segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Campanha Anti-Extraterrestres Começou?

   National Geographic apresentou, neste domingo dia 22 de Maio, um programa, abrindo a  possibilidade de uma invasão alienígena à Terra ou talvez uma campanha anti-extraterrestres?

   O programa mostra uma realística batalha das forças militares terrestres e a devastação de grandes  cidades, em um combate alienígena sem precedentes.

    Crédito: National Geographic



3 comentários:

  1. Pelo que tudo indica a National Geographic iniciou um projeto para deixar "Independence Day" com cara de documentário assustador. Pior que logo o History e o Discovery devem entrar nessa onda também.
    No meu ponto de vista, o grande problema, é que isso só atrapalha, pois quando os amigos das estrelas se mostrarem, iniciarem o contato oficial, muitas pessoas estarão com prevenção. Pode até acontecer histeria. O medo e a desconfiança são as piores coisas que existem em um encontro.
    Fica uma pergunta. Coincidência ou não, porque aumentaram tanto esses filmes de invasões alienígenas e agora também documentários (com orçamento de super produção), mostrando extraterrestres malévolos, destruidores? O que muitos não param para pensar, é que nesses filmes, os produtores repassam para os extraterrestres, todas as técnicas de carnificinas “já postas em prática” pelo ser humano em inúmeras guerras, particularmente a segunda guerra, onde houve de tudo, armamentos pesados, genocídio e o extermínio de milhões de pessoas. Mas voltando ao tema da Campanha Anti-Extraterrestres, porque será que por outro lado estão 'congelando' filmes que mostram Extraterrestres amigos convivendo em harmonia com a Terra, como Star Trek? Outra coincidência? O que dizer de filmes que fazem a gente pensar sobre a feiúra da elite das trevas, manipuladora, fria e assassina, como em "Distrito 9"? Porque se quer cogitam de dar continuidade a este filme, mesmo depois do mesmo ser bem sucedido? Ah, não é interessante mostrar a elite cruel abusando de seres humanos e de Extraterrestres com dificuldades, né?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,Gerio ,a campanha começou sim ,no dia 19 de junho a rede TNT vai lançar uma série que se chama Falling Skies e fala sobre uma possivel invasão extra terrestre e tem nome grande atras dessa produção como Steven Spielberg.O link da série é este: http://www.tnt.tv/series/fallingskies/
    Como sempre é lamentável esse tipo de divulgação e também dificulta um contato maior com nossos irmãos ,pois a aparição deles poderia gerar um panico geral devido ao medo e a má informação da população em geral.
    Tenha uma abençoada semana.
    Namaste

    ResponderExcluir
  3. DIGA NÃO AO LIXO DEMONIACO MANIPULATÓRIO ILLUMINATI.ABAIXO OS CIENTISTAS MATERIALISTAS,OS SENHORES BANQUEIROS E OS MONOPOLISTAS DO CAPITAL MUNDIAL.REFUTE,RESISTA,BOICOTE ESTES PLANOS MACABRS DE INSTAURAÇÃO HIPNOTICA DE PSICIONAMENTO ANTI-EXTRATERRAQUEOS(MESTRES DO ESPAÇO).ATUAR É FUNDAMENTAL E JÁ,FAÇA AÇGO SE VC PUDER NÃO FIQUE DE BRAÇOS AMARRADOS.MOSTRE A FORÇA DO SEU CRISTO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...