domingo, 29 de maio de 2011

Suposto Ovni Transportado por Helicóptero na Rússia

Bodaybo, provincia de Irkutsk


   Segundo fonte que publicou o vídeo no YouTube, este vídeo teria sido registrado em Bodaybo, provincia de Irkutsk na Rússia, no dia 28 de maio de 2011, onde mostra um helicóptero "Negro" de Transporte Militar russo, transportando um suposto "Disco Voador". A única ligação que vejo com o evento, é que, aproximadamente, um mês atrás, houve registros de atividade e queda de um ovni na região de Irkutsk, como já publicado aqui neste blog. Mas, também podemos, estar diante de mais uma farsa editada ou mesmo o transporte de algum tipo de reservatório, tampa de silo ou outro artefato qualquer. Vamos a mais uma proposta de análise.




Fonte: YouTube
Crédito: hibernate1908


Gério Ganimedes

3 comentários:

  1. Bom, olhando assim, não parece hoax. Realmente parece um helicóptero transportando alguma coisa. Fica a dúvida, o que seria essa "coisa"? Pode ser uma nave, mas pode ser algum artefato mecânico qualquer, uma tampa de silo, como mencionado ou outra coisa.
    Agora, vale uma observação adicional. Na abertura do vídeo desse Hibernate1908; aquele é o disco voador da série "Os Invasores". Esse eu conheço muito bem, já montei o modelo (kit de plástico da Aurora) e já desenhei essa nave em 3D. Conheço todos detalhes dela. Afinal, gosto dessa série desde quando era menino, e olha que já faz muito tempo.
    Conheço algumas pessoas que estudam OVNI's e que fazem parte de fóruns de Os Invasores, vou ver se descubro quem é esse Hibernate1908, se é alguém que estuda o fenômeno ou algum criador de hoaxes.

    ResponderExcluir
  2. FAKE!!!! Quando a "nave" passa pelo poste ela não é vista ao fundo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é verdadeiro!
    Agora um detalhe interessante que acho que nós deveríamos dar uma olhada.
    No 0:12 para o 0:13 segundos, um segundo objeto voador vai de encontro ao Helicóptero, porém entra á direita no meio das nuvens!!!
    Estaria ele seguindo o helicóptero?
    Dêem uma olhada minuciosa!
    Abraços e fiquem na paz, e fiquem mais atentos aos detalhes dos vídeos moçada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...