terça-feira, 10 de maio de 2011

Forças Desconhecidas, Provenientes da Atividade Solar, Estariam Modificando a Matéria na Terra

 Foto crédito: NASA

  "Estamos em uma crescente e interminável mudança, para evoluirmos, até nossa origem, Deus." - Gério Ganimedes
    

   Renasce o medo, do Sol entrar num novo e terrível ciclo de atividade. Este assunto,  tem deixado cientistas, astronomos e muitos de nós, de cabelo em pé.  Teorias e muita especulação surgem. Alguns calculam e tem previsões de devastadores tsunamis solares que podem simplesmente, destruir nossa avançada tecnologia eletrônica. Muitos manifestaram alertas, de que as violentas explosões na superfície do sol podem chegar à Terra, penetrando nosso campo magnético e expondo a população a raios-x de altíssima intensidade, além de outros tipos de radiação e partículas nocivas que poderiam causar a morte de muitos.

   Agora veio à tona, evidências de que algo, potencialmente, mais perigoso, está acontecendo no núcleo do Sol e que isso, estaria ocasionando uma emanação de partículas ou uma força misteriosa que está  sendo dissipada para fora do sol e que está diretamente, atingindo a Terra. O Projeto Quartzo Azul, vem a bastante tempo informando seus leitores, colaboradores e amigos, sobre as atividades solares, e creio que todos perceberam que nosso estrela mãe, está realmente mudando. E isto é o ciclo da vida. Tudo muda, tudo se transforma.

   Porém, o que acontece, é que estas emanações de energia desconhecida ou partículas misteriosas, estão, acredito, segundo relatos de sintomas de mudanças físicas no corpo (várias pessoas tem relatado sintomas de mudanças ao PQA), nos atingindo, a pelo menos 5 anos, mas parece que as coisas, estão pior.   

   Físicos e cientistas, tiveram conhecimento, desta ameaça nos últimos anos. Até mesmo nós, astrônomos amadores, estamos cientes destas alterações, em especial quem está vivendo as modificações estruturais no próprio corpo. Inicialmente era considerada, como uma anomalia pouco assustadora, agora, os cientistas mantém um completo intercâmbio de informações por todo o mundo,  numa tentativa desesperada de entender, exatamente, o que está acontecendo com o Sol e o que está sendo enviado por ele.

    Modificações significativas na estrutura de elementos como o Carbono, estão sendo apresentadas nas datações  do Carbono-14. De acordo com as teorias estabelecidas, a decadência de um determinado material radioativo é uma constante. Essa idéia é usada para determinar quais as doses de radiação, dar aos doentes de câncer, bem como para calcular a idade das amostras com carbono-14. Taxas de decaimento radioativo nos testes com carbono surgiram e estas alterações estão sendo, segundos cientistas,  causadas por alterações no níveis de emissões e tipo de partículas que chegam ao planeta, ligados diretamente, as emissões solares anormais ou a estas forças ainda desconhecidas.

    Agora, se partículas elementares, parte estrutural e fundamental da matéria e da vida estão se modificando, então nós também estamos nos modificando, pois somos matéria e vida também. Estamos percebendo isso internamente. Muitos de nós já estão sentindo isto. A mudança iniciou desde que estamos, sendo atingidos por esta energia nova e por isto estamos reagindo e vivendo os sintomas.

   Pesquisadores têm relacionado as anomalias, após exaustivas experiências, na taxa de decomposição radiotiva estrutural, aos "neutrinos", uma vez que o núcleo do sol é conhecido por expelir fluxos contínuos destas partículas. Alguns cientistas estão tentando, encontrar evidências, de que os neutrinos são as partículas culpadas por esta mutação da matéria.

    A grande novidade, segundo o serviço de notícia da Universidade de Stanford, é que o núcleo do Sol, onde as reações nucleares produzem neutrinos, gira mais lentamente do que a superfície. Este fenômeno pode explicar variações nas taxas que os cientistas observaram no decaimento radioativo em dois laboratórios distintos. Mas isso não explica porque a mudança acontece. Isso viola as leis da física que conhecemos.

   Para que todos entendam, neutrino é uma partícula sub-atómica dificilmente detectada porque sua interação com a matéria é muito fraca, sua carga é neutra e sua massa extremamente pequena. A sua formação se dá em diversos processos de desintegração em que sofre transição para um estado de energia mais baixa, como quando o hidrogênio é convertido em hélio no interior do Sol. Neste momento são gerados todos os comprimentos de ondas.  A maioria dos neutrinos que atravessam a Terra são provenientes do Sol, e mais de 50 trilhões deles passam através do seu corpo a cada segundo.

   Existe no meu ver um problema com essa hipótese, no entanto, como os neutrinos são partículas, fantasmas, eles são extremamente difíceis de se detectar. Normalmente, os neutrinos passam através da Terra sem qualquer interação com sua estrutura. Para um neutrino, é como se a Terra não existisse.

   Porém, poderá ter a possibilidade, de que nenhuma partícula destas, esteja por trás das mudanças registadas nas taxas de decaimento radioativo e digamos estruturais da matéria. O que poderia estar causando o fenômeno é uma força até então desconhecida.

   Já foi comprovado que a radiação da luz solar causa a mutação das espécies na Terra. Agora, essa nova força pode estar interagindo diretamente com a matéria de uma forma que poderia não só mudar o entendimento de como nossa estrutura evoluiu com o passar dos anos, mas mudar a própria humanidade, seja esta mudança benéfica ou não.

   Acredito que este fenômeno, está tendo impacto sobre nós humanos, mas neste ponto nada pode ser feito para interrompe-lo, assim, mais uma vez, as forças básicas da natureza e da vida, quem sabe de Deus,  ultrapassam e podem destruir toda e qualquer tecnologia e nível de conhecimento humano. Vamos evoluir assim? Creio que sim, quem sabe esta é a real mudança do mundo como o conhecemos. Vamos ascender em direção a luz de um novo mundo, pois a vida é maleável, inteligente e sabemos ter sido criada por Deus e sempre encontra uma forma de sobreviver, sejam quais forem os meios.

Fiquem bem

Texto e adaptação de conteúdo da pesquisa
por Gério Ganimedes


Fontes de Pesquisa:

http://news.discovery.com/space/is-the-sun-emitting-a-mystery-particle.html

http://news.softpedia.com/news/The-Sun-Influences-the-Decay-of-Radioactive-Elements-153704.shtml

http://www.popsci.com/science/article/2010-08/strange-solar-particles-might-be-affecting-earths-radioactive-materials-scientists-say

http://pt.wikipedia.org/wiki/Neutrino
http://nasa.gov/


Um comentário:

  1. Oi Gério, ficou legal a matéria!
    Pra fazer um paralelo entre essas recentes pesquisas e o que vem sendo dito há anos em alguns livros e canalizações, segue um trecho de uma mensagem de 2009 que tá nesse link: http://www.luzdegaia.org/atlantisangelis/ramaathis/ativacao_consciencia.htm

    "Vossos cientistas estão observando as mudanças que estão acontecendo no Sol. As radiações e marés solares obviamente afetam vosso planeta, assim como todo o resto do sistema solar. Contudo, o que não sabem é que o Sol está recebendo impacto radioativo do centro plasmático da galáxia, que altera seus ritmos energético-vibratórios. O Sol é a porta de acesso aos mundos superiores das esferas divinas, onde se transmutam níveis energético-vibratórios de densidade média, para incorporar uma vibração superior. O processo de transformação da consciência divina se gera no Sol e, através dos códigos energético-vibratórios, são instalados no vosso planeta. "

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...