segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Acompanhado por um Ovni

Desenho com visão do Ovni - crédito Kadimius


Por Kadimius


Prezados amigos do Projeto Quartzo Azul

Fiz uma viagem para o interior de Minas Gerais (coisas de família). Acabei por ficar desconectado de tudo, nem celular pegava no sítio onde estava. Pois bem, o céu por lá não estava muito bom para ser observado, exceto por ontem, domingo (25), que acabei por não observar, pois tive que partir para a cidade e arrumar as coisas para a volta para São Paulo.

Minha máquina fotográfica já estava sem  bateria, pois gastei tudo com o meu sobrinho e afilhado de um ano. Ela foi, na mala, no bagageiro do ônibus. Tive uma viagem tranqüila, com o céu estrelado, regado de muita musica boa com o meu celular. Virou uma visão poética, analisar o céu. 

Via perfeitamente Orion com a sua galáxia e seu cinturão. Como uso óculos de 2 graus não tinha uma visão muito nítida (veria melhor com os óculos), mas como eu não usei óculos em toda a viagem, minha visão se acostuma e a visão não fica prejudicada como quando eu retiro os óculos e tento focar em algo longe. Uma moça bonita estava ao meu lado, mas ela não deu muita bola (risos), fiquei na minha ouvindo um som e nada de puxar papo. Saí de Minas Gerais as 00h30min, não tive sono em nenhum momento, só boa música nos ouvidos e pensamentos que vão longe. Por volta das 05h30min da manhã vejo um “Avião no céu”, a uns 2,5 km de distância, a direita da minha visão, o avião voava rápido e baixo, parecia rápido, por estar baixo, creio eu, isso me chama atenção e é claro que eu já o analiso como um OVNI e não como um avião (no final de todas as analises, sempre resultou em AVIÃO mesmo). Esse dito Avião, possuía as três luzes de sempre, de formação ligeiramente triangular e de cores azul, vermelha e branca.  Lembrando que tenho 2 graus de miopia, então só via as luzes no céu que ainda estava azul escuro das madrugadas, mas esse objeto estava rápido e baixo e não subia e nem fazia as curvas que os aviões fazem para tomar a sua rota, parecia que ia pousar, mas não tinha aeroporto. Eu já tinha passado por Campinas e estava a 40 km de São Paulo e objeto seguiu a minha direita, não importava as curvas que o ônibus fazia, ele estava lá.



Depois de 3 minutos “esse tal AVIÃO” passou a frente do ônibus, e foi recuando e se aproximando, percebi suas luzes que piscavam de forma diferente das piscadas rápidas, que os aviões piscam, esse OBJETO piscava com um tempo diferente, o tempo de troca e triangulação das luzes estava mais fluente.

Desenho com visão do Ovni - crédito Kadimius
 
Esse OBJETO ou AVIÃO se aproximou mais do ônibus e eu já pensando “é um disco voador isso aí”, com uma expectativa, parecia que estava perseguindo o ônibus, aí comecei a descartar o que sempre aconteceu (Ser um AVIÃO), quando o “objeto piscante” chegou á uns 70 metros de distancia (posição 11 horas na minha visão), pude ver o que era e aí meu coração disparou, pois eu não acreditava direito no que eu via, via uma forma geométrica, ele ia se aproximando e entrou no campo de visão de 9 horas, sua silhueta foi se mostrando e eu me assustando, me empolgando, sei lá... Consegui ver a forma, era retangular e tinha as luzes em triangulo, duas luzes em na extremidade de baixo do retângulo e a outra bem no meio dele. Fiquei emocionado, o OBJETO se adiantou na posição das 11 horas novamente, mas já mantendo a distancia de 30 metros. Não sei se foi alguma curva do nosso ônibus, mas o OBJETO passou sobre a nossa cabeça indo para o sul de onde estávamos (foi da posição 11 horas para as 3 horas), procurei vê-lo atrás de mim, mas não tinha visão, fiquei pensando “eu via, foi verdade, que doideira, e agora?” depois de uns 7 minutos o negócio volta na posição das 9 horas a uns 25 metros piscando e as luzes triangulares, revelando sua silhueta, sua forma, se revelando.

Desenho com visão do Ovni - crédito Kadimius 

Nessa altura a moça não estava mais ao meu lado, ela foi para o banco da frente, pois o ônibus estava vazio já que desembarcaram pessoas em Campinas. Tive que chamar alguém para ver... Eu tinha certeza do que tinha visto não iriam me chamar de louco ou sei lá o quê, o OBJETO estava bem ali na frente, visível para qualquer um, vi que ela se mexeu na hora e eu chamei, “moça, olha ali aquela luz triangular!” Ela demorou uns cinco segundos para olhar, ela olhou uma vez, não viu nada, olhou para o ouro lado balançando a cabeça, voltou e olhou novamente para onde eu apontei, demorou 10 segundos para achar. Quando achou o OBJETO ele já estava a 80 metros seguindo a posição de 11 horas.  A moça vira para mim e fala... ”Ahhh! O que? O Avião?”. 

Naquela distancia com as três luzes era realmente um avião, até para mim que sabia o que era realmente. Depois disso fiquei com vergonha e indignado ao mesmo tempo... Como as pessoas não vêem o que está na frente delas? Parece que elas não querem ver. O pior é que na visão da pessoa que eu pedi para olhar, o céu já estava clareando, pois já era 05h40min da manhã e o transito já estava fluindo. O Objeto veio para São Paulo, seguindo o rio Tietê, escondido na poluição e nuvens. Quando cheguei à cidade eu o perdi completamente, o céu estava azul e cinza. Depois de uns 10 minutos da passagem eu vi um helicóptero seguindo o mesmo rumo do objeto, o helicóptero era branco e de pequeno porte, uma luz na hélice traseira e outra luz dianteira, a luz dianteira era bem forte.

Desenho do Ovni - crédito Kadimius 

Esse é o primeiro OVNI que vejo e que não termina por ser um avião no final.

Resolvi não tirar fotos e nem gravar com o celular, pois estava escuro, é um celular de 2006, tira fotos boas só de dia, seria inútil tentar registrar algo.

Sinceramente, sempre procurei, mas não esperava que visse algo assim de perto, fiquei receoso.

Um grande abraço de luz a todos...


Kadimius

Agradecimentos a nosso colaborador Kadimius, por sua contribuição com o Projeto Quartzo Azul.

Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...