quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Mistério Continua, Novas Explosões de Transformadores

A explosão fez os vidros das janelas do 
primeiro andar do Bank of America,
ser estilhaçado a vários metros nas
proximidades. Foto por Ellingson Benjamin



   Agora foi a explosão de transformador subterrâneo da rede elétrica, que feriu uma pessoa e agitou os nervos nas proximidades da UCLA - Universidade de Los Angeles.
    Uma explosão subterrânea nesta terça-feira(17), pela manhã, fora do campus da UCLA, na Westwood Boulevard, entre LeConte e a avenida Weyburn, enviou um ruído crescente seguido de explosão na UCLA, causando cortes de energia e fazendo luzes piscar na União dos Estudantes da UCLA, Wilshire Center. Em nenhum lugar, foram mais dramáticos os efeitos, do que para aqueles que trabalham no edifício do "Bank of America", na rua em frente à explosão.

   O Depto. de Bombeiros da cidade de Los Angeles, determinou que um pulso elétrico no  transformador subterrâneo , causou a explosão, atingindo as rede sul, da Westwood Boulevard. Segundo testemunhas, a explosão que ocorreu as 09:25hs, criou breves labaredas no ar e arremessou uma tampa de bueiro em um ônibus que passava pela rua, quebrando também os vidros no primeiro andar do banco. O motorista do ônibus, foi a única pessoa que relatou ferimentos no incidente. Os ferimentos foram superficiais.

   Nos escritórios da UCLA, localizados nos pisos superiores do edifício do banco, testemunhas disseram, que primeiro, pensaram ser uma bomba, um terremoto ou mesmo ladrões de banco, fazendo túneis sob o banco.

 
Fonte: UCLAToday
Leia a notícia completa em inglês AQUI


Os casos continuam  ... estamos de olho ...

Gério Ganimedes


Um comentário:

  1. VEJAM A CONCIDENCIA COM AS EXPLOSÕES DE BUEIROS NO RIO DE JANEIRO.JÁ RELATEI ISSO PARA A LIGHT MAS, CETICAMENTE, NÃO DERAM BOLAS PARA EXPLOSÕES SOLARES QUE CERTAMENTE DEVE SER A CAUSA.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...