quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ônibus Espacial Columbia, Teria Sido Destruido por Ovnis?



   Leitores do Projeto Quartzo Azul, durante busca, de vídeos de Ovnis, no YouTube, encontrei algo que me deixou intrigado e ao mesmo tempo desconfiado. Segundo comentários o vídeo é uma farsa e se for isso, a mais bela farsa, com efeitos especiais, dignos de premiação. Após pesquisa na internet, atrás de outros registros semelhantes, encontrei um, com data de postagem de 11 de novembro de 2008, que mostra um suposto Ovni gravado, durante a queda dos destroços do ônibus espacial Columbia, queimando na reentrada da atmosfera terrestre. Será que existe uma estreita ligação, entre o registro de 2008 e este de 2011? Sobre a veracidade deste vídeo, não sei o que dizer, mas achei interessante, fazer sua apresentação aqui, para uma análise conjunta. Acho que nesse caso, mesmo sendo uma farsa total com ótimos efeitos especiais, vale ser divulgado, pois levanta uma teoria muito interessante.
 
Vídeo do dia 11.03.2008
Fonte: YouTube
Crédito:jackvane007



Vídeo do dia 24.05.2011
Fonte: YouTube
Crédito:TiempoFuturo





Gério Ganimedes


8 comentários:

  1. Olá

    O segundo vídeo é bem interessante, apesar de registrar um espetáculo horrendo.
    Tem dois aspectos a ser vistos.
    Um seria a coerência com o desenrolar do incidente na época e o outro seria a sua análise técnica da sua autenticidade.

    Quanto a coerência:
    Minha primeira curiosidade é: quem e a bordo do que cinegrafou isso no espaço?
    Nesse incidente, da nave columbia, havia mais alguma missão simultânea para fazer essas imagens?
    Nessa versão a columbia já seria lixo espacial espalhado no contorno da orbita, o que inviabilizaria a versão que temos oficial
    e filmada por muitas câmeras da nave se despedaçando AO ENTRAR na atmosfera.
    Na hipótese do vídeo ser real ele não faz sentido confrontando com o acontecido.

    Quanto a ser autentico ou não:
    Os efeitos especiais cinematográficos dos últimos anos para cá são prodigiosos... Ha softwares gráficos holywoodianos milagrosos não os subestimem.
    Reveja algum dos filmes de starwars da nova trilogia. Naves, explosões destroços... é possível.
    Eu como designer lhe digo que Youtube é um campo de testes e exposição de portfolio para trabalhos incríveis.
    Imagine no próximo grande filme de ficção científica na hora do recrutamento, o camarada se apresentar como o autor daquele fantástico vídeo viral.
    Quer mais credencial para ser contratado?
    Presumo que esse vídeo é uma peça de marketing, não comercial, mas pessoal de algum eventual "anônimo".

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar, que as imagens, podem ter sido gravadas da ISS - Estação Espacial Internacional, pois já estava operante. Abraços e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. O que nos mata é nossa incredulidade!
    A diferença primordial entre os que crêem e os que não crêem é que mesmo vendo não crerão.
    Certo!! primeiro tem que se olhar, estudar, apontar as falhas, os erros, analizar juntos, mas sabemos que o ambiente era aquilo que estava na hora do incidente e sabemos também que eles jamais irão abrir o jogo. Se fosse assim realmente estaríamos sendo atacados por seres de outro planeta, (esta seria a primeira idéia). Porém, em relação ao primeiro vídeo, no final ele lança um raio de luz forte e direcionado para a direita, a que fim??? onde lança??

    No segundo vídeo, se eles quizessem destruir o ônibus já o teriam destruído antes de tentar adentrar a órbita terrestre.
    Talvez, pela tecnologia que eles têem, tentaram avisar, ou sei lá, algo do tipo.
    E agora parece até que eles teriam culpa na causa do acidente.
    Mas até que se prove o contrário, não vejo movimentação ameaçadora por parte deles. Estranho eles se juntarem para fazerem não sei o quê, próximo ao ônibus, mas prefiro não crer em ataque, porque no fundo não creio que foi assim.

    Sim, em minha opinião ELES estavam lá, só isso!

    Abraços a todos e fiquem na paz!!

    ResponderExcluir
  4. Link interessante:
    http://rmorais76.blogspot.com/2011/07/ufos-filmados-na-lua.html

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Quando se presta atenção à imagem de fundo, verifica-se que as nuvens (ou seja lá o que for) mudam de forma muito rapidamente.
    Esse vídeo não convence nem um pouco

    ResponderExcluir
  6. Uma verdade é certa, mesmo assim se fosse verdade a NASA não diria, e quem não garante que é verdade diante de algumas revelações que estão sendo feitas, no caso em acreditar, isto vai de cada um, eu não duvido, já tem relatos de ovnis atacando um foguete não tripulado, não vamos a Lua desde 72, naquela época as condições tecnológicas não eram como hoje, e mesmo assim um ônibus espacial não foi até a Lua, condições acredito ter de sobra, o que suponho é a raça humana ter permição de ir até a Lua novamente, concluindo, estamos longe de uma verdade não revelada.

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá, meu ponto de vista sobre o que seria possível: foi filamdo ou a partir da ISS (não sei se a Colúmbia estava próxima, ams não deve ser difícil levantar essa informação). Ou por um astronauta que no momento estava fora da nave. Aí, coitado, ficou vagando no espaço e serviu de inspiração para o filme Gravidade! Sobre os destroços permanecerem como lixo espacial e aí não ser coerente com o que se viu entrando na atmosfera, pode ser que após a destruição os restos foram em direção à Terra e aí, mais cedo ou mais tarde, entrariam na atmosfera, acelerando cada vez mais. Alguém aí em cima afirmou que o vídeo é montagem porque as nuvens no fundo mudam muito rapidamente. Que nuvens. o que vi no vídeo ao fundo foi a terra girando. E gira rápido mesmo. Para se ter uma idéia, a ISS da uma volta na terra em 90 min.

    ResponderExcluir
  8. Tudo bobagem. A quantos anos se falam em ETs, vcs acham que eles ficam aparecendo e desaparecendo só para serem capas de jornais. Pura besteira. Azar dos que acreditam, e compram essa ideia maluca de ETs. Se realmente existissem seriam uma espécie muito mais avançada que a nossa e já teriam entrado em contato com nos humanos e não estariam nessa historinha de aparece e desaparece.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...