segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma Nova Estrela no Céu

"Uma Nova Estrela" - Ilustração: Gério Ganimedes


Divisão da Luz e das Canalizações

Por Rubens

Olá amigos e amigas do Brasil e de nações estrangeiras


Parece que não é novidade para alguns o aparecimento do astro, pois segundo algumas profecias eram previsto o seu aparecimento no futuro, assim como retrata informações de povos antigos e também da escritura sagrada. Muitos nomes este astro recebeu alguns mais relatados são... Nêmesis, hercóbulus, astro intruso, anã marrom, planeta chupão, planeta higienizador e tantos outros, mas o fato é que as histórias contadas em livros e achados sempre relataram este astro, houve pessoas que confundiram Hercóbulus com outro astro que circula em sua órbita conhecido como Nibiru, o planeta dos Annunaki.

Observação: Nas mensagens canalizadas dizem que Nibiru foi afastado, mas dizem que existem dois, acredito que os Annunaki fizeram isso para enganar a luz.

Vejam...

“Este planeta não é um planeta, mas uma Embarcação de forma esférica, que permitiu a instalação de forças gravitacionais limitantes e aprisionantes desse mundo, como dentro de 90 outros mundos que foram privados de sua Unidade”.

Essa Embarcação foi, desde o ano passado, desviada de sua rota. Existe, em outra parte, uma outra Embarcação, de Luz desta vez, autêntica e Vibral, chamada ela também Nibiru.

Existem, portanto dois Nibirus profundamente distintos. Isso não é de nosso feito, mas saibam, e assim como o vêem nesse mundo, os falsificadores gostam muito de se servir de tudo o que existia para invertê-lo. Assim o foi nas religiões e nas Crenças no papel de Cristo, que foram estabelecidas por essas elites que quiseram dominá-los e que os dominam ainda um pouco. Existem, portanto, dois Neberu ou Nibiru, existe um só Hercólubus. “Não há qualquer laço ou qualquer relação direta entre Hercólubus, Nibiru e Neberu”.

* Anael 12jun10


 Tenho acompanhado algumas mensagens canalizadas, como todos sabem, nunca escondi de ninguém, que estava lendo as mensagens da Federação Intergaláctica dos mundos unificados e Confederação intergaláctica dos seres de luz e de evolução espiritual, mas de um mês para cá comecei a dar mais atenção para mensagens de preparação interna, portanto dos seres da Confederação de luz, sendo que as mensagens da Federação eram mais a título estratégico, tático, preparação de um possível resgate para humanidade, andamento dos acordos com a cúpula da terra, o posicionamento de naves nos territórios e várias mensagens de comandantes destas mesmas naves dando a posição atual dos acontecimentos, mas tanto a Confederação e a Federação intergaláctica estão juntas neste trabalho pelo universo.

Depois de ler as mensagens canalizadas e vir acompanhando o desenrolar dos acontecimentos previ, que logo este astro estaria apto para nossa apreciação, seria apenas uma questão de tempo, então não estou surpreso com as declarações dos astrônomos e nem futuramente com a mídia.

Portanto, meus amigos e amigas, procurem manter o equilíbrio.

Mensagem dos seres de luz... Arcanjos e anjos, mestres ascensos e guias espirituais e da nossa querida e amada mãe Maria... Nada de pânico e medo.

Acolham e recebam a luz que desce em seus corações, sem desejo e vontade isso é ego e não é luz, essa Luz Vibral conhecida como Cristo ou Supramental sobre a terra, que são todos os raios do cosmo no qual comentei aqui em outra postagem, se for preciso releiam postagens anteriores...

Centralizem-se para seu interior não olhem os exteriores, a lagarta olhará com os olhos de destruição e catástrofe a borboleta de renovação e nova vida.
Não busquem resposta no exterior, o que é interior é exterior.
Faça meditação, entre em contato com seu Cristo interno, seu espírito e com sua luz.

Faça meditação para humanidade e o conjunto de seres vivos, para a terra para que todos busquem a ascensão e a luz.

Seja a própria luz e irradiem esta luz, por onde andares, sejam exemplos de controle, paz, harmonia, solidariedade e amor.

Busquem ajuda dos seres de Luz.

Busquem ajuda da Fonte, do pai ou do Criador... Esqueçam a palavra e pronúncia “Deus”, é chamamento negativo, trás de volta para o confinamento, onde perdura a lei ação/reação, dualidade, amor prisão, escravidão, mal/bem, deus/diabo, ego e personalidade... Nós todos temos ciência desse mundo, que não é nosso mundo.

Para as pessoas que estão em equilíbrio, se achar necessário façam os protocolos com fé e confiança, mas não através do ego e personalidade, pois não surtirá efeito, sempre com atenção, intenção, ética e integridade voltada para luz e muita humildade e simplicidade. (os quatro pilares).

Durante os protocolos decore e imprima as chaves e processos metatrônicos, os principais que estão localizadas no corpo, apenas pensem na chave e direcione com a consciência para a localização correta no corpo. Por exemplo, ponto ER-no meio da cabeça e no chakra coração no meio do peito, só eleve a consciência e o resto deixa a luz trabalhar em você, sem desejo e sem vontade... Nunca se esqueça à luz por si só é inteligente, ela atuará em seu corpo, às vezes poderá sentir as vibrações outras vezes não, mas não se preocupe, o mais importante é acolher a luz que desce. (a entrega)

Não existem motivos para desesperos, medos... Nós nunca estamos sós e não estamos sós, somos uma grande unidade de luz, acreditem nisso, tenham confiança em si mesmos e nos nossos irmãos e irmãs estelares, confiem em nossa divina mãe que está aqui para oferecer todo o conforto e amor, dêem seus corpos e alma para ela, Cristo e ao nosso Criador, e não se esqueça o quanto que cada um é especial.

“Não existem lugares seguros sobre a terra, o lugar mais seguro é o seu interior.”

“Busquem a alegria dentro de vocês, a revelação e evolução espiritual bastarão, apenas deve-se doar-se totalmente a luz, você não precisa fazer mais nada”.

“Todos nós escolhemos estar aqui, faz parte do nosso contrato espiritual, temos missões a cumprir.”

Todos fizeram suas escolhas encarne ou desencarne...
Todos fizeram suas escolhas ascensão com corpo ou sem corpo...

E tudo será feito conforme a vibração de cada um. Estamos todos juntos. Somos unidade no aqui e agora.

Algumas observações dos seres, sobre o astro Hercóbulus vejam...

Lembrem-se de que há concomitância de certo número de fatores. Nenhum dos fatores em ressonância com a Luz, seja a Merkabah interdimensional, seja a própria Onda Galáctica, seja mesmo a chegada de Hercólubus não é um elemento violento. A única violência vem da resistência à Luz, e unicamente ela.

* Um Amigo 27nov10

Os “Três Dias” correspondem simplesmente à parada de rotação da Terra. Nada mais.

Sob a influência da irradiação Galáctica, sob a influência de Hercólubus e também do seu Sol. Os outros planetas não têm estritamente nada a ver com isso. Os alinhamentos planetários permitiram realizar sua Cruz no Céu e sua Cruz em sua cabeça. O restante não é um fenômeno planetário, mas Galáctico.

* Maria 03out10

Agora, é verdade que, de modo sincrônico, em algum lugar, há a chegada de Hercólubus e há a chegada da Onda Galáctica. A Onda Galáctica, os raios Gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas. O que vocês observam, é algo de terrível, porque provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... Como dizem seus cientistas... Ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em carbono. Mas isso permite revelar a Luz. Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica.

* Omraam 21nov10

O Choque, ou o Terror, ocorrerá quando a realidade das Núpcias Galácticas (correspondendo à chegada das manifestações de Luz em seus Céus, vindas do Sol, da onda galáctica, de Hercólubus e da manifestação das Embarcações de Luz) intervier de maneira sensível. Naquele momento, o choque e o terror manifestar-se-ão para uma grande parte da humanidade. Mas, aqueles que estiverem estabelecidos e afirmados na Vibração do Coração, conectados ao Sol, ao Sol deles, permitirão amortecer, naquele momento, o que acontecerá.

* Aurobindo 02nov10

O segundo Sol corresponde à reunificação de seu corpo dissociado e de seu corpo de Eternidade. O aparecimento do segundo Sol corresponde à compreensão de que o corpo que vocês habitam não é a sua Morada eterna e que sua Morada eterna é outro corpo de outras Dimensões. Esse outro corpo, ele percorre todas as Dimensões. Ele não é limitado pelo que quer que seja. Assim, a modificação do Céu corresponde à modificação de sua própria consciência.

* Maria 06mar11

Eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos. Agora, como vocês sabem, a maior parte está em pré-erupção, em erupção ou em pós-erupção, o que traduz os movimentos extremamente importantes ao nível do planeta.

* Omraam 21nov10

Não é a Onda Galáctica, nem Hercólubus que dão os quadros precisos da ação da Luz e da ação da Anã Marrom, que foi separada do verdadeiro Sol. Dão um quadro temporal específico, que é um tempo astronômico, ao qual deve responder um tempo planetário humano ligado à 3ª Dimensão dissociada. E, nesse quadro, é a Terra, e unicamente a Terra, quem decide.

* Omraam 21nov10

Paralelamente a esta cruz chegam influências ligadas a Hercólubus, ligadas a Nemesis, como o nomearam os maus rapazes. Nemesis, esse sol, este planeta sombra se preferem, vocês não o vêem com o olhar do olho. Vocês o vêem já se olharem o sol deitando de olhos fechados, verão duas fontes de luz. Uma que é o sol e uma exatamente ao lado. É Hercólubus. As influências de Hercólubus são essenciais nos sistemas gravitacionais.

* Omraam 16mai10

Como sabem, e como o sabem também os maus garotos, há uma contagem regressiva. Para eles, eles conhecem a data exata do final da contagem regressiva. Eles quiseram fazer crer à Humanidade que o final da contagem regressiva seria 21 de dezembro de 2012, para insinuar, no ser humano, que teríamos tempo, não é? E esta data circula desde muito tempo, mesmo nos meios que vocês chamam New Age ou nos meios esotéricos. É preciso saber que a data não é aquela.

* Omraam 25set09

Hercólubus é seu sistema solar duplo. É sua estrela que chamamos negra, se preferem, é sua irmã do sol, que passa regularmente em seu sistema solar e que causa certo número de modificações específicas. Não é uma punição e não é para confundir também com Nibiru, isso nada tem a ver.

* Omraam 25set09

Então, Hercólubus não é um planeta de qualquer punição. Ele faz parte de um cenário e de um plano cósmico, eu diria de um relógio cósmico e de um plano da Luz.

* Omraam 25set09

A Terra entra num período de expansão Dimensional, mas também de expansão de seu raio, tanto físico e material, traduzindo-se por um aumento do raio e da circunferência da Terra, em relação direta com a expansão do núcleo intraterrestre, em relação ela mesma com as influências trazidas pelo companheiro de seu sol, chamado, segundo seus cientistas, Nemesis ou Hercólubus, segundo os antigos.

* Anael 12jun10

Hercólubus está visível no céu desde 15 de agosto do ano de 2009. Entretanto, alguns de vocês não podem percebê-lo porque o espectro de irradiação deste planeta, que é um sol em vias de atrofia, emite no infravermelho. Vocês não podem, portanto vê-lo com o olho e sua visão retiniana normal. E vocês não o verão jamais com uma visão retiniana normal. Vocês podem, entretanto, constatar os efeitos que existem, sobre esta Terra, como sobre o conjunto de satélites e de planetas desse sistema solar.

* Anael 12jun10

São várias mensagens dos seres de luz, elas iniciaram no ano de 2005, não cheguei a ler nem a metade, sabia que não ia dar tempo para consumir tamanho conhecimento em tão pouco tempo, pois despertei um pouco tarde... Mas pedi orientação espiritual, para ter acesso as principais e mais importantes mensagens de luz e me foi concedido essa graça e tudo que relato a vocês é parte deste conhecimento adquiro nesta pequena margem de tempo e no aqui e agora é momento de reflexão interior e preparação espiritual, tudo já foi nos passado e agora devemos colher os frutos de toda nossa sabedoria divina.

Fiquem todos na luz da fonte, muitas vibrações.

Rubens.



21 comentários:

  1. Bom , o negócio é esperar e não contar com isso nem aquilo irá acontecer, pois acredito que muitos de nós estamos lendo há tempos "coisas" que nunca aconteceram e ficamos no fundo decepcionados.Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Cada profeta fez suas visões conforme a época, com outras vibrações, sendo que hoje as vibrações são outras, tanto da mãe terra, dos seres humanos e do seu conjunto, o universo também, muita coisa já foi liberada, falo de energia negativa, muita coisa foi sublimada eu diria, portanto, tudo já está acontecendo desde 2005, segundo os relatos dos seres, mas tudo está sendo controlado graças a energia que desce e aos seres de luz que estão em corpos humanos encarnados no planeta, que vieram para elevar a energia de todo o planeta, mas mesmo assim haverá o processo de transição planetária e ascensão, é algo cíclico e universal, como ocorreu em outros tempos. Portanto, somente nós podemos sublimar e diminuir as dores para os nossos corações. Anônimo, tudo já está acontecendo... Milhares de almas humanas e de animais já se foram, para dizer para vc e outros, que tudo está no seu curso, espero que não precise ter mais destruição para provar ao ego e também a personalidade dos seres humanos, que as profecias estão se realizando, que precisa ver para crer. É lamentável essa e outras observações... Desejar ver destruições e sangue sobre a terra.

    ResponderExcluir
  3. Rubens gosto do jeito que tu te expressas, mas não me entra na cabeça de forma alguma a forma como as coisas são apresentadas. A "Nova Era", para mim, deveria ser algo realmente novo ou seja com novos paradigmas e sem a presença de antigas crenças como anjos, arcanjos, mestres e comandantes espaciais além da Virgem Maria e suas variações. Tudo isso além de confuso é irracional e não faz sentido algum!O problema das canalizações é que são baseadas em um processo empírico. Não existe um ser humano que possa afirmar e aceitar racionalmente que tal canalização é verdadeira ou falsa, pois muita coisa é psiquismo e filtrar tudo isso e afirmar que podemos perceber "a verdade" em algumas delas através do coração é o mesmo que chover no molhado, não faz diferença alguma. As pessoa precisam é de compreensão e amor independente do que vai acontecer ou deixar de acontecer!É como o amigo(a) mencionou acima: muito se escreve a respeito sobre coisas que nunca se concretizaram gerando decepção e descrença e as canalizações acabam por se mostrar vazias e sem sentido algum, são apenas palavras bonitas...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos.
    Existem "profecias" e fatos, as primeiras apenas se realizam se vierem a se tornar os segundos.
    Segundo a lógica natural e absolutamente universal se observa por milênios, segundo nossa ciência permite, que a mais profética visão é aquela que nos mostra que "profecias" não se realizam, já que o simples fato de observar o "futuro" o altera.
    É claro que tudo que existe terá fim, ou melhor dizendo, reciclagem, é ainda mais óbvio que tudo evolui, é também inegável que de um modo ou de outro nós somos capazes de sentir mudanças futuras dentro dos nossos limites.
    Mas.., vejam; o nosso cotidiano é agressivo, provocador e, tenham certeza, todos, absolutamente todos que recomendam "viver da luz", comem, sofrem, sorriem, choram, vivem enfim, e "vivem" apenas como sabemos viver, jamais de outro modo, os "Seres de Luz" sempre mencionados são o nosso alvo, a nossa meta, nossa luta pela "ascensão" é travada no dia a dia, ficando velho, carregando nossa carcaça, trabalhando pelo nosso pão e até meditando pela nossa melhor absorção da própria "Luz".
    Se a matéria fosse "desprezível ou inútil" não existiria e nós não estaríamos nela, sim Jesus veio à matéria para nos auxiliar, mas.., tenham certeza, esse ato o elevou ainda mais por nos ajudar e por aceitar tal sacrifício e aprendizado, no Universo tudo é útil e importante, senão não existiria simplesmente.
    Busque o seu sustento, mas não "morra" por ele, saiba que sobreviver não implica em ter o que faz falta ao próximo, tenha sempre em mente que com ou sem a sua aprovação seu corpo perecerá e tudo que considera seu, inclusive o corpo, é propriedade universal, seu próprio "Ser" é mera concessão e sinta-se feliz somente por isso e já será pleno de si.
    O Universo somos Nós e é sábia a lição que diz "... Coma seu pão de hoje e busque o de amanhã quando sentir fome...", veja que desse modo não haveria escasses e todos seríamos felizes, ser produtivo nada tem a ver com "ganancioso", sentir dor pode ser pelo irmão ou pelo medo, escolha a sua, pois ela não virá jamais já que sempre esteve presente, ela nunca nos deixará, seremos nós que a "adotaremos" suportando-a e transformando-a em benção.
    As pedras rolam e perdem as arestas, mas o rio permanece e quando este seca o ar em forma de vento continua o trabalho e, findo este afinal, as próprias "pedras" haverão de mover. Esta é a existência e a evolução.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais leio a respeito de canalizações, mais descrente fico! Só acredito na reforma íntima, no Cristo interno e em minha capacidade de mudar o rumo das coisas. O resto são crenças...

    ResponderExcluir
  6. O mais lamentável Sr Rubens, é ter inteligência para desenvolver a consciência e se deixar levar por crenças limitando o avanço da consciência. Todo comentário e crítica desde que construtivo acrescenta uma riqueza inestimável para quem questiona e busca respostas coerentes e sensatas! Desqualificar um comentário porque este não vai ao encontro de suas crenças pessoais é lastimável! Deus nos criou diferentes para podermos aprender uns com os outros e não para julgarmos uns aos outros baseados nas diferenças. Não existe uma verdade absoluta, ninguém a detém, por isso estamos aqui, para aprender e demostrar humildade quando as diferenças aparecem. De qualquer forma, aprecio sua atenção e dedicação com relação ao trabalho que executa e lhe desejo felicidades nessa caminhada terrena, porque não é nada fácil estar encarnado, mas é uma dádiva aprender com as diferenças presentes neste planeta! Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Acredito em Deus ou como dizia Osho, na energia que chamamos de Deus. Tenho fé, mas sou racional! Fiz um caminho espiritual que poucas pessoas hoje em dia podem fazer, mas não me julgo melhor que ninguém até porque quanto mais avançamos no caminho, vamos descobrindo aos poucos que nada sabemos. O que eu julgava certo aos poucos se mostrou equivocado ou como sendo uma verdade aparente. Tudo é dinâmico, tudo é dual. Concordo com o anônimo quando disse que tudo se baseia em crenças. Falar e escrever sobre canalizações é muito "espiritual". Não aposto e nem acredito em guerras, mas o mundo vive em um mar de sangue e isso é real! Torço sinceramente para que o homem se ilumine e faço minha parte, do jeito que posso, para que isso ocorra. Mas para se desenvolver a espiritualidade é necessário que se desenvolva primeiro um ego forte, inteligente e audacioso. No oriente, esse conceito é muito claro! Somente um ego forte pode suportar a compreensão que a luz traz com ela. E um ego forte questiona e não aceita nenhuma informação como verdade absoluta. Aqui, no Ocidente, temos uma visão muito radical sobre a espiritualidade e o ego: ou as pessoas estão dentro e de acordo com certas ideias e crenças e, portanto serão salvas ou estão fora e ficarão desassistidas sendo apenas dignas de pena ou misericórdia. O ego é a fonte de todo mal e precisa ser combatido. A visão dos grupos envolvidos com os movimentos da Nova Era é algo muito forte e possui MUITO EGO, mas restrito somente ao Ocidente. No Oriente os mestres são outros e nem por isso menos sábios e muitos orientais desconhecem o movimento que por aqui ocorre, e justamente por isso não serão salvos ou serão incluído nos grupos de pessoas que "precisam ver para crer” significando que desejam ver a Terra banhada em sangue? Será que alguém que questiona justamente, por buscar respostas coerentes, como eu também questiono, está em desvantagem com os filhos da dita Luz? Creio que não! Até um cético possui em algumas situações mais compreensão que alguém que se diz profundamente espiritualizado!

    Um abraço à todos!

    ResponderExcluir
  8. Ninguém é espiritualizado, todos nós estamos em busca da nossa espiritualização. Aqui está a crença da humanidade.

    http://ilusaoculta.blogspot.com/2011/09/jofiel-desconstruindo-crencas-03-05.html

    É só no silêncio interno que encontraremos as verdadeiras respostas.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos.

    Mais uma vez peço vossa permissão para comentar este “post”, se aceitarem meu humilde ponto de vista serei agradecido, de outro modo, entendo perfeitamente a vossa consideração.

    Não somente neste espaço “consciente” nota-se a enorme “colcha de retalhos” de todos os pensamentos e formas de entendimento, isso, de fato, é democracia.

    Observa-se, contudo, um número “audacioso” de duvidosos e contrários, e mais, vê-se que esse volume aumenta quando em verdade deveria tender a desaparecer, é claro que uma resposta direta nos conduz à normalidade estatística, obviamente a mentalidade humana diverge e está nessa diversificação a principal característica do que somos, mas não podemos nos contentar com uma simples “resposta direta” e inconseqüente, urge nos dedicarmos aos dados complexos do nosso Ser, da nossa psique, temos responsabilidades pelos que buscam, portanto, a solução não pode ser singularmente uma “resposta”, porém uma visão filosófica que se completa em cada pensamento, de certo modo, uma “engrenagem” cujo perfil seja universal e que pode “engrenar-se” com cada “máquina mental” e adotar seu performance.

    Penso que antes de considerá-los “irrecuperáveis”, idéia ridícula muito bem destacada por alguém acima, devemos vê-los como nós mesmos, não há diferenças entre os que vêem cinza e os que afirmam que é verde, ora.., lemos em todos os citados espaços o “chavão” “Somos Um”, chavão apenas porque virou moda e o usamos como os que rezam o “Pai Nosso” pensando que a rima desse tipo de “ladainha” é a salvação, se é que quem dizem que o recitou primeiramente o pronunciou com seu próprio Ser e impregnou naquelas palavras sua energia, não repetiu um “versinho” que seria a fórmula da “salvação”, se lermos uma receita médica não nos curaremos, devemos ingerir o medicamento nela indicado para tentarmos a cura.

    Bem..; “a falha”, a razão dos contrários e duvidosos é o que me propus comentar, como eu disse não creio em respostas prontas, todavia, existem indicativos de repulsa nas constantes leituras, sim..; todos temem citar o termo, mas sem dúvidas é o que vem corroendo o bom entendimento, ojeriza, náusea, agressão ao senso de discernimento, é isso que estamos indiscutivelmente notando!

    O primeiro fator:

    A hierarquização é uma MENTIRA, além do que, é fruto do poder em todos os sentidos, prorroga sem Dies venit a escravidão humana, inculca de modo tal o pensamento que a razão não assimila viver sem um comando.

    Sinto muito, mas..; com todo respeito que merecem os que se relacionam com os “super-seres”, digo: – até creio (...mas não sei, pois em Deus eu não “creio”, sei Dele...) neles todos, entretanto, não os admito de modo algum, “Daniel”, “Natanael”, “Papai Noel”, “Ivanhoé”, enfim.., seja quem for o aludido, implica em cadeia de comando!

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. Sei.., sei.., já estou “ouvindo”, “... – se não os aceita por que vem aqui falar aos que os aceita..? Se resolverem provar que são mesmo quem são “mandarão” um raio na minha cabeça!! Bem.., estarei aqui pronto ou não para recebê-lo, ademais pedi licença para apontar os motivos do descontentamento, vocês não estariam me lendo se os mediadores não admitissem o debate.

    ANARQUIA; esse é o verdadeiro parâmetro universal, leia nas últimas linhas desta página inicial e verão que..; ou há uma imensa incoerência na proposta desse espaço ou o que afirmo é sabido e admitido “... ACEITAR O ACASO...” frase absolutamente expressa para transcender a ciência.

    A Anarquia é desumana, desmedida, louca, sem sentido direto, desorganizada, incoerente, inexplicável e.., isto sim, acima de tudo, não é hipócrita! Justamente porque todos podem nela exercer a hipocrisia indistintamente e esta quando exposta deixa de sê-lo, simples assim.

    Notem o macro Universo, apontem uma ordem, observem a existência da vida como um todo deixando de lado a sociedade humana, somos um dos “bichos” da “floresta” comendo e sendo comido, não há ordem, cada ser é o que é.

    Mas isso é uma loucura..! Sem dúvidas que é e Deus é, entre todos, o “Louco Supremo”, pois, Ele o impede de matar?? Se você estiver na posse daquele “botão” vermelho, Ele não o deixaria apertá-lo?? Somos arrogantes e dizemos que ser superiores para podermos “comer” a carne dos animaizinhos indefesos, em milhões de anos, Ele nos proibiu disso?? Criamos clones e “coisas estranhas” brincando do que “Somos” quem “pisou no breque” para pararmos?? Acabamos com o planeta, quem segurou a mão dos humanos para preservar nosso mundo?? “O LIVRE ARBÍTRIO” é a Lei suprema, NÓS É QUE PARAMOS, IMPEDIMOS, BRECAMOS QUANDO E SE QUISERMOS, nenhum “Metatron” vai mudar isso, o máximo que estão “pregando” é que esses “super seres” irão nos “vingar” do que já foi feito e isso, mesmo com aquela máscara “Papal” de anjos e arcanjos não vai além de arrebanhar “ovelhas” eternamente HIERARQUIZANDO, coisa que jamais nos foi novidade.

    Se “somos Um” somos Deus, Ele é o Todo e nós somos parte, um seguimento de reta não tem identidade com a própria reta, suas propriedades não são exatamente as mesmas? Quando ligadas, se distingue umas das outras? Entendermos isso é premente, notem que na reta (um mero conceito) os trechos são indistintos, não existem os grossos ou os finos, os maiores ou menores, os longos e os apenas pontuais, no entanto, sua completude é a própria definição matemática do traçado universal, mesmo que não a definamos, podemos até perceber que as infinitas retas nos conduzem a infinitos planos e a uma, somente uma esfera que jamais será preenchida (retas infinitas não admitem espaço para novas projeções), logo, o nosso conceito teísta nos conduz a um Ser “completo” que estará sempre “crescendo”, mais anárquico que isso é impossível.



    CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. O planeta está “atravessando” um momento que já atravessou, os acontecimentos estão sendo encaminhados a um ponto no qual já estiveram, nós eventualmente podemos “morrer”... Ora..! O que fazemos há milhões de anos, senão morrer..? Tentam nos mostrar “suas” verdades nos atemorizando com a morte, isso só pode ser inocência de “lá” e de “cá”! Pioram as ameaças ultrapassando a morte em direção a um sofrimento “eterno” ou, no mínimo, longuíssimo após o desenlace em um planeta poderoso e ruim..? Mas, as Igrejas de todos os credos já não fazem isso há milênios com a diferença que em lugar do “planetão” nos presenteiam com o “Inferno”..?

    Não..; meus amigos, eu afirmo que só o conhecimento é que salva, só a Sabedoria ama e no mais evoluído entendimento universal “NINGUÉM” MANDA, pois no menos é exatamente o que ocorre, os que assumem posições sentem-se mandando, enquanto outros sentem que obedecem, apenas isso, porém, os que estruturam essas teorias alongam estas tristes dependências da inferioridade que carregamos sem pretender abandoná-la.

    Que diferença fará eu deixar meu corpo atropelado por um caminhão, um enfarto ou um planeta inteiro caindo na minha cabeça..? Eu sou o Universo e a existência, por isso sinto, sofro e aprendo, conheço e ensino, assim tudo e todos queiram ou não, seguirão!

    Por incrível que pareça sou plenamente conhecedor das interações entre todos os seres de qualquer plano, seria obtuso negá-las, o que condeno é a nova versão revisada e melhorada da ficção bíblica, local literário de preservação incondicional da cadeia hierárquica e despudorada da Humanidade, diferença de classes, ampliada aos super-seres que jamais existiram, sim..! na forma que os propõem não existem, eles nos foram, nós os seremos e isso nos iguala apenas nos colocando em patamares evolutivos assíncronos. Sei também que a mensagem indireta é essa, mas permitem sem restrição a sutil e permanente “magia” do mistério das “trindades”, das plêiades e das arcadas presentes em todas as “naves” (é incrível!!) de igrejas.

    Se fui postado sou muito grato, caso contrário, sei que esta não é minha casa, mas dói mais não alcançar a verdade do que ser impedido de mostrá-la.
    Fraternalmente, Marcus.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de agradecer primeiramente ao Senhor Gério Ganimedes pelo espaço, pelos textos, e pela democracia existente neste blog. Em segundo lugar agradecer ao Senhor Marcus Siviero que conseguiu sintetizar de forma magnifica as emoções e os sentimentos presentes em todos os comentários! Sim, estamos cansados de hierarquias, opressão e crenças! Tudo que desejo e quero é ter o direito de ser o que sou e usar minha loucura para progredir ao invés de simplesmente evoluir. Para mim, evolução é uma Lei Natural, todos evoluirão, é obrigatório. Progresso é algo que depende do uso do livre arbítrio de cada indivíduo: se eu me esforçar para progredir vou além da evolução, é fruto do meu esforço contínuo e de minha persistência! Dentro da minha loucura procura a transcendência...

    Um fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  13. Marcus, este blog trata-se de mensagens canalizadas, se você não concorda, aqui não é o seu lugar, siga em frente, o que o Rubens, Gério, Lucas e tantos outros fazem é mostrar essas mensagens, o teor delas, aqui eles não estão julgando ninguém, não adianta tu desabafar aqui as tuas crenças e teus paradigmas, você está fora de prumo aqui. O que todas nós estamos sabendo e inclusive eu teu um grupo de amigas que analisa comigo essas mensagens extraterrestres, elas estão chegando, e sendo transmitidas em todas as línguas, portanto para o oriente e ocidente, aliás o oriente nem precisava, eles sempre tiveram ensinamentos através de yogas, exercícios de artes marciais e tantos outros.
    Se você quer dar sua posição contrária não é aqui, vá para um blog que aceite sua opinião, aqui é um blog de mensagem de extraterrestres, o mesmo digo para o anônimo,Otávio, Rodrigo... Sigam em frente e boa sorte na caminhada de vocês.
    Nós estamos sim, interessadas aqui em discos voadores, ovnis e naves... Queremos saber quem são e o que desejam de nós, e eles estão se manifestando no mundo todo, agora se vocês tem medo e usam o ego para disfarçar, o problema é de vocês e sigam para outro blog. Agora deixem o Gério, o Rubens e tantos outros fazerem o trabalho deles, por que nenhum governo fará por nós.

    ResponderExcluir
  14. Marcus, ninguém sabe da verdade e em mim as tuas palavras passaram como vento, não me atingiu e acredito que não teve nenhum efeito no Rubens e nem no Gério.
    Muito já se tem falado, virá falsos profetas, pessoas preparadas com palavras contrárias e bonitas contra a transformação desse mundo. O que vejo em você é um problema seu, olhe para você mesmo, não descarregue o teu ego de julgamento aqui neste blog.
    Eu sei de algumas pessoas que já receberam um comunicado destes seres e ficaram maravilhadas com as boas novas. Agora se você já fez sua escolha siga sózinho, não vêm querer hipnotizar as pessoas aqui com palavras da Nova Ordem Mundial, estamos acompanhando tudo, inclusive o Deus, que você fala, não é o mesmo que estes seres estão revelando para nós.

    http://nacaoestelar.blogspot.com/2011/09/vibracao-da-palavra-deus-nao-e-luz.html

    Você parece o Presidente Obama, que demonstra desequilíbrio e desespero, naquela homenagem do incidente das torres, aliás ele se declarou Deus, e amanhã ou depois você vai estar ajoelhado na frente dele.
    Faz um favor a todos, não me venha mais com seu conhecimento, por que ele já fez e não fará mais parte de nós, estamos em busca de novos conhecimentos, buscando a nossa liberdade e nossas consciências são livres.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal! Os anjos dos Senhor estão chegando em massa.

    http://ilusaoculta.blogspot.com/2011/09/os-governos-mentem-semeiam-o-medo-e.html

    Pleidianos, Ganimedes, Arcturianos, Sirianos e outros estão chegando.
    Marcus e o resto dos iluminati vão correndo para bases subterrâneas.
    Gério, tudo conforme a sua canalização... Legal.

    ResponderExcluir
  16. Sandro Fonseca de Almeida14 de setembro de 2011 às 11:16

    Mais do que natural as reações contrárias! Cada blog tem seus adeptos assim como cada louco tem suas manias!Realmente,o lugar de quem pensa não é neste blog, aqui devem ficar só os que são pensados. Sempre li todos os textos e nunca desejei me manifestar, pois tudo que desejava era aprender algo diferente. Diante de tão "brilhantes defesas" argumentadas com o mínimo de QI defendendo crenças e mais crenças só me resta também deixar de frequentar este espaço. Porém saio daqui com uma imagem muito negativa e levarei adiante em meus círculos de amizades as impressões que tive! Sou um estudioso e faço algumas pesquisas sobre UFOS para grandes portais. Não sou um ignorante e sei bem discernir o certo do errado e amigos: aqui neste espaço a coisa vai muito mal!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, que coisa mais fascista! Mandar pessoas embora porque pensam diferente e tem a coragem de expor essas ideias é uma agressão a toda forma de livre expressão da consciência! Adoro ler canalizações, mas não concordo com esse tipo de atitude egóica e discriminatória. Iluminatis??? Nenhuma das pessoas acima agrediu ninguém ou faltou com o respeito. Também não concordo com algumas ideias do Marcus, mas respeito seus posicionamentos e acho fascinante debater com pessoas inteligentes! Sempre se aprende algo. Fiquei decepcionada com as argumentações em defesa do trabalho do Senhor Gério e seus colegas esperava algo mais conciliatório e espiritualizado ... Enfim, somos humanos e imperfeitos!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite a todos.

    Tristeza..; esse quer me parecer que será o “Mundo Novo”!

    O período negro, “Era do Bronze” quando os Dórios dominavam o Mediterrâneo desde o extremo da península até o norte da África, foram absorvidos em constantes guerras e dominados pelo “Mundo Novo”, os Helênicos passaram a dominar a terra até então conhecida como civilizada, mataram, separaram, discriminaram e ultrajaram os derrotados.

    Passado o tempo, o “Império Romano” criou a república e o período da “Loba”, “Rômulo e Remo” eram o símbolo da esperança do “Mundo Novo”, esmagaram os Helênicos, usurparam a Grécia e escravizaram desde o Mediterrâneo ao Atlântico e pelo outro lado o Índico sobrepujando todos os povos da África do Norte, Gália, Ibéria e indo aos quem eles diziam serem os “bárbaros” os Germânicos.

    A “moenda” temporal não cessou, os persas entraram em confronto com os romanos, os germânicos, idem, e a terra acabou sendo dividida em “dois” “Mundos Novos”, os derrotados não satisfeitos voltaram ao ataque através dos lombardos e sobre Constantinopla construíram o “Mundo Novo”, o Império Germânico/Romano.

    Pepino o “Breve”, não satisfeito em dividir o império atravessou os Alpes e destruiu seus oponentes criando assim o “Mundo Novo”, o Império Italiano dando poderes de Estado à Cúria e cargo de plena soberania ao papado, nem os reis opunham força a estes, este “Mundo Novo” trazia no bojo o poder da “Santa Inquisição”, será que sabemos o que fizeram?

    Novamente vem o tempo e chegamos, enfim aos reinados menores, franceses, ingleses, germânicos, entre tantos como p.ex. os principados italianos e o mundo árabe do Médio Oriente, ora..! Não é que Napoleão Bonaparte cria o “Mundo Novo” e destrói literalmente a Europa e cria a “Queda da Bastilha” discriminando todos os que o antecederam sem distinção de principio ou cultura.

    Já na década de 14 (1914) a Prússia resolve mostrar sua força de sociedade avançada e industrializada declarando guerra ao “Mundo Velho” para impor os rumos de um “Mundo Novo” que despontava com glória.

    Viemos ao século vinte ainda mais adiante e Adolf Hitler mostrou ao mundo que o “Terceiro Reich” era a solução de um “Mundo Novo” com vida para mais de mil anos, ocorre que Hoover, então presidente americano pretendeu mostrar que o “Mundo Novo” era o detentor do poder e destruiu duas cidades de um país já absolutamente derrotado matando em questão de três dias mais de duzentas mil pessoas totalmente inocentes dos acontecimentos, diga-se que ainda hoje morrem descendentes das vítimas desse “Mundo Novo”.

    Bem eu manifestei o meu pensamento aí acima e as Senhoras e senhoritas me mostraram que estamos em iminência de nos submeter ao MAIS NOVO “MUNDO NOVO”, com desprezo, ofensas e discriminação, quando que gentilmente os “donos” do blog democraticamente me aceitaram como sou.

    Parabéns Mundo Novo.
    Ainda e sempre vos amo, Marcus.

    ResponderExcluir
  19. Queridos amigos e amigas.

    São ricas as palavras de cada um de vocês, existe muita energia nelas, mas esta energia emerge em cada um de vocês em vibrações que se torna em sabedoria. Parabéns por todas as palavras, pois saibam que elas enriqueceram mais o nosso caminho de evolução.
    Muito obrigado pelos seus ensinamentos e pela aprendizagem.
    Peço perdão a cada um de vocês, se as minhas palavras os machucaram de alguma forma, ainda me falta muito para ter o conhecimento do que é a verdadeira espiritualidade, estou no começo e sei que vou errar e tropeçar durante o trajeto, mas mesmo assim vou continuar em frente, pois este é o meu objetivo.

    Desejo muita paz e muita luz para cada um de vocês e a todos seus familiares.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde a todos.
    Ao bom Rubens.
    O meu e o vosso erro são o verdadeiro acerto das nossas forças, palavras rudes não machucam, causam consternação e compaixão, o ofensor, jamais agride, apenas manifesta sua evolução.
    Não conta a História que uma orelha precisou ser reintegrada no Monte das Oliveiras?
    Nós apenas passamos pela dor que devemos passar, assim, o ladrão não nos rouba somente leva o que já não nos pertence, a morte nos atinge pela mão, pela faca, pela doença e até pela idade, e mais que isso; ela não existe, nós é que a criamos, irmos de um para outro lado da existência é a mais perfeita ordem universal, então o que importa o modo de irmos ou voltarmos?
    Como eu disse, a dor pode "doer" ou te abençoar, a escolha será sempre vossa, o verdadeiro lutador não depende de ataques, mas sim da energia de suportar a agressão.
    A razão não tem idade, nem ocupa espaço, todavia, lateja no Ser desde a sua criação, aparece como a semente da mostarda e se desenvolve por meio da luta, a diferença é que os pequenos lutam fisicamente e findam por cansar, os que optam evolutivamente pelo perdão, não esmaecem e aprendem com o coração.
    Não machucaste ninguém, por outro lado, levou a palavra aos que precisam, o que importa discordar ou concordar delas se o foco é a evolução? O difícil é construir,entretanto, consertar, corrigir, adaptar são pequenos percalços do caminhar.
    As mais importantes estradas do mundo foram abertas pelos que dizemos "primitivos" a nossa atual tecnologia e conhecimento apenas as adaptou as atuais necessidades, contudo, seriam perfeitamente ligações entre os pólos de interesse de cada um.
    Nós somos uma pirâmide sem fim aprendemos com os erros da base do meio e jamais galgaremos o topo, pois veremos que haverá outra a ser erigida a partir dali.
    Não peçais o perdão por dois motivos a saber, um; é que não deveis e outro, muito mais importante, é que não estou à altura do perdão!
    Seu amigo, Marcus.

    ResponderExcluir
  21. SE NÓS SEGUIRMOS ENSINAMENTOS DE JESUS CRISTO SEM NOS FIXARMOS EM DATAS, SERÁ BOM PARA NÓS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...