domingo, 18 de setembro de 2011

O Caminho a Seguir é Com Vocês ...

 Caminho da Luz - crédito: Walldesk

Por Rubens


Desde quando cheguei ao Projeto Quartzo Azul, iniciei de forma humilde, relatando as minhas experiências com demais amigos e amigas, todos colaboradores deste maravilhoso projeto de despertar da consciência, ao mesmo tempo todos éramos e somos aprendizes, por que tudo aqui é uma escola e envolve muita sabedoria, nunca poderia imaginar que íamos avançar tanto no conhecimento externo e interno e hoje me sinto feliz, por ter sido convidado pelo administrador deste blog, para fazer parte de sua equipe, só sei que foi um trabalho, não um trabalho, mas sim uma atividade que muito prazer me deu em fazê-la e depois explaná-la para todos, foi um crescimento interno muito grande, tenho certeza que a luz, acendeu em alguma parte do corpo de cada um de vocês, isso foi um grande passo, por que todos nós adquirimos, ganhamos e evoluímos e no aqui e agora venho agradecer de coração, pela maneira carinhosa que todos me receberam.

“Muito Obrigado meus amigos e minhas amigas, estou muito feliz pelo calor humano que recebi de cada um de vocês. As palavras se perdem dentro de mim...”.

Sinceramente, não tenho muito que dizer para vocês, pois acredito que as informações mais importantes, já devo ter colocado aqui e assim espero que as palavras e alguns passos, ajudem vocês, nos momentos que virão, apenas gostaria de frisar e reforçar na minha consciência e com a consciências de vocês e transmitir de coração para coração, as seguintes frases...




“Sejam independentes”...
“Sejam vocês mesmos, seus próprios templos de luz”...
“Sejam luzes iluminadas e iluminem seus caminhos”...
“Sejam os verdadeiros filhos e filhas da Nova Terra”...
“Sejam vocês mesmos em Espírito e na Glória”...
“Sejam a verdade e busquem-na no seu interior”...
“Sejam seus próprios guias espirituais”...
“Sejam os seres que foram chamados e escolhidos”... E “Sejam SER”.

Queridos, tomem muito cuidado daqui para frente com tudo que seus olhos verem, com tudo que seus ouvidos escutarem, estou falando principalmente da mídia, toda a espécie de comunicação e principalmente com as pessoas que irão se apresentar diante de vocês e tentar manipulá-los e desviá-los de seus verdadeiros caminhos... Deixem somente o coração agir e falar por vocês com a verdadeira intuição da luz, no momento de dúvida, medo, insegurança, desespero... Busquem auxílio espiritual, nenhum de nós está sozinho, lembrem-se, de quem somos filhos e filhas.

Vamos todos curtir, essa bela aventura neste lindo planeta azul, que é a nossa verdadeira casa, esta mesma casa que nos acolheu há tanto tempo e hoje está envolvida de muita energia, que se manifesta em cada parte, região, território e em todos os seres vivos deste amado e admirado planeta, façamos todos... Parte desta enorme energia.

Não existe mais no que colocar pontos de interrogação, o tempo se extingue, mas sim tempo para refletir sobre o pedido dos nossos irmãos e irmãs de luz, nas diversas mensagens canalizadas, citarei algumas dessas mensagens, que falam pouco, mas ao mesmo tempo dizem tudo, para que as mesmas não sejam esquecidas em qualquer evento que venha a ocorrer neste nosso mundo externo e que tais frases fiquem impregnadas em nossas consciências divinas para que possamos todos achar o caminho de casa.

Algumas citações de abandono à luz:

“Abandonar-se à Luz é o mais forte (sobretudo agora, dia a dia), dada à quantidade de Partículas Adamantinas que são precipitadas sobre a Terra, dada a reação do Núcleo Terrestre ao bombardeamento de Partículas Adamantinas e de Radiações de Ultravioleta.”

“Vocês podem pôr-se ao Sol, vocês podem Abandonar-se à Luz (Abandonar-se, realmente), ou seja, aí está vocês se põem diante do sol (em sua cama), vocês dizem: «eu me Abandono à Luz» e vocês deixam fazer a Vibração.”

 “A Unidade está aí para prepará-los, para suavizar esse instinto de preservação.”

 “Vocês podem passar a Porta Estreita apenas quando se Abandonam, totalmente, à Luz.”

“Abandonar-se à Luz não é se pôr num leito e esperar, dizendo: «que a Luz tome-me». É, já, refletir em tudo o que vocês fazem em sua vida, quaisquer que sejam as interações que efetuam quaisquer que sejam as ações que efetuam.”

“É a Luz que age em vocês, em sua vida, e não vocês que agem?”

“É isso, o Abandono à Luz.”

“O Abandono à Luz e a Passagem da última Porta faz-se apenas quando há Abandono à Luz e Crucificação simbólica, ou seja, que não há mais presença, em si, do mínimo desejo.”

“Enquanto as necessidades estão aí, elas são fisiológicas, isso vocês sabem.”

“Mas, enquanto vocês manifestam um desejo, isso quer dizer que o corpo de desejo está aí.”

“Portanto, vocês não podem desejar a Luz, porque é a personalidade que deseja a Luz.”

“Portanto, vocês são, efetivamente, obrigados, de uma maneira ou de outra, a fazer calar a personalidade.”

“Como é que se faz calar a personalidade?”

“Não exprimindo mais desejo algum.”

“É o que Mestre Philippe chama a humildade e a simplicidade.”

“Simplesmente, é um ou o outro e será, cada vez mais, ou um ou o outro. Ego ou Coração.”

“Portanto, quando se diz para Abandonarem-se à Luz, é que é necessário, efetivamente, estarem lúcidos disso.”

“Se existem, em vocês, desejos mundanos, desejos habituais (normais do ser humano, eu não falo de uma ansiedade ou de um vício, eu falo de um desejo normal), enquanto o desejo está aí, isso quer dizer que a personalidade normal está aí.”

“O único testemunho é a Vibração do Coração.”

“É tempo de prepararem-se.”

“Esta preparação não é absolutamente uma preparação exterior através de rituais, de provisões de qualquer tipo.”

“Trata-se de uma preparação ‘interior’ exclusivamente visando fazê-los encontrar (como lhes mostrou o Arcanjo Jofiel de maneira vibratória) o equilíbrio e a paz interior, as únicas garantias de uma transição completa e autônoma.”

Só abandonando-se ou acolhendo a Luz Vibral, nós vamos vibrar com o coração e dissolver todo o ego e o mais terrível deles o MEDO.

Alguns trabalhadores de luz continuarão seus trabalhos, outros deverão recolher-se para o trabalho de seu silêncio interior, mas podem ter certeza que todos hoje ou no aqui e agora, estão e são unidade com a humanidade, com a mãe terra, com os corpos celestes e com o conjunto de seres dos mundos unificados da Confederação e da Federação de Intergaláctica de luz.

Sobre o dia 26 de setembro, não estou prevendo nada de negativo, tenho certeza que corresponde a essa mesma frase de Arcanjo Miguel em 20/03/2009...

“É tempo, agora, e eu lanço pela presença um apelo solene, para que as energias dos corações abertos se agrupem, para que os seres humanos que trabalham para o plano e o estabelecimento da Verdade, da Unidade e da Divindade se agrupem numa mesma egrégora, a fim de participarem do retorno da Luz”.

“O que se anuncia são as núpcias cósmicas.”

Felicidades, paz e muito amor a todos, que a unidade esteja presente em suas consciências, iluminando seus caminhos e que as vibrações os elevem ainda mais ao mundo ilimitado do “Ser”.

Rubens.









  

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...