sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Saudações à Família Cósmica Terrestre

 Sol - Ilustração por Gério Ganimedes

Por Rubens


Sol o Nosso Astro Iluminado


Hoje vou lhes falar sobre o nosso astro iluminado o Sol, mas nós também somos astros iluminados, só que predestinados para iluminar a Terra e todas as criações e hoje com as revelações científicas e celestiais do momento temos mais consciência que somos também ligados a este astro que ilumina o nosso quadrante estelar.

Mensagens canalizadas dos seres de luz nos revelam por que este astro conhecido como Sol, tem grande importância em nossas vidas e na vida terrena em geral. Segundo tais informações, antes de ancorarmos neste adorável planeta, tivemos que tirar a roupa e colocar a mesma no armário ou no vestiário e só depois nós poderíamos encarnar neste planeta, e foi assim que penetramos neste mundo de corpo e alma, para viver todo o aprendizado, ensinamento e experiências possíveis através das encarnações por milhares de anos e num calendário divino, marcado, levaremos esse conhecimento adquirido para demais civilizações da nossa origem estelar, este foi o contrato espiritual de cada ser que chegou a este planeta. Vocês devem estar se perguntando, o que deixamos no armário ou no vestiário?



O que faz parte do contrato que deixamos por lá? Meus queridos amigos e amigas, os seres estão relatando em muitas mensagens, que nós deixamos o bem mais precioso da nossa existência, sim isso mesmo que muitos já estão pensando o nosso Espírito de Luz. O astro mais iluminado da nossa constelação guarda a nossa verdadeira essência divina. Sei que muitos de vocês ficarão surpresos com esta afirmação dos seres estelares, eu confesso que também fiquei, mas agora começo a juntar e montar um outro quebra cabeças sobre a relação do Sol  com os seres humanos, bem que esta paixão do homem pelo seu astro Sol, é algo muito antigo, pois existiram muitos povos do passado que  descreviam seus apreços pelo Sol, eram conhecidos como adoradores do Sol,  inclusive tratavam o Sol como um verdadeiro Deus, tamanha era a devoção a este astro e as pinturas em cavernas, desenhos e achados de peças são provas reais deixadas por estes povos, que o reverenciavam com cerimônias, crenças religiosas e com sacrifícios de um ser vivo tanto humano ou animal, o fato que o Sol sempre estava incluído como astro rei de muitas civilizações.

Meus amigos e amigas, a partir deste relato nas mensagens canalizadas, de que este astro contém o conjunto de espírito de cada ser humano encarnado e desencarnado, me parece que no instante presente, todos nós seguiremos o mesmo caminho dos nossos ancestrais.

Mas como vamos buscar o nosso espírito no Sol? Somente através da ascensão, e todos os seres tem este direito, por isso tudo será realizado conforme a sua vibração. Luz Vibral é vibração no corpo, alma e consciência que leva para o espírito. Mas os seres regressivos e seres negativos que comandam este mundo sabem? Sim, eles sempre souberam e fizeram de tudo para esconder da humanidade, agora podemos fazer outros encaixes para este quebra cabeças. Agora compreendo e vocês chegarão às mesmas reflexões, por que existem indústrias e fábricas de cosméticos interessados em expor seus produtos para a pele... O maior objetivo é impedir o contato do Sol com a pele humana, por que mesmo tendo os bloqueios na nossa atmosfera, bloqueios internos e externos para evitar a nossa espiritualização, ainda tinham receio que o contato do Sol viesse a ativar a nossa essência espiritual e aí inventaram e fabricaram bloqueador e bronzeador e outros, como a título de estética, proteção e beleza. Amigos e amigas vocês ficaram surpresos com este relato? Vocês ainda são capazes de ficar surpresos com mais alguma coisa? Acredito que não, mas deixa-me fazer mais uma observação. Tenho observado estes aviões sobre o nosso céu lançando essas fumaças, acredito que essas fumaças podem ser lançadas com diversos fins, para poluir o ar e tornar os organismos humanos debilitados, envenenar nossas alimentações e reservatórios de água, provocar mudanças climáticas como chuvas e temporais, talvez com o apoio do projeto HAARP... Mas a eficácia principal e que já venho observando a algum tempo é fazer aparecer nuvens, criar nuvens grossas, espessas e outras, a ponto de cobrir, internamente os raios do Sol em grandes regiões e territórios. Já tinha comentado com o meu amigo Gério, quando ele esteve aqui em minha casa com sua família, até pedi para observar, que ocorria e ocorrem mais o fenômeno desta pulverização (Chemtrails) pelo nosso céu quando, nós algum tempo atrás procurávamos filmar óvnis no céu, quando ele tinha que fazer as observações dele, quando ocorrem explosões solares CME e agora parece que existe um ataque preciso aqui no nosso estado.

Eu quero dar ênfase ao seguinte, ocorre à explosão solar, o tempo aqui o nosso céu está sempre ou quase sempre nublado. Será uma coincidência? Mas vocês entenderam o que eu quero dizer? Estão usando a pulverização para evitar que os raios do Sol atinjam o nosso corpo, estão tentando evitar a ativação da nossa essência, estão tentando impedir que alcancemos o nosso armário ou nossos vestiários, a nossa roupa cósmica está lá nos aguardando. Mas tudo que esses seres regressivos e negativos estão fazendo, não terá efeito nenhum, os raios do Sol ou a Luz da Fonte, penetrará a nuvens e virá em forma de chuva... Como disse a mãe Maria em uma de suas mensagens “A água que cai”, senti que ela falava de uma benção, acredito que tudo está vindo através dos quatros elementos. E quais são estes elementos, lembrem-se o que interno é externo?
   
Pois bem, são o Fogo, a Água, a Terra e o Ar. Então tudo que os seres regressivos fizerem para evitar a chegada da energia crística não surtirá nenhum efeito. Amigos e amigas podem comemorar a  luz venceu sobre este planeta e essa dimensão, devemos agora nos preparar, para ir ao armário ou até o vestiário, colocarmos a nossa roupa, a nossa verdadeira roupa de eternidade e seguirmos os nossos caminhos de glória, somos todos vencedores.

O Sol central conhecido como Alcyone, ele é azul, portanto os demais sois são azuis, nesta dimensão ele tinha uma coloração diferente por que nossos olhos não têm como penetrar as três camadas de falsificação, portanto ele aparentava ser laranja ou amarelado às vezes. Hoje se olharmos para o Sol, em segundos muito rápidos, veremos ele branco, a resposta dos seres estelares sobre este fenômeno de coloração do Sol, é devido a grande quantidade de Luz Adamantina que está no Sol e está sendo lançada posterior sobre o nosso planeta e sobre nós. As pessoas que estão vendo o Sol branco é um bom sinal, isso significa mudança de consciência, mas no aqui e no agora a humanidade verá o Sol azul, esse será o Sol da 5ª dimensão que será o destino da maior parte da humanidade. Segundo os seres alguns seres humanos bem mais adiantados no processo de ascensão já estão visualizando este Sol azul e outros estão fazendo exercícios de corpos de existência, através de transformações de seus corpos em luz, “merkabas” individual e experiências dimensionais, mas grande parte da humanidade fará a sua passagem no “merkabas” coletiva. Quem quiser ver o Sol branco, procure olhar ao nascer ou entardecer, assim terás menos riscos para os olhos e as retinas.

Pessoal, busquem a energia do astro rei... Os seres de Luz nos relatam e ao mesmo tempo nos chamam... “Os Filhos Ardentes do Sol”, lembrem-se o Sol é “Um” nessa dimensão, então sejamos todos “Um”... Chegou à hora de buscarmos a nossa verdadeira essência.

Muitas vibrações para todos.



Rubens.


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...