Eu quero saber, por que a NASA retirou os dados orbitais do cometa. Houve um grave erro de cálculo?

   E tem mais ... Cientistas chineses disseram que algo similar a uma aeronave alienígena pode estar seguindo o Cometa Elenin. De acordo com o Daily Chronicle, este fenômeno já era de conhecimento do Departamento de Astrobiologia da NASA. Os cientistas disseram que a espaçonave está estacionária e posicionada no mesmo lugar há noventa dias. 


 Corpo celeste não Identificado com características de cometa. 
Foto tirada no dia 04.05.2011, 18:00hs a oeste de Canoas - RS
Telescópio Refrator - abertura 65mm - 150x Câmera acoplada - 7.1 MP
Identifica-se no objeto, corpo principal e cabeleira.
Foto - Gério Ganimedes


   E o que nós mortais, interessados, estudiosos no assunto  e astrônomos amadores, estamos capturando com nossos equipamentos simples e nada sofisticados? Fenômenos no céu, já estão aparecendo e sendo registrados, como o capturado pela equipe do PQA e por cidadãos de outros estados, países e continentes, como o vídeo de Buenos Aires na Argentina, publicado aqui neste blog.

   Do que adianta, todo nosso esforço e dedicação, se todas as teorias se transformam em conspiração ou são contestadas? Mas, não importa, vamos continuar investigando e que a verdade venha a público, para podermos no mínimo nos prepararmos para o que está vindo, que no meu compreender e íntimo, baseado em todas as canalizações que já recebi, é o início da grande mudança. 


Fiquem bem

Gério Ganimedes
 

2 comentários:

  1. Oi Gério,aqui vai o site do próprio Leonid Elenin com informações atualizadas sobre o cometa http://spaceobs.org/en/tag/c2010-x1-elenin/ talvez sirva para esclarecer alguma coisa.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Kabar,

    Muito obrigado por sua colaboração, excelente a página. Já inclui inclusive um Banner-icone na coluna lateral do blog, para o pessoal ter acesso a página e informações atualizadas. Está um disse não disse sobre este cometa que assim fica melhor o pessoal acessa o site do descobridor e tem informações reais e detalhadas.

    Meu muitíssimo obrigado por sua luz e colaboração

    Seu nick já está incluso nos colaboradores do Blog

    Grande abraço

    Gério

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...