sexta-feira, 13 de maio de 2011

Abdução Extraterrestre, Mudança Dimensional ou Mais uma Farsa?

Frame do vídeo - crédito: © Cosmic Conspiracies 2011

 
   Um novo vídeo, que circula na internet, mostra o que alguns estão chamando de o "Santo Graal", do fenômeno da abdução alienígena. O Registro mostra uma suposta abdução extraterrestre real, mas se você está esperando ver um extraterrestre cinza, na filmagem, você pode se decepcionar.  O filme, a primeria vista, não mostra, nenhum sinal de adulteração realizada por computador, pelo menos aparente ou a vistas grossas. O registro gravado, mostra uma mulher que desaparece de sua cama e momentos depois, retorna, ao leito, surgindo do nada. As imagens são no mínimo, estranhas e chegam a impressionar.

   A imagens mostram um casal dormindo na cama, no meio da noite, quando, de repente a pessoa à direita da cama, se desintegra. Mais adiante, no final da gravação ela reaparece novamente,  ocupando o espaço deixado no momento do desaparecimento. Há alguns pontos neste vídeo que estão deixando muitas pessoas interessadas, mas há certamente, muitas perguntas sem resposta. Primeiro, você notará, que o personagem da direita, não aparece muito, pelo contrário, ele parece estar completamente envolvido pelo lençol, como uma espécie de casulo. Claro, que não é uma forma incomum para de se dormir, mas abre uma hipótese, de que a filmagem, poderia ter algum tipo de trapaça envolvida. O que impressiona é quando ela reaparece. É difícil imaginar, a forma como alguém , poderia ter feito uma pessoa subir de volta para a cama, de um buraco debaixo, num movimento suave.

   Isso nos leva a pensar, que talvez, não houvesse nenhuma pessoa sob os lençois, mas sim um balão que inflou, rapidamente para preencher o espaço. Há apenas um problema, com essa teoria, a velocidade na qual a pessoa retorna. Difícil seria, também, o uso de algum tipo de balão, com o formato de um ser humano, numa posição encolhida, que mostrasse um efeito tão real, como o que  foi registrado.  É estranho pensar que esses eventos poderiam acontecer na vida real. Como pode, alguém, simplesmente desaparecer de sua própria cama no meio da noite e de repente reaparecer minutos mais tarde? Por quê? E o que estaria acontecendo com eles durante esse tempo? A resposta é certamente tão horrível como mistificadora. Durante anos, escutamos casos sobre abdução alienígena, que ocorrem quando estraterrestres, entram em seu quarto e o levam fisicamente para uma espaçonave. Mas este filme, se verdadeiro, sugere uma possibilidade totalmente diferente. Talvez a diferença, não seja a verdade que estamos acostumados, no mundo real como nós o entendemos, mas sim o resultado de algum fenômeno que nós realmente ainda não compreendemos, e que estão em uma dimensão superior. Se este fosse o caso, é possível, que nós poderíamos estar realmente, diante do primeiro registro genuino de um rapto extradimensional ou extraterrestre.
 
Assista ao video AQUI

Obs: O vídeo não pode, ser incorporado no Post, por restrições do YouTube


Gério Ganimedes

4 comentários:

  1. No começo pensei que o a pessoa estaria ''muito grande'', mesmo dormindo de lado, já me deixando desconfiado, mas quando ela retorna e o marido também se vira minha dúvida se esclareceu. Não notei algum tipo de farsa, e acho pequeno sugestionar que conheçamos todas as formas de transporte de matéria. Voto como genuíno o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Totalmente fake. Já vi alguns ilusionistas experientes realizarem truques mais elaborados com uma simples deformação no plano em que está deitado.

    ResponderExcluir
  3. Só acredita nesse vídeo quem nunca foi a um circo ou viu na tv um mágico fazer o mesmo truque, seja com um bicho qualquer, uma ajudante gostosa(ou não!) e até mesmo um carro.
    Mais uma vez a "prova" definitiva é só mais um "querer muito acreditar".

    ResponderExcluir
  4. Onde está o vídeo original?
    Isso é a filmagem da tela onde o vídeo estava passando

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...