sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Onda de Avistamento de Ovnis Cresce nos EUA




Quando o assunto são luzes misterisosas no céu, as redes de tv sempre dão total descrédito e se utilizam dos relatos das “vítimas” e suas imagens para fazerem brincadeiras, ridicularizar e tornar a notícia uma verdadeira piada televisiva,  entretanto, quer se trate de uma espaçonave alienígena ou não, esta discussão está longe de terminar. E agora, ao menos parece, que as agências de notícias locais estão em êxtase com o objeto misterioso que apareceu de repente no céu noturno sobre a Califórnia e foi ao chão. 


Agora a situação parece ser diferente, pois avistamentos similares de luzes no céu e luzes caindo na Terra têm sido relatados em diversas áreas ao redor do mundo no mesmo período, com a particular atenção para o sudoeste americano, mas o mistério não termina aqui. Esta história bizarra tem mais a ver com um evento em série, com testemunhas relatando um objeto misterioso, que de repente despencou para a Terra com uma velocidade incrível em uma área rural testemunhada por milhares de pessoas e fotografada por várias testemunhas oculares. Após o evento, várias testemunhas, estão inclusive, fazendo uma correlação entre o acidente misterioso e estranho objeto filmado pelo canal 15 ABC do Arizona.  Em ambos os casos, o mistério se agravou, quando o Serviço Nacional de Meteorologia, relatou que não havia chuvas de meteoros ou eventos similares, previstos para este período.

 Clique no ícone para ver a notícia (inglês)

Redes sociais da Internet, estão insentivando as testemunhas, a narrarem suas experiências de avistamentos, do objeto em questão. Testemunhas que viram o objeto, contaram que, ele era muito pequeno para sobreviver ao impacto com a Terra, pela forma como foi visto cruzando o céu, entretanto existe a especulação, que na verdade, não é apenas um objeto em questão, mas sim vários de diferentes tamanhos descendo em diferentes locais. Estariamos diante de uma invasão ou uma simples chuva de meteoros? Mas não é isto que dizem os “especialistas” do Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA. Segundo eles, objeto que supostamente sobreviveu a sua queda e foi visto, como tendo uma cor azulada para verde, desceu sobre a área entre Palm Springs e Havasu Lake.

No passado já houveram centenas de relatos de meteoritos brilhantes, de cor verde ou azulada, mas este fenômeno normalmente não cria este tipo de rastro de cor (normalmente é amarelo ou branco). Estão surgindo alguns relatórios de “especialistas” (adoro colcocar entre aspas estas figuras da ciência estapafúrdia), para tentar acabar com a curiosidade em torno desses objetos estranhos, sugerindo que poderia ser, olhem a que ponto chegam: “nada mais do que fragmentos da lua a atingir a Terra a uma velocidade muito menor do que seria normalmente vista”.

Estamos vendo um fenômeno inteiramente novo? É possível, que estes estranhos OVNIS podem ser bem mais, do que esta explicação bizarra dos nossos “especialistas” de sempre. E os helicópteros “NEGROS” vistos por algumas testemunhas, que teriam se deslocado para o local da queda, seriam apenas alucinação coletiva?

Fiquem bem ... E aguardem, pois acredito que o grande dia está chegando!

Gério Ganimedes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...