segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fenômenos Elétricos Inexplicáveis pelo Planeta

Frame do vídeo - Crédito: BrianLuenser


   Nas últimas semanas, tem sido registrados em vídeo, por várias cidades do mundo, fenômenos elétricos que alguns estão dizendo não ter uma explicação coerente. Uma série de explosões em subestações de energia elétrica e redes de distribuição e transformadores de energia, tem dado ao público além do espetáculo, luminoso e sonoro, falta de energia e inconvenientes efeitos colaterais.  Milhares de teorias e hipóteses estão surgindo, desde uma explicação de que são causados por tempestades elétricas, efeito das atuais erupções solares e até mesmo a presença de Ovnis nas regiões afetadas. Em abril de 2011, vários vídeos foram feitos na região de Portimão, Portugal, apresentando os mesmos efeitos visuais dos atuais vídeos apresentados pela rede de tv americana CBS e outras pessoas que divulgaram seus vídeos na internet.
  

Video de Portimão, Portugal



Fonte: YouTube
Crédito: Mondrulho


   Os incidentes começaram, em Fort Worth, Texas, onde vários transformadores explodindo em sequência, iluminaram o céu diante das câmeras. O evento que apresenta uma infinidade de transformadores, explodindo ao mesmo tempo, foi exclusivo o suficiente para ganhar um lugar no centro das atenções de notícias da CBS. Mas, misteriosamente, quando foi logo seguido, por mais eventos, a imprensa de repente ficou estranhamente quieta. Mas, enquanto nenhum evento expressivo, romper o silêncio da mídia, tem havido dezenas de casos menores e reportagens independentes sobre eventos individuais e semelhantes. Desde os primeiros acontecimentos quando explosões ocorreram na rede elétrica sobre Dallas no dia 12, eventos semelhantes têm sido relatados de Maryland, Missouri, Alabama, Delaware, Geórgia, em Las Vegas, Califórnia, Nova York e Michigan para citar alguns. Ainda assim, estão sendo descobertos a cada dia, incidentes, independentemente de a explicação oficial, de mesmo porte e intensidade iguais a estes. No momento dos fenômenos foram relatados aparecimentos de objetos não identificados nas regiões das explosões, como vocês verão no vídeo abaixo. Mas qual seria a explicação para tantos fenômenos com a mesma característica?  O que poderia estar causado esse incrível fluxo potêncial? Muitos, sugerem que pode ter sido, causados devido a uma súbita explosão de atividade solar CME (Ejeções de Massa Coronal) que estão ocorrendo atualmente no Sol.  Surgiu na mente de muitos a idéia de uma sobrecarga magnética causada por algum tipo de projeto secreto, ou experimento, sendo testado o que eu pessoalmente, acredito não ser a causa.



Fonte:YouTube
Crédito:  BrianLuenser



Gério Ganimedes

2 comentários:

  1. Eu não acredito que não haja uma esplicação para esses focus de luz .

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE alguém com uma câmera boa para filmar a noite, eu já to vendo esses flashes de luz no horizonte desde o inicio do ano aqui no Rio de Janeiro (cidade)-RJ, mas não tenho equipamento bom para filmar!!! Ainda acontece de vez enquando mas no começo do ano tava mais frenético.

    Mais alguém no Brasil tá acompanhando isso?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...