sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mensagens de Alerta Enigmáticas



    O Projeto Quartzo Azul, desde dezembro de 2010, vem conforme nossa proposta, monitorando tanto os eventos OVNI, como também, a atividade solar, terremotos e outros fenômenos naturais terrestres e cósmicos que andam agitando e alterando a estrutura de nosso planeta. Neste período, de poucos meses, que estamos trabalhando no sentido de informar, foram dezenas de postagens, sobre alterações climáticas, vulcões entrando em atividade, explosões solares, terremotos e outros fenômenos ligados direta e indiretamente a nossa Terra. Sempre tivemos o cuidado para nunca dar enfoque alarmista, ou para assustar as pessoas, pelo contrário. Pesquisamos, estudamos e redigimos os artigos cuidadosamente, para tornar todas as exposições esclarecedoras e com base no que são discutidas nos meios científicos. Agora, quando uma série de acontecimentos diferentes do normal começa a ocorrem, nos sentimos na obrigação, de colocar aqui, na forma mais direta possível, para deixar nossos colaboradores, amigos e leitores, muito mais atentos ao que anda acontecendo no mundo e até mesmo fora dele. Por isso resolvemos com a ajuda de nossos colaboradores, iniciar aqui uma exposição de notícias, que estão nos deixando preocupados e com a testa franzida.

      Início de 2011 

   Mortes misteriosas de pássaros, peixes e grandes mamíferos em todo mundo, ruídos misteriosos vindos do solo, mudança do eixo magnético da Terra, atividade solar intensa com grandes explosões solares atingindo o planeta, vulcões que antes dormiam silenciosamente, acordaram, o solo se liquefaz no Japão e em New Madrid (EUA), terremotos catastróficos na Ásia, sem falar em outros fenômenos que apareceram no céu e que foram registrados e apresentados aqui neste espaço, muitos inclusive transmitidos pela mídia convencional.

   Vocês devem concordar comigo, que em muito pouco tempo, está acontecendo muita coisa grave no que se refere, à “eventos naturais”, como os especialistas costumam etiquetar. Entretanto, continuam sempre achando uma explicação ou justificativa natural para o que vem ocorrendo. Ou sempre aparecem com algum cientista, para dizer que não se deve alarmar a população. Acontece que alguma coisa anda sendo feita por trás das cortinas deste espetáculo onde, por azar ou sorte nossa, o teto pode cair em cima da platéia, ou seja, nós. Então o Projeto Quartzo Azul vai fazer sua parte e  colocar os fatos agrupados em módulos ou postagens, para podermos entender o enigma, desta possível ocultação de informações.

   Segundo informações enviadas, por nossos amigos e colaboradores, que ultimamente tem nos ajudado de forma incansável, com o envio de material para análise e estudo e mais a equipe do PQA, que está correndo atrás de material e informações legítimas e verdadeiras, coisas realmente fora do comum estão acontecendo e a primeira vista, passam diante de nossos olhos despercebidas.  As vezes, nas pequenas notícias, se escondem o maior número de peças deste imenso quebra-cabeças. Vamos observar melhor o que circulam nas notícias e vamos redobrar a atenção, para quem sabe detectar o mais rápido possível, o que está por trás das cortinas.


  Outubro de 2010
   
   China Treina Pombos-correio



   Um artigo do The Telegraph (UK) dá conta de que o Exército Chinês está a treinar cerca de 10 mil pombos-correio para fornecer comunicações militares vitais em caso de quebrar os sistemas de comunicação do país.



   De acordo com a imprensa estatal chinesa, os pombos estão sendo treinados por uma unidade especial do exército de libertação popular no centro da cidade de Chengdu.

   "Eles serão principalmente chamados para conduzir missões militares especiais entre tropas estacionadas nas nossas fronteiras,", disse Chen Hong, um especialista da força aérea, à China Central Television (CCTV), a emissora do Estado.

   "Na guerra moderna, o Pombo é indispensável,", acrescentou. "Há tantos pombos militares como existem soldados do exército suíço, por exemplo".
   Chen Chuntao, o delegado do exército chinês que conduz o treinamento, disse que as aves são a "mais prática e eficaz ferramenta na curta e média distância para comunicações" se houver interferência eletromagnética ou um colapso em nossos sinais.

    Uma cidade central foi escolhida para os pombos-correios retornarem à base depois de cada missão.

  A China tem uma divisão de pombos-correios militares desde 1950, que tem sido usado principalmente para correspondência com bases chinesas em ilhas no mar da China Meridional.


  Maio de 2011
 
   EUA lançarão sistema de avisos de emergência aos cidadãos pelo celular
   
   BBC BRASIL
 
   O governo dos EUA poderá, em breve, enviar avisos de celular aos cidadãos americanos em casos de emergência ou perigo iminente, informaram autoridades nesta terça-feira.
 
   O novo sistema foi formatado para que autoridades transmitam ao público, rapidamente via celular, informações que "podem salvar suas vidas" --como mensagens urgentes da Casa Branca, notificações sobre tornados e enchentes em determinadas regiões e até alertas sobre crianças desaparecidas. 

   A correspondente da BBC em Nova York Laura Trevelyan explica que as mensagens de celular poderão ser mesmo em momentos de sobrecarga nos sistemas de telecomunicações - caso, por exemplo, do 11 de Setembro.
 

   Pela tecnologia de GPS, o sistema determinará qual público receberá cada mensagem, caso elas sejam de interesse restrito a determinadas regiões do país.

   O sistema de alertas, chamado Personal Localized Alerting Network, ou Plan, funciona com um chip especial instalado em novos celulares. Deverá ser colocado em funcionamento em Nova York e Washington até o final deste ano.

    O objetivo é difundir o uso do chip no restante do país para todos os novos celulares ao longo dos anos seguintes.
As mensagens de alerta terão prioridade na entrega aos cidadãos em relação a mensagens e telefonemas comuns.
 
   EVITAR PÂNICO
 
   O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, que anunciou o lançamento do sistema nesta terça-feira, disse que as autoridades serão cautelosas no envio dos alertas, de forma a evitar disseminar pânico entre a população.
 
   Segundo ele, o serviço não terá nenhum custo para os cidadãos que tiverem o chip especial.

O sistema permitirá que os cidadãos decidam se querem receber mensagens de autoridades locais, mas os avisos vindos da Casa Branca serão obrigatoriamente recebidos por todos.


   Pelo conteúdo das notícias acima podemos ver, que já esperam problemas eletrônicos em conseqüência de algum evento solar violento, por outro lado alguns já estão dando jeito de criar um sistema seletivo de avisar um número seleto de pessoas, para que possam se proteger, do que bem provavelmente, está para acontecer.


   O que estão esperando? Estariam se preparando para uma possível mega-catástrofe? E nós?





Continua.




Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Abreu


Agradecimentos especiais ao nosso colaborador, Abreu, por sua incansável pesquisa em busca da verdade.

 

 

Um comentário:

  1. Em meio a tantas teorias e previsões catastróficas ficamos um tanto confusos e temos a tendência de não acreditar em nada,mas quando vemos casos concretos pipocando aqui e ali temos a sensação estranha de que alguma coisa realmente está para acontecer.Obrigado pela compilação.
    abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...