domingo, 15 de maio de 2011

Que Verdades se Escondem Atrás do Cometa Elenin?


   Prezados leitores do Projeto Quartzo Azul, estão circulando informações pela internet, já a algum tempo, sobre documentos e páginas, que supostamente provariam,  que os EUA, a NASA e a Casa Branca sabem dos perigos sobre o cometa ELENIN e consideram-no, uma ameaça real. Em 11 de outubro de 2011, o Elenin estará apenas 0,246 UA (unidades Astronômicas) de distância da Terra,  que é um quarto da distância ao sol, o que significa uma distância perigosa, no que diz respeito a alguma possível variação na órbita atual.

   Segundo estes documentos, eles estariam se preparando com cálculos atualizados, para que na hipótese de um risco de aproximação, possam tomar medidas contra o cometa. John Holdren, diretor do Escritório da Casa Branca e Política Científica e Tecnológica, ou OSTP, traça planos para "(A) proteger os Estados Unidos a partir de um objeto próximo à Terra ou que deverá colidir com a Terra.

   Curiosamente, o cometa C/2010 X1 (Elenin) só foi "descoberto"por um civil, Leonid Elenin em 10 de dezembro de 2010, em carta oficial da Casa Branca, conforme link abaixo, escrito no final de outubro de 2010, a Casa Branca, já havia abordado a possibilidade de um Cometa ou Asteróide colidir com a Terra.

   Acesse Aqui o Documento

   A terminologia utilizada na presente carta, juntamente com vários outros fatos que surgiram no tempo desde que a carta foi escrita, nos levam a crêr que, integrantes de agências do governo e membros de dentro da NASA, já sabiam que efeitos antecipados da chegada do Cometa Elenin,  seriam certamente muito maior do que eles estão dizendo ao público.

   Depois da carta acima, vemos claramente o quanto é importante monitorar objetos que se aproximam com a Terra, devido à sua propensão, para mudança órbita, contudo, porque foi, que a NASA, desligou o mais antigos dos programas, o NEO (Near Earth Objects), Objetos Próximos da Terra, Telescópios ATA e o SETI?  


Fonte da matéria: UFO-BLOGGER 
Link da matéria em Inglês AQUI

Special thanks to the author of UFO-BLOGGER, by exposure of the matter
Tradução e adaptação: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

   Quero desde já, deixar bem claro, que a exposição deste conteúdo é apenas para informar, aos leitores o que circula na internet sobre o cometa Elenin, principalmente em outros países. Não estamos aqui, revelando qualquer material, que de a palavra final sobre o assunto, muito menos, estamos aqui para alarmar nossos leitores, mas vamos continuar investigando, para que, se realmente existir algo sendo ocultado, que seja divulgado a todos.

Gério Ganimedes

6 comentários:

  1. Interessante é que a cartada da onda de propagação do medo por parte da Nova Ordem Mundial - entre as cartas do terrorismo e da invasão extraterrestre - é a do perigo de colisão de asteróides.
    Quer dizer, morto o Bin Laden, começa a grande ameaça asteróide... o que nos leva a concluir que a próxima carta, antes da instauração do caos mundial que dará origem ao Poder Único Mundial, será a da invasão extraterrestre.
    É realmente interessante (mas não bom) verificar que o passo-a-passo se cumpre.

    ResponderExcluir
  2. A NASA também vai aposentar todos os ônibus espaciais, muito estranho. . .

    ResponderExcluir
  3. primeiro os EUA salva a gente de seres perigosos do nosso proprio planeta-bin laden- agora querem nos mostrar que podem nos salvar de tudo,ate mesmo ameacas externas..poderia ser nova ordem,se eles nao pararam com os planos e pq nao existe ascensao,se pararam,e pq sabem que Deus reinvindica esse planeta em nome da liberdade,e eles nao sao bobos pra descordar,emfim,viva normalmente,somos uma formiguinha nesse misterioso formigueiro.

    ResponderExcluir
  4. Notório é que nenhuma Tv aberta ainda falou abertamente sobre esse...evento!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, isso que é estranho, quando qualquer cometa, meteoro, eclipse e etc... sempre rola alguma material, chamada e tal.. mais num vi nada na tv ou midia sobre ELENIN... isso é estranho.. mais vamus saber quando chegar o momento.. tudo ao seu tempo !!

    abraços amigos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...