domingo, 8 de maio de 2011

Luzes no Céu de Santo André, SP - Brasil

Foto Ilustrativa
 
 
    Relato enviado por colaboradora do Projeto Quartzo Azul
 
    Por Selenna - Santo André - SP

   Dia 02 de maio de 2011, por volta das 1h45 min, eu estava me preparando para dormir, mas antes parei na frente da minha sacada (moro no sétimo andar de um prédio) em Santo André, quando percebi uma luz, que caia verticalmente como se fosse um balão, mas era brilhante e de repente, pairou no ar e depois fez alguns movimentos para cima, para os lados e depois continuou horizontalmente para minha esquerda e ainda não sei ao certo o que era, mas posso garantir que não se tratava de um avião.

   Aproximadamente, 15 ou 20 minutos depois, eu ainda estava na sacada e outra vez aconteceu e da mesma maneira; Durou poucos minutos até que eu não pude mais acompanhá-lo, devido a outros predios a minha frente…

   Se alguém sabe, ou viu isto também, por favor me digam ou esclareçam o que foi aquilo que vi , sinto muito por nao estar portando, uma maquina fotografica ou filmadora, naquele momento. Posso garantir, que a primeira sensação foi de medo, mas logo passou e uma sensação feliz tomou conta de mim.  Tenho acompanhado este blog e o da Naçao Estelar e por ser espírita e trabalhar com  psicografia , acredito que sejam seres de luz se comunicando.

   Queria apenas relatar o que ocorreu comigo.






Agradecimentos a Selenna, por  seu relato

Fiquem bem

Gério Ganimedes

7 comentários:

  1. Eu vi a mesma coisa em Jandira -SP semanas atras

    ResponderExcluir
  2. Moro em Santo André, ontem a noite dia 17/06 vi 5 luzes alinhadas no céu verticalmente, ficaram poucos minutos acesas e depois uma de cada vez foram se apagando... muito estranho

    ResponderExcluir
  3. Sou morador de Santo André e já evidenciei vários acontecimentos,acordo todos os dias as 04:00 para trabalhar e as vezes vejo raios azuis e alaranjados entrecortando por trás das nuvens como se fossem uma aurora,mas moven-se em sentido horizontal e vertical,alternando entre o azul e o laranja.

    ResponderExcluir
  4. Há espécies de "naves mae" de forma fixa no céu de santo andré. basta se concentrar no céu de madrugada e verá algo COM CERTEZA. certa vez faltou energia, as 3 da manhã, qdo abri a janela e olhei para o céu, o mesmo se encontrava verde como uma espécie de energia concentrada e uniforme, com aparencia plasmática. a luz do céu rapidamente sumiu e a luz voltou as casas; aconteceu o fenômeno na sequencia. o céu voltou a energizar-se e faltou energia, porém TODOS os celulares encontravam-se sem carga.

    ResponderExcluir
  5. Vi algo semelhante na noite de 12/08/14 cerca de 20 hs prox.. da Vila Pires em S.André. Se movimentava como um drone, com luz muito forte vermelha e nucleo azul. Sou muito cético mas que é algo estranho é

    ResponderExcluir
  6. Vi uma luz vermelha em Santo André dia 20/10/2015 (ontem). Não consegui descobrir o que era.

    ResponderExcluir
  7. Hoje 27/03/2016 por volta das 23:30 pra mais, avistei uma luz azul muito forte no céu do clube de campo em santo André. A luz estava no alto brilhava muito azul. Foi pra direita, esquerda, centralizou, acendeu muito intenso o brilho branco e voltou novamente pro azul. Parada no alto. Luz intensa. Derepente abaixou em um lugar escuro e deserto na qual não pude ver do meu quintal.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...