sexta-feira, 6 de maio de 2011

Luzes Azuis Misteriosas Voltam a Aparecer na Rússia

   Mais gravações destre estranho fenômeno surgem. Este vídeo foi gravado, quando a luz surgiu sobre, a província de Tyumen na  Russia no dia 5 de maio de 2011.




Fonte - crédito: YouTube -  TheLotov




Comentário do autor:

   Só gostaria de entender uma coisa. O que as autoridades falam sobre isto? Porque acho que a lista de desculpas esfarrapadas está acabando. Será que está todo mundo cego e sem reação alguma para as coisas que acontecem? Será que as pessoas estão dormindo ou estão em hipnose? Realmente estou percebendo que o governo deve de alguma maneira, através de algum processo, seja químico ou eletrônico ou seja lá como, estar dominando a mente das pessoas. Não pode ser! Os seres humanos parecem fantoches controlados, aceitam tudo, não questionam mais nada. Vamos acordar pessoal, assim como milhares de povos estão acordando para o regime de escravidão e ditadura que viviam. Temos que aumentar a pressão para que a coisa venha a público. Vamos aguentar até quando este mundo mentiroso que vivemos?

Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Belíssimo o seu site irmãozinho, muito esclarecedor também. Mas em relação ao tópico sobre o mundo despertar e exigir esclarecimentos e a verdade dos fatos, desista... Eles não querem realmente saber disso, não tem luz própria. Basta-lhes a que vem da etiqueta de seus tênis, bolsas e demais acessórios. Se lhes tirarem a FÉ nisso, esvaziar-se-ia a vida para eles. É lamentável! Namastê

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...